bem tentei aceder ao servidor, mas não deu …
indiquei o endereço, depois abriu-se uma janela a dizer que o jogo precisa da password, indiquei a password, e esperei meia-hora, mas nada ocorreu. que é que se passa?
e mesmo assim…tu vives em frança e por isso tens que insisitir varias vezes:
Faz o segunite…mal acabes de escrever a password, carregas outra vez, metes o ip e depois a pass, e assim consecutivamente ate conseguires entrar…percebeste??? Depois diz se conseguiste.
Eu tenho password, e jogarei sempre com password, e vamos ter calma, o jogo avança quando toda a gente estiver pronta, quero evitar ao máximo usar o force continue, já estás a pedir para andar com isto para a frente quando nem toda a gente entrou sequer.
Depois de todos fazerem continue o jogo avança, se houver alguem que passe mais de 24 hrs sem se ligar então usa-se o Force continue, que tb pode ser feito por tempo, mas até toda a gente se ter ligado, e todos terem feito continue a 1ª x, não se usa isso, vamos dar tempo as pessoas.
Raimas, carrega no log que tens sem clube e faz “retire” a esse manager, tens 2 users criados.
Miguel, espero que já tenhas conseguido entrar, diz qq coisa.
P.S- Entretanto “speedei” a serio e ja fiz continue, estou em espera ja, como tal esqueçam o post anterior em que pedia mais tempo.
Eu tenho password, e jogarei sempre com password, e vamos ter calma, o jogo avança quando toda a gente estiver pronta, quero evitar ao máximo usar o force continue, já estás a pedir para andar com isto para a frente quando nem toda a gente entrou sequer.
Depois de todos fazerem continue o jogo avança, se houver alguem que passe mais de 24 hrs sem se ligar então usa-se o Force continue, que tb pode ser feito por tempo, mas até toda a gente se ter ligado, e todos terem feito continue a 1ª x, não se usa isso, vamos dar tempo as pessoas.
Raimas, carrega no log que tens sem clube e faz “retire” a esse manager, tens 2 users criados.
Miguel, espero que já tenhas conseguido entrar, diz qq coisa.
Nao percebeste o que eu quis dizer :roll:
O que eu disse e que mal eu saia do jogo, o meu homem vai deixar de estar pronto a continuar e portanto nunca o jogo avançara…espero que percebas.
Quando for a altura eu dou a minha pass ao Avantix ou amanha se tiver paxorra faço tdo de novo sem pass, ate la deixaremos o pessoal entrar e fazer as cenas…
Antes de mais quero dizer que como ainda nao entraram todos e ainda estamos em fase de aprendizagem que leiam as minhas propostas
Temos uma outra soluçao bem mais simpatica…
Sempre que formos pra sair do server, colocamo-nos de ferias, dando indicações pra voltar no dia seguinte…sendo assim quando todos tivessemos de ferias o jogo avançaria rumo ao dia seguinte…
Quando houvesse jogos todos os que nao jogassem colocariam-se de ferias e os outros teriam que ficar dentro do server, ficando em espera…(no caso de o jogo ser entre dois humanos, se assim nao fosse simplesmente fariam continuar e jogariam)
Se o jogo fosse entre dois humanos marcaria-se um dia e hora pra se jogar…
PS: Proponho que se marquem um tempo antes da realizacao destes jogos dia e horas para os dois estarem presentes…pois so e possivel jogar-se um destes jogos com os dois presentes
não percebo nada das vossas explicações. :lol: é complicado demais para mim, eu só percebo é que tenho o Milão e que quero ficar em 1° 8)
consegui aceder ao servidor
fiz uma asneira: estou inscrito duas vezes, não sei por que razão, e agora fiz várias coisas, e se eu retirar um dos dois Miguéis, não sei se tudo o que fiz vai ser anulado… :?
não posso gravar o jogo. logo, se eu desligar agora, penso que tudo vai ao ar. :?
não percebo nada das vossas explicações. :lol: é complicado demais para mim, eu só percebo é que tenho o Milão e que quero ficar em 1° 8)
consegui aceder ao servidor
fiz uma asneira: estou inscrito duas vezes, não sei por que razão, e agora fiz várias coisas, e se eu retirar um dos dois Miguéis, não sei se tudo o que fiz vai ser anulado… :?
não posso gravar o jogo. logo, se eu desligar agora, penso que tudo vai ao ar. :?
Isso e mesmo assim…o unico que grava o jogo e o Avantix, logo nunca perderas o que fizeste, podes sair e voltar a qualquer momento
Bem andava eu todo contente porque o jogo tinha sido apagado e se tinha iniciado um novo…isto porque o meu calendario nas primeiras tres jornadas era o seguinte:
Lazio fora
Milao casa
Inter fora
Pois para mimnha desgraça no novo jogo surgiu o seguinte calendario:
Messina casa
Lazio fora
Milan casa
Juventus fora
PS: Nao tenho a certeza se sao milan e lazio ou milan e inter ou inter e lazio :lol:
Vou começar de novo sem password e usamos o force continue, ha pessoas como eu por exemplo que não têm os fds todos livres e independentemente do que se possa combinar podem nunca conseguir estar presentes.
Fui rude contigo quando deste essa sugestão e peço desculpa, não tinha percebido bem o que estavas a dizer, mas de facto estavas correcto e é a melhor opção, como tal usa-se force continue, desde que o pessoal se ligue pelo menos uma vez por dia, e mande uma mensagem “ingame” ao Avantix a dizer que esta pronto é a melhor opção.
De qq das formas vamos ter um pouco de calma, porque é normal que nos 1ºs dias isto esteja a acontecer, assim que definirmos regras de funcionamento, e nos habituemos ao jogo tudo vai correr bem.
Para já obrigado a todos pela paciencia.
P.S- Maurex, desculpa, ja seguiu por MP e tb no MSN
Agora já não posso ligar. Consigo o acesso ao servidor, mas não sei onde clicar para aceder ao jogo, sempre parece que sou “novo utilizador” ou “visitante livre”, mas o tal Miguel (ou melhor, os dois Miguéis que lá se encontram) não posso ser eu…
Vou começar de novo sem password e usamos o force continue, ha pessoas como eu por exemplo que não têm os fds todos livres e independentemente do que se possa combinar podem nunca conseguir estar presentes.
Fui rude contigo quando deste essa sugestão e peço desculpa, não tinha percebido bem o que estavas a dizer, mas de facto estavas correcto e é a melhor opção, como tal usa-se force continue, desde que o pessoal se ligue pelo menos uma vez por dia, e mande uma mensagem “ingame” ao Avantix a dizer que esta pronto é a melhor opção.
De qq das formas vamos ter um pouco de calma, porque é normal que nos 1ºs dias isto esteja a acontecer, assim que definirmos regras de funcionamento, e nos habituemos ao jogo tudo vai correr bem.
Para já obrigado a todos pela paciencia.
P.S- Maurex, desculpa, ja seguiu por MP e tb no MSN
Concordo…entao sempre que tiver pronto eui mando mensagem pelo jogo ao Avantix.
Agora já não posso ligar. Consigo o acesso ao servidor, mas não sei onde clicar para aceder ao jogo, sempre parece que sou “novo utilizador” ou “visitante livre”, mas o tal Miguel (ou melhor, os dois Miguéis que lá se encontram) não posso ser eu…
Como é que é?
LOL
Ja expliquei ao Raimas…fazes assim, carregas em cima do nao esta ligado que ta a frente do teu nome (o que diz milan)
Ele pergunta-te se queres tomar conta do milan e tu dizes que sim
Descobri uns cheats na net que vou usar, perdoem-me mas tem de ser que eu sou newbie. Eis a lista deles:
Pinil_score - Um cheat que diz colocar o Pinilla a marcar a loucura de um golo em cada dos jogos.
SF_sober - Parece que é um cheat de sobriedade para eventuais dirigentes dos clubes de FM que demonstrem variação de discursos antes e após o almoço.
Pezudo_champion - O mais indicado para mim. Diz que funciona até para o mais lammer (“Pesudo”) dos managers. Diz que se somos um autêntico “forcado” que este cheat nos leva aos títulos, mesmo com voz fina.