[TP - 4E] - Pescadores Costa Caparica 1-4 SPORTING

Pescadores da Costa da Caparica vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Onde: Estádio do Restelo
Quando: Domingo 22 de Novembro às 17:45

Bilhetes para o jogo da Taça de Portugal
Os bilhetes para o jogo da 4ª Eliminatória da Taça de Portugal entre os Pescadores e o Sporting que se irá disputar no próximo dia 22 de Novembro pelas 17h45 no Estádio do Restelo irão ser colocados à venda nos próximos dias. Entretanto já se sabe que os preços irão variar entre 6,00 e 12,50 Euros:

Sócios dos Pescadores (Bancada Central, 1º anel) - 6,00 Euros
Bancada Superior - 7,50 Euros
Bancada Lateral - 10,00 Euros
Cativos (Bancada Central - 1º anel) - 12,50 Euros

[hr]

SORTEIO DA 4.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL

O Benfica vai receber o V. Guimarães na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto joga fora com a Oliveirense e o Sporting desloca-se ao reduto dos Pescadores da Costa da Caparica.

em principio mais uma eliminatoria em frente

1º classificado da série F da III divisão
5 jogos 5 vitórias

[mod]Inserida informação sobre o jogo.

Obrigado ao Karkov_ por ter colocado aqui os dados. :wink:

Spittelau[/mod]

Bom sorteio.

SL

Pescadores da Costa da Caparica? :lol:

Lá estarei… melhor só se tivesse calhado o Arrentela. :lol:

Vou ver…
No lindo campo do Cova da Piedade…
Junto ao lindo Parque da Paz.
Que a caminhar como as coisas estão, vai estar às moscas.

O jogo não vai ser no campo dos Pescadores?

Pelos vistos até pode ser em Alvalade. :think:

Jogo com Pescadores até pode ser em Alvalade
VICE DO CLUBE DA CAPARICA NÃO FECHA A PORTA A ESSA POSSIBILIDADE

Vitor Aires, vice-presidente do Pescadores da Costa da Caparica, deixou em aberto a possibilidade do confronto com o Sporting se poder realizar em Alvalade.

O estádio do Pescadores não tem condições para receber o jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Depois de ter referido que a partida se realizaria na margem sul, Vítor Aires admitiu a Record que até pode ser no estádio do Sporting.

“Estamos felizes e vamos tentar o nosso melhor que é tentar ganhar o jogo”, referiu

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9548b3a9-8c8f-4837-ab29-72121926641f&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Bom sorteio para nós.

Não acredito que faça o jogo no estadio dos pescadores.

Correndo tudo bem,vou lá estar!

Bom sorteio! A taça tem de ser um dos grandes objectivos para esta época, visto que o campeonato é para esquecer, por isso não se pode facilitar na taça!!!

ELES Têm estádio, mas até há poyuco tempo atrás estava em obras, no âmbito do programa Polis.
Inclusive, fala-se que poderá ser demolido, paea ser construúido outro.
Eles têm jogado no campo do cova da piedade.
Não sei se ainda jogam.

No campo do Cova da Piedade seria muito bom, 10 minutos de carro e estava lá.
O campo dos Pescadores da Costa da Caparica, lembro-me de lá ter ido ver por mais que uma vez o Amora jogar, não tem as mínimas condições para um jogo destes.
Vamos lá ver onde será o jogo…

Aquilo nem para a distrital quase serve, quanto mais para receber o Sporting. :lol:

Nunca pensei assistir ao dia em que iria ver um clube aqui da zona a defrontar o Sporting!!

Joguei muitas vezes contra o Costa nas camadas jovens ao nível do distrital. Inclusive, o treinador do Costa foi meu treinador quando eu era iniciado e jogava nos Canários (agora Charneca FC).

Espero bem que o jogo seja na Piedade. 5 minutos e estou lá. :beer:

E o campo do Almada? Não é maior??
Não sei porquê, cheira-me que o jogo vai ser num Estádio grande. Nunca mais terão outra oportunidade de fazer uma receita destas.

Finalmente vamos ter uma vitória tranquila :lol:

Não sei como está em termos de condições mas é uma hipótese…

:pray: :pray: que saudades de ganhar por mais de 1 golo de diferença! E já agora dava jeito uma boa exibição também…

Como é óbvio, é para passar!
Mas longe vão os tempos em que apostaria nuns 6 ou 7 golos a favor do Sporting. Como as coisas estão, 0-2 ou 0-3 vai ser o resultado (pq ao 0-3 a equipa descansa sempre a pensar que já chega, nem que seja aos 20min de jogo).

Não é todos os dias que o meu Sporting defronta o clube da minha terra. Infelizmente o campo dos Pescadores não poderá receber o jogo.

Cumps.

Metam o jogo em Almada, no Estádio do Almada Atlético Clube. ;D

Estes gajos querem vir jogar a Alvalade? É gente que gosta mesmo de areia ;D