Espero bem que não venham jogar a Alvalade…o jogo perde logo metade da piada… >:(
[font=tahoma]Metade de quase nada…
Brinquem, mas ainda me lembro do Atlético vencer o FCP no Porto.[/font]

Mr.Eko:
VerdyBranco:
Estes gajos querem vir jogar a Alvalade? É gente que gosta mesmo de areia ;D
Espero bem que não venham jogar a Alvalade…o jogo perde logo metade da piada… >:(
[font=tahoma]Metade de quase nada…
Brinquem, mas ainda me lembro do Atlético vencer o FCP no Porto.[/font]
Quase nada?? São os Pescadores da Costa de Caparica!! Jogo grande na Margem Sul! Pelo menos para quem aqui vive! 8)

filipe79:
O jogo não vai ser no campo dos Pescadores?
ELES Têm estádio, mas até há poyuco tempo atrás estava em obras, no âmbito do programa Polis.
Inclusive, fala-se que poderá ser demolido, paea ser construúido outro.
Eles têm jogado no campo do cova da piedade.
Não sei se ainda jogam.
realmente, que clube com nome tao …estranho.
Pescadores da costa da Caparica? Isso soa-me…hen…a algo tipo distrital?

realmente, que clube com nome tao …estranho.
Pescadores da costa da Caparica? Isso soa-me…hen…a algo tipo distrital?
Soa-te e soa-te bem. :lol:
É um clube de distrital, claramente, apesar de nalguns anos (como neste) conseguirem algumas gracinhas.

Sim, é mesmo esse. ;D O piso é sintético e fui dos primeiros a lá jogar. Joguei na inauguração do mesmo há uns anos. :great:
Mas de certeza que o jogo não vai ser ai. Não tem as mínimas condições para um jogo deste nível.
Provavelmente jogaremos aqui:
Entrada principal:
Atenção que o piso também é sintético.
Não foi de lá que saíram, entre outros, o Oceano e o Varela?

O Varela sei que saiu, cheguei a jogar contra ele. Em relação ao Oceano, não te sei dizer.
O jogo parece que vai ser no Bonfim, em Setúbal.
Tuido indica nesse sentido.

Tuido indica nesse sentido.
Bah… :cartao:

one_o_six:
O Varela sei que saiu, cheguei a jogar contra ele. Em relação ao Oceano, não te sei dizer.
(...) Começou por ser avançado, na margem sul do Tejo, jogando no Almada e no Pescadores da Costa da Caparica (...)
(...) Oceano Andrade da Cruz começou a sua carreira no Almada, aos 14 anos. Manteve-se no clube almadense até ao primeiro ano de sénior. Depois, transitou para o Pescadores da Costa de Caparica (...)[font=tahoma]A nossa Wiki não vai a esse pormenor.[/font]
O Oceano saiu do A.A.C (Almada atléctico clube),clube muito fraquinho diga-se de passagem…
Tragam mas é o jogo para o GRANDE PIEDADE :victory:

sextoviolino:
Tuido indica nesse sentido.Bah… :cartao:
Eu apoio.
Devemos ajudar os pequenos.
E acho que quanto mais longe de alvalade, melhor.

filipe79:
O jogo não vai ser no campo dos Pescadores?
ELES Têm estádio, mas até há poyuco tempo atrás estava em obras, no âmbito do programa Polis.
Inclusive, fala-se que poderá ser demolido, paea ser construúido outro.
Eles têm jogado no campo do cova da piedade.
Não sei se ainda jogam.
O Costa tem jogado no seu estádio (que vai mesmo dar lugar a outro), não há lá obras nenhumas ainda. É no entanto óbvio que não tem condições nenhumas para receber um jogo destes. Vamos lá ver a solução, em Alvalade perde a piada, apoio a ida para o Cova da Piedade!
Esperei muitos anos por este momento :victory:

O Oceano passou pelo Costa, não sei se antes ou depois do Almada, mas passou, já vi fotos.
Aqui em Setúbal seria perfeito :mrgreen:
Quando se decide isso?

Aqui em Setúbal seria perfeito :mrgreen:
Quando se decide isso?
Ia dizer isso… o jogo deve ser mesmo no Bonfim.
Deviam ir já de vela com estes para ver se algo muda neste clube dos patetas alegres
SL
“vá lá…uma equipa acessivel” terao ditos os dirigentes do Pescadores após o sorteio.
estou à espera à 17 anos que o Sporting venha jogar a margem sul e agora vão fazer o jogo em setubal??? >:D