TORNEIO FIFA 16 - PS4

Vens mas entregar a casa é? :twisted:

Depois temos de combinar para eu as ir buscar. :think:

Amanhã a ver se jogamos uns frente a frente

Contem comigo pessoal :victory:

Não sei porquê mas só o [member=19594]Pedro Gomes é que teve coragem para os tais frente a frente! :rotfl:

:great:

Já estamos 11, mais um e arrancávamos com isto!

Bons jogos companheiro. :clap:

Só vi um desafio para o VR. :think:
Se houver pessoal a mais para PRO clubs podem-se fazer umas jogas de UT. Senão, normalmente só há tempo para o clube.

Uiiiiii :lol: :lol: :lol:

A taxa de bazófia começa atingir o nível lampionico, só falta reservarem já o Marquês. :mrgreen:

Eu quero é saber se há uma medalhita para o ultimo classificado, se não houver, não entro >:( :twisted:

:arrow: As inscrições fecham no Domingo, para ver se arrancamos com isto de uma vez por todas.

Depois disso, definimos todos os pormenores.

Onde e horas Hugo Pipo? Kkkk

Visto não ver mais ninguém interessado em participar, encerro assim as inscrições. Estamos 11, temos de definir as regras do torneio.

:arrow: Visto que somos 11, a minha proposta vai para a criação de 1 grupo, onde passam os primeiros 8 classificados (ficam 3 de fora). Assim podemos fazer os quartos, meias e final. Exceto na final, será a duas mãos em todas as fases, incluindo fase de grupos.
Haverá jornadas e serão abertas às duas de cada vez, ou seja, abro a jornada 1 e 2 e a jornada 3 e 4 só abre quando TODOS os jogos da jornada 1 e 2 tiverem sido realizados.

:arrow: Apenas se poderá jogar com jogadores que joguem ou tenham jogado no Sporting! (por mim, havia uma limitação em duas variantes: deve existir um limite de jogadores que joguem atualmente no Sporting e deve existir um número que limite as In Form para impedir grandes desigualdades.

:arrow: Será proibido a utilização de qualquer tipo de carta para melhorar os atributos dos jogadores.

:arrow: Os jogos terão de ser aqui anunciados aqui, postando assim o resultado e os marcadores. O resultado terá de ser confirmado pelos dois intervenientes.

:arrow: A entrada no torneio terá um custo de 10k (dá um total de 110k). Este montante será dividido da seguinte forma:

• 80k para o vencedor
  • 20k para o vencido
  • 10k para o jogador que tiver o melhor marcador do torneio

Eu proponho este tipo de regras. Gostaria de ler a vossa opinião. Estão à vontade para possíveis sugestões e alterações.

[member=11369]LucioF [member=17840]pulga017 [member=14237]suku76 [member=7407]Madjer [member=11701]VR [member=14672]johnfrusciante @victor_scp @HugoPipo @Koboi @bombomeraobenteke

[member=10169]victor_scp [member=21679]HugoPipo [member=20909]Koboi [member=21265]bombomeraobenteke

Como pensas fazer para dar o premio ao vencedor e etc? Penso que a melhor forma seria: todos os participantes davam 10k pra um clube criado por qlqr um, podia ser o moderador do torneio, eu etc… E depois o vencedor receberia a pass da conta pra transferir o dinheiro… Penso que seria mais facíl mas foi apenas uma sugestao! :wink:

Bem vou ver se consigo fazer uma equipa ultimate só com jogadores Sportinguistas, se conseguir também entro, nunca jogo ultimate, o meu puto é que anda sempre de volta disso, amanhã já vou pesquisar a coisa, nem sei se tenho coins para isso, normalmente só jogo épocas mas sou fraquinho não consigo passar da 6ª divisão, no 15 cheguei a jogar na 1ª divisão mas no 16 não passo da 6ª divisão, tenho de treinar mais lol :twisted:

ps4/id: Artas1976 :great: Adicionem

E será assim que irei tratar das coisas. Crio uma conta e passam para lá o dinheiro, quem vencer, fica com a conta. :great:

[member=8608]Artur76 as inscrições já estavam fechadas, mas era fixe se entrasses, assim ficávamos com 12, o que era melhor para organizar o torneio.

Era bom que o resto da malta desse um feedback.

Também não tenho só jogadores SCP mas vou tentar fazer. Nem que seja para entrar num próximo torneio.

Boa sorte aos participantes e divirtam-se!

Desculpa lá não ter rsp [member=19594]Pedro Gomes mas para mim não dá o torneio, mas obrigado pelo convite! Cumps

[member=19594]Pedro Gomes , fica para uma próxima tenho de estudar melhor isto do UT :great: e o tempo disponível também é pouco :great:

Parece-me tudo bem. Dava jeito era saber qual o limite aos jogadores IF, para saber quantos gajos tenho de contratar para compensar.

No fundo, falta que se definam as limitações de jogadores que actualmente estão no Sporting e de IF’s…

Para além disso, há vários jogadores que convém esclarecer se contam ou não como tendo sido jogadores do Sporting, casos (por exemplo) de Pepe e José Fonte!

:great: