Torneio Football Manager 2005

...

bem tentei aceder ao servidor, mas não deu …
indiquei o endereço, depois abriu-se uma janela a dizer que o jogo precisa da password, indiquei a password, e esperei meia-hora, mas nada ocorreu. que é que se passa?

e mesmo assim…tu vives em frança e por isso tens que insisitir varias vezes:

Faz o segunite…mal acabes de escrever a password, carregas outra vez, metes o ip e depois a pass, e assim consecutivamente ate conseguires entrar…percebeste??? Depois diz se conseguiste.

acho que fiz asneira.

já me loguei assumi o chievo mas não consigo lá voltar.

se calhar deveria ter salvo algo no disco. Só sei que sempre que me logo fico como novo utilizador.

acho que fiz asneira.

já me loguei assumi o chievo mas não consigo lá voltar.

se calhar deveria ter salvo algo no disco. Só sei que sempre que me logo fico como novo utilizador.

E mesmo assim…tens que carregar em cima de nao esta ligado e ele pergunta-te se queres tomar o controlo do Chievo e tu dizes que sim :wink:

Xô Cativo,

Eu tenho password, e jogarei sempre com password, e vamos ter calma, o jogo avança quando toda a gente estiver pronta, quero evitar ao máximo usar o force continue, já estás a pedir para andar com isto para a frente quando nem toda a gente entrou sequer.

Depois de todos fazerem continue o jogo avança, se houver alguem que passe mais de 24 hrs sem se ligar então usa-se o Force continue, que tb pode ser feito por tempo, mas até toda a gente se ter ligado, e todos terem feito continue a 1ª x, não se usa isso, vamos dar tempo as pessoas.

Raimas, carrega no log que tens sem clube e faz “retire” a esse manager, tens 2 users criados.

Miguel, espero que já tenhas conseguido entrar, diz qq coisa.

P.S- Entretanto “speedei” a serio e ja fiz continue, estou em espera ja, como tal esqueçam o post anterior em que pedia mais tempo.

Xô Cativo,

Eu tenho password, e jogarei sempre com password, e vamos ter calma, o jogo avança quando toda a gente estiver pronta, quero evitar ao máximo usar o force continue, já estás a pedir para andar com isto para a frente quando nem toda a gente entrou sequer.

Depois de todos fazerem continue o jogo avança, se houver alguem que passe mais de 24 hrs sem se ligar então usa-se o Force continue, que tb pode ser feito por tempo, mas até toda a gente se ter ligado, e todos terem feito continue a 1ª x, não se usa isso, vamos dar tempo as pessoas.

Raimas, carrega no log que tens sem clube e faz “retire” a esse manager, tens 2 users criados.

Miguel, espero que já tenhas conseguido entrar, diz qq coisa.

Nao percebeste o que eu quis dizer :roll:

O que eu disse e que mal eu saia do jogo, o meu homem vai deixar de estar pronto a continuar e portanto nunca o jogo avançara…espero que percebas.

Ja percebi…

Quando for a altura eu dou a minha pass ao Avantix ou amanha se tiver paxorra faço tdo de novo sem pass, ate la deixaremos o pessoal entrar e fazer as cenas…

Antes de mais quero dizer que como ainda nao entraram todos e ainda estamos em fase de aprendizagem que leiam as minhas propostas

Temos uma outra soluçao bem mais simpatica…

Sempre que formos pra sair do server, colocamo-nos de ferias, dando indicações pra voltar no dia seguinte…sendo assim quando todos tivessemos de ferias o jogo avançaria rumo ao dia seguinte…

Quando houvesse jogos todos os que nao jogassem colocariam-se de ferias e os outros teriam que ficar dentro do server, ficando em espera…(no caso de o jogo ser entre dois humanos, se assim nao fosse simplesmente fariam continuar e jogariam)

Se o jogo fosse entre dois humanos marcaria-se um dia e hora pra se jogar…

PS: Proponho que se marquem um tempo antes da realizacao destes jogos dia e horas para os dois estarem presentes…pois so e possivel jogar-se um destes jogos com os dois presentes

Bem,

1. não percebo nada das vossas explicações. :lol: é complicado demais para mim, eu só percebo é que tenho o Milão e que quero ficar em 1° 8)

2. consegui aceder ao servidor

3. fiz uma asneira: estou inscrito duas vezes, não sei por que razão, e agora fiz várias coisas, e se eu retirar um dos dois Miguéis, não sei se tudo o que fiz vai ser anulado… :?

4. não posso gravar o jogo. logo, se eu desligar agora, penso que tudo vai ao ar. :?

Bem,
  1. não percebo nada das vossas explicações. :lol: é complicado demais para mim, eu só percebo é que tenho o Milão e que quero ficar em 1° 8)

2. consegui aceder ao servidor

3. fiz uma asneira: estou inscrito duas vezes, não sei por que razão, e agora fiz várias coisas, e se eu retirar um dos dois Miguéis, não sei se tudo o que fiz vai ser anulado… :?

4. não posso gravar o jogo. logo, se eu desligar agora, penso que tudo vai ao ar. :?

Isso e mesmo assim…o unico que grava o jogo e o Avantix, logo nunca perderas o que fizeste, podes sair e voltar a qualquer momento :smiley:

mto bem. vou dormir descansado :smiley:

Bem andava eu todo contente porque o jogo tinha sido apagado e se tinha iniciado um novo…isto porque o meu calendario nas primeiras tres jornadas era o seguinte:

Lazio fora
Milao casa
Inter fora

Pois para mimnha desgraça no novo jogo surgiu o seguinte calendario:

Messina casa
Lazio fora
Milan casa
Juventus fora

PS: Nao tenho a certeza se sao milan e lazio ou milan e inter ou inter e lazio :lol:

PONHAM ISSO A ANDAR!!!1

bem,

já pus tudo em marcha. Já preparei os treinos todos e avaliei o plantel, para separar o lixo.

Também já comecei ao ataque a jogadores.

Definam lá as horas de em que anda , para me orientar.

De resto sou o unico que tem um jogador que foi campeão pelo sporting, pelo que, tenham MEDO, muito MEDO.

Incy,

Esqueceste-te de mim, nao tenho MP nenhuma com os dados de login.

abraço,

Cativo,

Vou começar de novo sem password e usamos o force continue, ha pessoas como eu por exemplo que não têm os fds todos livres e independentemente do que se possa combinar podem nunca conseguir estar presentes.

Fui rude contigo quando deste essa sugestão e peço desculpa, não tinha percebido bem o que estavas a dizer, mas de facto estavas correcto e é a melhor opção, como tal usa-se force continue, desde que o pessoal se ligue pelo menos uma vez por dia, e mande uma mensagem “ingame” ao Avantix a dizer que esta pronto é a melhor opção.

De qq das formas vamos ter um pouco de calma, porque é normal que nos 1ºs dias isto esteja a acontecer, assim que definirmos regras de funcionamento, e nos habituemos ao jogo tudo vai correr bem.

Para já obrigado a todos pela paciencia.

P.S- Maurex, desculpa, ja seguiu por MP e tb no MSN

Grrrrrrrr…

Agora já não posso ligar. Consigo o acesso ao servidor, mas não sei onde clicar para aceder ao jogo, sempre parece que sou “novo utilizador” ou “visitante livre”, mas o tal Miguel (ou melhor, os dois Miguéis que lá se encontram) não posso ser eu…

Como é que é? :frowning:

Cativo,

Vou começar de novo sem password e usamos o force continue, ha pessoas como eu por exemplo que não têm os fds todos livres e independentemente do que se possa combinar podem nunca conseguir estar presentes.

Fui rude contigo quando deste essa sugestão e peço desculpa, não tinha percebido bem o que estavas a dizer, mas de facto estavas correcto e é a melhor opção, como tal usa-se force continue, desde que o pessoal se ligue pelo menos uma vez por dia, e mande uma mensagem “ingame” ao Avantix a dizer que esta pronto é a melhor opção.

De qq das formas vamos ter um pouco de calma, porque é normal que nos 1ºs dias isto esteja a acontecer, assim que definirmos regras de funcionamento, e nos habituemos ao jogo tudo vai correr bem.

Para já obrigado a todos pela paciencia.

P.S- Maurex, desculpa, ja seguiu por MP e tb no MSN

Concordo…entao sempre que tiver pronto eui mando mensagem pelo jogo ao Avantix.

Grrrrrrrr...

Agora já não posso ligar. Consigo o acesso ao servidor, mas não sei onde clicar para aceder ao jogo, sempre parece que sou “novo utilizador” ou “visitante livre”, mas o tal Miguel (ou melhor, os dois Miguéis que lá se encontram) não posso ser eu…

Como é que é? :frowning:

LOL

Ja expliquei ao Raimas…fazes assim, carregas em cima do nao esta ligado que ta a frente do teu nome (o que diz milan)

Ele pergunta-te se queres tomar conta do milan e tu dizes que sim :wink:

ok vou fazer isso :smiley:

(será que sou um parvo? :lol: )

Descobri uns cheats na net que vou usar, perdoem-me mas tem de ser que eu sou newbie. Eis a lista deles:

Pinil_score - Um cheat que diz colocar o Pinilla a marcar a loucura de um golo em cada dos jogos.

SF_sober - Parece que é um cheat de sobriedade para eventuais dirigentes dos clubes de FM que demonstrem variação de discursos antes e após o almoço.

Pezudo_champion - O mais indicado para mim. Diz que funciona até para o mais lammer (“Pesudo”) dos managers. Diz que se somos um autêntico “forcado” que este cheat nos leva aos títulos, mesmo com voz fina.

Tão tramados.