Sem patch, devido a quase toda a gente ter uma “cópia de avaliação” :twisted: e haver aqui pessoal que não saberia como ultrapassar a protecção não vale a pena complicar.
Directrizes básicas;
Linguagem em portugues.
A DBase vai ser normal
Ligas a correr- Itália- Série A- Série- B- Série C1
Algumas sugestões, ou pedidos que gostava de vos fazer, não vou chamar regras pq isso seria forte demais;
Não tentem prejudicar negócios a outros jogadores só pq vai assinar um jogador que vcs tb queriam mas ja nao ou ainda nao têm dinheiro, como por exemplo fazer ofertas superiores a do adversario mesmo n tendo essa quantia só para que o prazo de transferencias acabe entretanto.
Não recusem ofertas a um humano só para aceitar as do computador, é aceitável que possam pedir até cerca de 30% mais a um clube se for da mm divisão e tiverem ofertas do exterior, mas se não tiverem peço que evitem esse tipo de atitudes, lembrem-se que Goes Around, Comes around.
Não beneficiem amigos mais chegados em detrimento de outros jogadores, como por exemplo recusar 20M ao cpu por um jogador e vende-lo por 15 ao amigo, existem vários amigos pessoais a jogar mas agradecia que esse tipo de amizade não se verificasse aqui.
Agradeço também que não se demitam mesmo quando as coisas estiverem a correr muito mal, esperem que a direcção vos mande porta fora, isto por uma questão de coerencia, porque nunca se sabe se ainda não conseguirão dar a volta por cima, e sobretudo porque ja se sabe que toda a gente dentro do seu orçamento vai conseguir construir equipas bem melhores que as originais, o que leva a que depois o CPU fique com grandes planteis para gerir, e acreditem que o mesmo sabe como os por a jogar bem.
Tentem sempre usar os vossos melhores “onzes” quando jogarem contra humanos, eu sei que no caso de certos clubes dará muito jeito a certa altura pôr as reservas a jogar antes do grande jogo para as competições europeias, mas por favor não esqueçam que ainda que seja normal fazer isto no futebol, podem haver dois adversarios vossos seguidos com objectivos identicos, e um deles numa semana tem a sorte de poder apanhar com as vossas segundas escolhas e conseguir um bom resultado, e o “pobre” que vem no jogo a seguir já leva com a “cavalaria” toda e é trucidado, sendo que a verdade desportiva foi de certa forma adulterada, é lógico que em certas circunstancias não temos outra hipotese, mas tentemos evitar.
Não mandem msg´s ofensivas dentro do jogo, é de mau tom e queremos que isto corra bem.
Volto a repetir que isto não são regras que tenham obrigatoriamente que seguir, são apenas maneiras de estar e comportamentos que por experiencia propria são fundamentais para não termos desavenças mais tarde.
Há várias formas de encontrar “cheats” “exploits” e fazer tramoias no jogo, acredito que por este ser um jogo entre Leões nem precisarei de me preocupar muito com isso, mas escusado será dizer que se apanharmos (eu ou Avantix) alguém a “batotar” será expulso se provada a prevaricação.
Por ultimo, vamos tentar jogar o jogo pelo jogo, mante-lo limpo, a maior parte de nós aqui é batida nisto e sabe como “lixar” o CPU a sério, mas agora é contra humanos e vamos evitar emprestimos com clausulas de nao poder jogar contra o clube de origem, ou situações passiveis de gerar controversia, aconselho no entanto a que utilizem a clausula de poder chamar o jogador de volta se chegarem ambos a acordo nesse sentido.
Para terminar, lembrem-se que mais uma vez o Avantix está a disponiblizar o seu tempo, trabalho e dinheiro para que se possa fazer algo inédito a nivel de fóruns, quanto mais não seja por respeito a ele vamos manter o nivel, já agora aproveito para informar que a equipa que ele queria era a Roma e lha ia dar por deferencia sem o incluir no sorteio, no entanto ele recusou e exigiu ser sorteado também.
Como há aqui pessoal mais “viciado” que outros, e apesar de calcular que já anda tudo a ver tacticas, jogadores e treinos, acconselho a quem não esteja muito familiarizado com o jogo a ir a www.sigames.com, inscrever-se nos foruns e depois consultarem as secções de tactical guides, good player guides, e training guides, poderão tirar boas dicas aí.
Amanhã estarão aqui os resultados do sorteio, e ainda tenho que voltar a falar com o Avantix para fazer um teste, no entanto ainda esta semana vai começar.
Obrigado pela atenção,
Fikem bem, sempre bem
Resultados do sorteio por ordem de saída;
Andre Cativo Oliveira- Lecce
Alexandre festas- Juventus
Avantix- Parma
FLX- Inter
Miguel- Milan
Sgouveia- AS Roma
Incitatus- Palermo
Mad Mikey- Udinese
Alemid- Fiorentina
Raimas-Chievo
Mauras- Lazio
Equipas que ficaram de fora no sorteio;
Sampdoria
Atalanta
Bolonha
Brescia
Cagliari
Messina
Reggina
Siena
Livorno
Se algum de vós preferir uma destas equipas que não sorteei ao invés da que vos calhou, têm até às 24 horas de hoje para deixar aqui um post no sentido de efectuarem essa troca sem que seja necessario proceder a sorteio, isto no caso de nenhum dos “Big Four” (Juve, Milan, Inter e Roma) querer trocar, porque no caso de uma dessas equipas ficar vaga será sorteda outra vez devido a haver concerteza interessados (eu por exemplo )
No caso ainda mais obscuro de algumas das que ficou de fora ser escolhida por mais que um jogador será sorteada entre ambos, mas por favor tentem evitar isso visto que o nivel das mesmas e seus objectivos são quase iguais.
Podem até pensar que estou a ser demasiado complicado com este tipo de situações, mas o facto é que só pretendo tornar a competitividade e a jogabilidade o mais justa e agradavel para todos.
Ao contrario do que tinha referido num post anterior não ficaram apenas 7 bots, mas sim 9, tinha-me esquecido que a Liga Italiana estava com 20 clubes, aqui fica a correcção.
Nada mais por agora.
Fikem Bem, sempre bem