:arrow: É expressamente proibido o uso de cartas que aumentem os valores dos jogadores
:arrow: Cada plantel terá de ter um mínimo de 5 jogadores formados no Sporting
:arrow: Há um limite máximo de jogadores atualmente no Sporting (4), assim como um número máximo de If´s (3). Jogadores emprestados contam como jogadores do Sporting apenas se tiverem a carta no Sporting (EX: Rosell com a carta do Vitória não conta com jogador atual do Sporting, mas a sua carta no Sporting já conta)
:arrow: Cada jogador terá de anunciar aqui o seu plantel. Pode ter entre 11 a 18 jogadores, fica ao critério de cada um (tem é de cumprir as regras anunciadas em cima)
:arrow: A inscrição terá um custo de 10k e ainda hoje anunciarei aqui o jogador (de bronze) que cada um terá de comprar, para assim iniciar o torneio. Este montante será dividido da seguinte forma:
75k para o vencedor
15k para o vencido
10k para o jogador que tiver o melhor marcador do torneio
Participantes:
Pedro Gomes (plantel anunciado // pago) - pedroleomessi10
Uma dúvida! Os jogadores serão sorteados como no outro torneio ou podemos usar os jogadores que quisermos (desde que com passado / presente no Sporting)?
→ tenho apenas 10K moedas
→ Tenho uma equipa da liga portuguesa pelo tinha de completar a equipa para poder entrar o que envolve moedas xD
→ só posso fazer jogos à segunda e á terça
Quanto às moedas, 10k parece-me um preço justo para entrar no torneio. Opá, quem não tiver, acho que não custa nada fazer ai meia dúzia de jogos e arranja-se facilmente …
Vou contar o Pulga, Suku e Madjer … estamos 5 para já, ainda é muito pouco.
No ProClubs somos uns 20, talvez haja mais gente interessada. Se te lembrares de mais pessoal, identifica aqui Ricardo, é que eu não me lembro de metade da malta. :lol: :great: