Torneio Alvalade

Concordo com a ideia de um torneio mas nao nesses moldes do verde e branco! Um torneio para ter prestigio tem de ter grandes equipas e isso exige dinheiro. Por outro lado é preferivel ter um torneio com grandes nomes que por si so enchem o estadio em vez de ter um Sporting St. Etiene que nao devia no mes de agosto levar ao estadio mais de 15 ou 20 mil pessoas.

caro brsilva se nao ha dinheiro para fazermos uma equipa como deve ser com os jogadores q realmente precisamos pensas q investiamos em equipas para o torneio?
a fazer é nestes moldes e tornava-se 1 torneio unico na europa pois senao, é igual a todos os outros!
sempre fomos diferentes para melhor e esta ideia vem nessa senda . . .
SPORTING SEMPRE

Investir??? Um torneio bem organizado é uma fonte de receitas! Sporting-Milão?? Estou la! Sporting-Barçelona? Estou la!!

e pagas tu ao milan e ao barça o cachet?
acorda para a realidade ! o MU veio ca na apresentaçao e ainda comprou o CR por tuta e meia senao nao viria!
o Barcelona veio ao dragao com a 3a equipa recordas-te?nós nao temos o elan para trazer ca grandes equipas mundiais e se tivessemos os bilhetes seriam muito caros para as actuais carteiras dos portugueses!

De qualquer maneira não é a trazeres equipas da metade de baixo da tabela dos campeonatos europeus que estás a fazer bem digo eu.

Essa ideia do verde e branco é engraçada mas mtas dessas equipas metiam nas bancadas mto pouca gente…acabava por ser um torneio pior que a Calsberg Cup lol.

Mas pago o que?? Não tens noçao do que é organizar um torneio pois nao? Não tens noçao das receitas? Pois bem me parecia! Garanto-te que com colossos dava o triplo do dinheiro do torneio do verde e branco mesmo com os cachets milionarios q teriam de ser pagos. O ManU veio a Alvalade jogar na apresentaçao ao abrigo do protocolo entre os dois clubes, nao teve nada a ver com o Ronaldo!
Torneio de Alvalade tem de ser um torneio de prestigio senão ate o Guadiana é melhor!
Receitas: Publicidade, Parceiros, Bilhetes, Marketing, Bar, Televisão
Vantagens: Promoção da marca Sporting, angariaçao de socios, parcerias, valorizaçao de activos do clube
Gastos: Cachet dos clubes, Logistica.

torneio de alvalade ? para que ? para servirmos de pinos em nossa casa. fdx nao obrigado .
Depois do que tenho visto , acho que estamos taco a taco com o paçoes de ferreira ou assim .

ó campeao estas a dizer q organizavamos 1 torneio com 3 equipas de topo?pois bem vamos escolher 1 equipa de cada pais - REAL MADRID , MANCHESTER E MILAN !destes 3 o unico que arrastaria adeptos do seu pais consideravelmente seria o MU os outro basta ver quando visitaram alvalade em jogos a doer!
e tu que sabes organizar torneios quanto custa o cachet destes 3 ? e nao achas que para levar cabazadas como em munique ou madrid é " preferivel " ser em competiçoes europeias e longe de alvalade!
em relaçao ao facto de serem equipas do meio da tabela penso que 1 werder bremen ,monchengladbach ,wolfsburg(campeao alemao) ,celtic e hammarby (suecos e com o seu poder de compra) eram capazes de trazer muitos adeptos mas é melhor torneios megalomanos que nunca realizaremos a meu ver!
espero estar enganado!

A ideia é boa, mas sugiro algo um pouco diferente mas tendo como base a tua ideia.

Disputar um “Lions Trophy” um Trofeu Leonino ou o Troféu dos Leões, com clubes que no seu emblema tenham um Leão e claro está chamar a patrocionar empresas que tenha também esse simbolo nas suas marcas (Peugeot, Londsale, Saab, Generali Seguros, Lion of Porches, MGM, … ) mas se o BES quiser entrar também, tudo Ok.

4 equipas, 4 jogos ( meias-finais, final e 3os e 4os), o Vencedor ganha um bom prémio em dinheiro e organiza no seu estádio a próxima edição o 4º sai para dar lugar a uma equipa diferente.

Podiamos começar nós com a organização da primiera edição com as equipas do SPORTING, Chelsea, Lyon e Rangers…e já temos sorteio:

SPORTING vs Rangers
Chelsea vs Lyon

p.s.: outra hipotese é aquilo tipo de torneio com 3 equipas em que os jogos duram 45 m