Torneio Alvalade

Nestas ultimas 3 semanas multiplicaram-se os torneios de verao na Europa e porque nao realizarmos um em alvalade numa parceria com o BES! GREEN&WHITE TOURNAMENT
Isto consistia apenas e so equipadas que trajassem verde e branco apenas estas cores e poderiamos realizar os torneios com algumas equipas, a saber :

SPORTING - Betis - R.Santander - St. Etienne - W.Bremen - B.Monchengladbach - Wolfsburg - Hannover 96 - Rapid Wien -

Cercle Brugge - Celtic Glasgow - Panathinaikos - Fc.Groningen - Maccabi Haifa - Hammarby - St.Gallen etc etc

O SPORTING fornecia instalacoes e a organizacao dos jogos o BES tratava tudo com as equipas(viagens,alojamento etc)

As entradas seriam a 5 euros socios e 10 euros nao socios que revertiam para o SPORTING , a sponsorizacao e tv para o BES

para ajudar nas despesas com as equipas.

Penso que é 1 projecto viavel e com pernas para andar.

Que pensam …

Acho uma belissima ideia, pois o mundo é verde e branco… :clap: :clap: :clap:

bem, já temos preço de bilhetes e tudo ;D

gosto da ideia, mas nem precisava de haver a lógica do verde = Sporting = bes = …
Para mim, um torneio Alvalade que trouxesse cá grandes equipas e se fosse tornando um torneio de pré-época prestigiado já era muito bom!

Acho uma óptima ideia!
Quero só deixar um reparo, o equipamento principal do Hannover 96 é vermelho e não verde.

A ideia de um torneio organizado pelo SCP é boa, com ou sem BES.
As receitas deveriam ser divididas pelos clubes participantes e não somente pelo SCP, até para tornar o torneio minimamente aliciante.

Também me parece uma boa ideia, mas acho que apenas é viável para clubes que não tenham grandes preocupações desportivas até meados de Agosto.

Estes torneios são apenas para clubes que ainda não entraram em competições oficiais, pelo que este ano, para o Sporting, deveria estar totalmente fora de questão.

Deverá ser uma ideia a registar para um futuro próximo… Pode ser que para o ano tenhamos acesso directo à Liga do Campeões, ou à Taça Europa :boohoo:

Já agora: É possível enviar algumas sugestões pessoais à direcção ou qualquer departamento do Sporting?

alemao 1906 o emblema do Hannover 96 é verde e branco e s fores ver os equipamentos existe o vermelho e o verde branco listado na vertical

tudo que possa promover o nosso clube a nivel europeu e mundial é bom

aqui tens a camisola do hannover 96

hannover 96.jpg

Pedro Miguel, tens razão mas esse é o alternativo. E sobre a questão do emblema ser verde e branco secalhar fui eu que não percebi bem. Pensei que o critério a ser escolhido seria a cor do equipamento. :wink:

Tens isto aqui no wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Hannover_96

Hannoverscher FC’s colours were black-white-green, but they played in blue, while BV played in red. The newly united team kept black-white-green as the club colours, but they chose to take to the field in red, giving the team the nickname Die Roten (en: The Reds). The team’s third jersey is in the club’s official colours.

Fim do :offtopic:

A nível de um patrocínio de uma competição dessas estava mais a ver a Carlsberg, por exemplo.

Uma boa ideia, mas que exige ser planeada com algum tempo de antecedência. Como verificámos, esta época foi preparada completamente em cima do joelho…

Era areia demais para o camião daquela gente!

Não me parece que esta ideia tivesse pernas para andar.

Todos sabemos como é que funciona o nosso relvado, graças ao lampião do arquitecto… Sabemos que um torneio deste tipo despertaria custos de manutenção que se calhar nem eram suprimidos com os bilhetes comprados nem publicidade, quem é que vinha ver um Bétis - Wolsfsburg por exemplo aqui em Alvalade em pleno mês de Julho?

E o BES não estaria interessado, já estão a perder muito dinheiro connosco segundo a sua óptica, quanto mais entrar com mais para custear esse tipo de gastos que enumeraram…

A ideia é boa mas não me parece que nos fosse beneficiar, o ideal eram 1 ou 2 jogos em casa por época contra outras grandes equipas da Europa como o Barcelona ou o Manchester por exemplo, trazia estádio cheio, receitas engraçadas com bilhetes e publicidade e seriam testes exigentes, o que é sempre bom.

A ideia do torneio é boa. Quanto á questão do público nos jogos, poderia ter-se em conta as várias comunidades imigrantes a residir em Portugal, convindando uma ou duas equipas da Ucrânia ou do Brasil por exemplo.

Isto já traria mais gente, sem dúvida. E uma ou outra equipa angolana ficava perfeito.

Carlsberg nao,algarve dixit!Heineken! Do Brasil talvez o Palmeiras pois tem uma grande quantidade de adeptos!
Quanto ao BES penso que se poderiam promover com o torneio nos paises originarios das equipas!
Manifestacoes culturais junto ao estadio ou demonstraçao de modalidades do SPORTING seriam boas apostas para atrair mais pessoas ao evento!
Barcelona,Manchester,Liverpool,Chelsea,Milan ou Inter nao trocam digressoes milionarias para virem a Alvalade!Grandes premios e retorno importante das suas marcas na Asia e America!
O SPORTING nao esta morto esta sim,adormecido!
Senhor presidente quer espevitar o clube aqui tem uma boa oportunidade é preciso é haver gente com vontade,querer e garra!

Deem esta tarefa ao SA PINTO com sponsors por tras do projecto e para o ano existirá o torneio

É uma ideia interessante, mas não sei porquê acho que não vai passar disto mesmo uma ideia… Até porque a direcção do Sporting tá mais interessada noutros assuntos do que promover o clube mundialmente (o quê também não sei, só sabem dizer que há outras vertentes mais importantes a ser trabalhadas quando lhes falta os argumentos).

Só mesmo sendo nós a organizar para participarmos em torneios de nível superior.

Depois da vergonha que foi o ano passado em Madrid, onde os próprios madridistas disseram que era a última vez que nos convidavam, que ninguém nos quer convidar. A juntar a isso as figuras patéticas que andamos a fazer pela Europa, será que alguém vai pensar em nós?

Nestas ultimas 3 semanas multiplicaram-se os torneios de verao na Europa e porque nao realizarmos um em alvalade numa parceria com o BES! GREEN&WHITE TOURNAMENT Isto consistia apenas e so equipadas que trajassem verde e branco apenas estas cores e poderiamos realizar os torneios com algumas equipas, a saber :

SPORTING - Betis - R.Santander - St. Etienne - W.Bremen - B.Monchengladbach - Wolfsburg - Hannover 96 - Rapid Wien -

Cercle Brugge - Celtic Glasgow - Panathinaikos - Fc.Groningen - Maccabi Haifa - Hammarby - St.Gallen etc etc

O SPORTING fornecia instalacoes e a organizacao dos jogos o BES tratava tudo com as equipas(viagens,alojamento etc)

As entradas seriam a 5 euros socios e 10 euros nao socios que revertiam para o SPORTING , a sponsorizacao e tv para o BES

para ajudar nas despesas com as equipas.

Penso que é 1 projecto viavel e com pernas para andar.

Que pensam …

Esses senhores não são dignos de estar nessa lista , esses estão ao nivel do carnide

Acho uma optima ideia devia ser transmitida a direcção :clap:

Taça Vitor Damas parece-me bem! :idea: