Podem ser piores, mas foi o Paraty que nos roubou um campeonato e o S.L.Baptista uma taça. Sou um paz de alma mas juro que se os encontrasse na rua, instintos básicos poderiam surgir-me. É coisa de que não me esqueço.
Ninguem se lembrou do Mota, aquele finalizador nato, esteve cá por empréstimo mas mesmo assim foi dos piores reforços que me lembro e talvez o Gladstone embora também tenha vindo por empréstimo
Acho que falta aqui o Farnerud… Mas assim top dos horrores: Manoel, Kmet, Maniche (pelos valores contratuais supostamente envolvidos) e Angulo. Isto aqueles que me lembro de ver jogar, ou mesmo por não ver jogar… :mrgreen:
Podia dizer Costinha, Paulo Sérgio, Fernando Santos, Paulo Bento, Peseiro ou Carvalhal (uns piores que outros, mas todos maus e ruinosos para o nosso Clube; o JEB foi escolhido por nós, nao foi contratado).
Mas há dois que jamais esquecerei:
Mourinho (que potencialmente tinha valido uma taça UEFA + uma Champions). Obrigado Beto (que muito respeito) e obrigado peixeira da sala de imprensa);
Villas Boas.
Tivemos contrato com os dois e, no caso do Mourinho, até lhe pagámos para ir para o Porto :rotfl: (quantia “devidamente” contabilizada como custo de contratação do Tello).
Penso que objectivo é falar das piores contratações se tivermos em conta o factor económico e desportivo.
´
Até ver lidera o top claramente o Pongolle, de seguida o R.Tello (pelo preço exorbitante que custou), Gimenes, Kmet, Hanuch, Grimmi.
Se tiverermos em conta só a qualidade desportiva podemos observar imensos casos ao longo dos tempos, mas isso acontece em todos os clubes. Vou colcocar só aqueles que me lembro de memória sem recorrer a nenhuma pesquisa:
Já dei várias voltas à cabeça para ver se me lembro da novela da não contratação de Mourinho e só me lembro de coisas esporádicas (acho que acabei por recalcar o resto). Alguém me podia esclarecer ou relembrar um pouco da revolta que isso causou entre sócios e pessoas dentro do clube e que levou a que não fosse efectivada e Duque se demitisse? Obrigado
O pior negocio de sempre foi sem duvida o Pongolle. O tello tambem custou muito mas ao menos foi jogando e la se ia safando em alguns jogos. Era uma aposta mais arriscado por vir da america do sul…Mas nao me esqueco da sua saida a socapa… Agora o Pongolle? Um gajo que ja correu a europa toda e nunca jogou nada? Ainda para mais com a falta de dinheiro que tinhamos e temos vao dar 6.5M por 1 cepo??
O pior negocio do SCP nos últimos anos foram… dias da cunha. Godinho flopws. Santana lopes. Jeb. Soares franco… estes sim lixaram o nosso amor. Jogares que nao rendem existem sempre. O nosso mal foi termos 20 e tal anos de presidentes e direcção nojentas e corruptas. …