TORNEIO FIFA 16 - PS4

Como tínhamos falado no tópico do jogo, aqui fica o tópico para um novo torneio de Fifa Ultimate Team exclusivo a PS4.

Torneio FUT ForumSCP - FIFA 16 - Google Sheets

[center]http://www.forumscp.com/index.php?topic=66816.new#new[/center] - Todas as informações sobre o torneio estão aqui.

[hr]

Primeiras notas:

:arrow: É expressamente proibido o uso de cartas que aumentem os valores dos jogadores
:arrow: Cada plantel terá de ter um mínimo de 5 jogadores formados no Sporting
:arrow: Há um limite máximo de jogadores atualmente no Sporting (4), assim como um número máximo de If´s (3). Jogadores emprestados contam como jogadores do Sporting apenas se tiverem a carta no Sporting (EX: Rosell com a carta do Vitória não conta com jogador atual do Sporting, mas a sua carta no Sporting já conta)
:arrow: Cada jogador terá de anunciar aqui o seu plantel. Pode ter entre 11 a 18 jogadores, fica ao critério de cada um (tem é de cumprir as regras anunciadas em cima)
:arrow: A inscrição terá um custo de 10k e ainda hoje anunciarei aqui o jogador (de bronze) que cada um terá de comprar, para assim iniciar o torneio. Este montante será dividido da seguinte forma:

  • 75k para o vencedor
  • 15k para o vencido
  • 10k para o jogador que tiver o melhor marcador do torneio

Participantes:

  • Pedro Gomes (plantel anunciado // pago) - pedroleomessi10
  • Lucio (plantel anunciado // pago)
  • Pulga (plantel anunciado // pago)
  • Suku (plantel anunciado // pago)
  • Madjer (plantel anunciado // pago)
  • VR (plantel anunciado // pago )
  • VitorScp (plantel anunciado // pago)
  • HugoPipo (plantel anunciado // pago)
  • Koboi (plantel anunciado // pago)
  • bombomeraobenteke (plantel anunciado // pago) - xnet1480

Se o valor de coins a pagar não for um valor exorbitante contem comigo.

Não será, de certeza.

Algo a rondar os 10/15k, acho que é um valor aceitável e que permite premiar de forma justa o vencedor, pelo menos.

Estamos dois até ao momento, vamos esperar que mais gente adira. :great:

Eu alinho mas acho que nem 5k moedas tenho :mrgreen:

Tenho uma equipa do Sporting por isso quando muito é ir buscar o Nani e o Pepe e tá feito.

Ah outra coisa, não me metam a fazer relatórios do que passou no jogo, não havia paciência pra isso.

Uma dúvida! Os jogadores serão sorteados como no outro torneio ou podemos usar os jogadores que quisermos (desde que com passado / presente no Sporting)?

adorava entrar mas tenho 3 inconvenientes:

-> tenho apenas 10K moedas
-> Tenho uma equipa da liga portuguesa pelo tinha de completar a equipa para poder entrar o que envolve moedas xD
-> só posso fazer jogos à segunda e á terça

Para não haver grandes complicações, jogávamos com qualquer jogador com passado/presente no Sporting.

Quanto às moedas, 10k parece-me um preço justo para entrar no torneio. Opá, quem não tiver, acho que não custa nada fazer ai meia dúzia de jogos e arranja-se facilmente …

Vou contar o Pulga, Suku e Madjer … estamos 5 para já, ainda é muito pouco.

Alinho !

Estamos 6 até ao momento, vamos esperar por mais gente. :great:

Mais 1! Só jogo com jogadores do Sporting!

O torneio será idêntico ao que tu organizaste há 2 anos, [member=14672]johnfrusciante. :great:

Apenas se poderá jogar com jogadores com passado ou presente no Sporting. Depois, outro tipo de pormenores, irão ser decididos mais para a frente.

Espectaculo!

Eu entro no torneio - podem contar comigo

SL

:great:

Já estamos 8.

Eu!
Mandem vir as faixas!

:lol: :great:

[hr]

[member=14638]sotnas

Não te importas de passar este tópico para o quadro da Tecnologia, Informática e Jogos?

É que assim permitiria uma maior adesão. É que há membros que querem participar no torneio mas não podem devido ao número de posts.

Gracias [member=14638]sotnas. :great:

Assim posso participar. Vou ver se angario mais algumas coins, que ainda estou um bocado aquém.

Mais 6 Leões seria o ideal, no entanto, com 12 também se faz um torneio interessante!

Sem duvida.

No ProClubs somos uns 20, talvez haja mais gente interessada. Se te lembrares de mais pessoal, identifica aqui Ricardo, é que eu não me lembro de metade da malta. :lol: :great: