TOP dos piores negócios do Sporting CP nos últimos anos!

O Sporting esteve interessado no Deus Sanches em 1996? Mais um processo.

Desenterranço e ainda por cima para escrever off topic. Fds. Para que é que foi isto? :cartao:

Engraçado… fui ver os dados desse jogador, Taument, e adivinhem onde foi para nesse ano?
Pois… foi para o Benfica! “Abolha” a forjar roubos de transferências desde 1996! :lol:

ps: Belo desenterranço! 5 anos ? Ainda não andava por aqui! :mrgreen:

Tenho uns calções do Kmet [emoji9]

Está desvendado o mistério. Ele depois manda-te PM para combinarem a devolução. Sabes que isto do futebol não lhe correu muito bem…

As Eleicoes que forem antes que o nosso presidente ganhou.

Na minha modesta opinião, o pior negócio do Sporting chama-se Sinama Pongolle.

Se atenderem as variáveis, custo, rendimento desportivo, salários, chegarão à mesma conclusão.

Um autêntico cepo!

O Elias acabou por ser um bom negócio, visto que ainda tivemos retorno financeiro LOL

Agora o Sinama…realmente…foi o pior…!

Miguel Lopes, :think: mais porque ficámos presos a um ordenado altíssimo e uma venda impossível do que o valor do
atleta.

Labyad anda lá em cima também!

o Elias tinha alguma qualidade. Infelizmente, caro demais e ganhava demais para o que produzia. Mas poderia ter sido bem mais util do que foi.

O Sinama-Pongolle foi péssimo a todos os níveis.

Nem acredito que pagámos 6.5M + prémio de assinatura + ordenados + comissões… a este jogador.
Em meio ano acho que marcou um golo de pénalti e um auto-golo, isto para um PL.

Kmet, Hanuch, Carlos Miguel e Pongolle.

:arrow:

Esta malta nova só se lembra do Pongolle :mrgreen:

Eu ainda sou do tempo, do grande Horvarth… :lol:

meu deus que Nojo! :sick:

E foram ambos no mesmo jogo.

O problema do Elias, foi terem-lhe oferecido um contrato de “Direitos de Imagem” para fugir ao fisco no seu salário, e depois passado 1~2 meses terem-lhe cortado o tal contrato…

Não puxes por mim, sff… :mrgreen:

epah, mas tu tens quase mais 20 anos que eu…

a memória já não me chega de quando era puto… :mrgreen:

por acaso é uma coisa engraçada… Da minha infância, as memórias que tenho antes dos 10 anos remetem-se à minha escola, amigos e pouco mais ^-^

O Horvath foi um Deus perto de muitos que passaram por cá!