TOP dos piores negócios do Sporting CP nos últimos anos!

Sem dúvida o 1 presidente remunerado da nossa história :sick: :wall:

:arrow: :arrow: :arrow:

E que seja o último, está visto que remunerado é ainda pior…

podíamos era ter um presidente por objectivos, ganhava por aquilo que fizesse…

O problema não é ser remunerado ou não. O problema é a pessoa em si, que neste momento dirige o clube. Simplesmente é incompetente…

Tomara agora uma possibilidade como ele para médio-esquerdo, médio centro. Tinha um bom pé esquerdo. Jogou pouco e ainda assim marcou uns golitos e fez uma assistência. Tenho ideia de um jogo contra o Marítimo (nos nomes posso estar errado, mas acho que nem Spehar, nem outro PL que era o titular, Acosta?.. não sei) os PL estavam indisponíveis, o treinador adaptou o jogador a PL e ele marcou 2 golos. Ganhámos 2-0. E depois disso, nunca mais jogou a PL.

Um bocadinho como aconteceu com o Vuk.

mais me ajudas, o jeb cumpriu zero objectivos logo rua

Nos últimos anos, assim de repente:

• Jorge Gonçalves;
  • Sousa Cintra;
  • José Roquette;
  • Dias da Cunha;
  • Soares Franco;
  • SÓCIOS e ADEPTOS que agora RECLAMAM, mas PERMITIRAM PASSIVAMENTE a ESTES SENHORES REINAREM!!!

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

:naughty: ao menos este trazia jogadores de jeito

E foi o percursor de deixarmos de poder ser um CLUBE CAMPEÃO, para sermos um CLUBE DE FORMAÇÃO, seja isso o que for!!!
( Com “JOGADORES DE JEITO” e UM GRANDE TREINADOR e SENHOR do FUTEBOL, BOBBY ROBSON, “trocado” pela "anedota "Queiroz, que conseguiu “DESTRUIR” uma equipa que ia em PRIMEIRO e a JOGAR, e acaba HUMILHADA em ALVALADE 3-6!!! :naughty: :naughty: :naughty: SIM EU ESTIVE LÁ!!! >:D >:D >:D)
É por estas e por outras… Se tivesse então contratado JARDEL e sido CAMPEÃO… (Quem será que foi???) :think: :think:

Não será mais facil fazer um ''TOP dos melhores negócios do Sporting CP nos ultimos anos ? ‘’ ::slight_smile:

Era este nem sequer chegou a fazer um jogo pelo Sporting mas fomos busca-lo

http://gloriasdopassado.blogspot.com/2008/02/edinho.html

Quando nesse tópico defendem o negócio JARDEL como um dos melhores, consumado à ultima da hora, quando já niguém acreditava pelo “ILUMINADO”…ai como é que ele se chamava??? O director…que conseguiu…

Uai… deu um título de campeão, marcou cinquenta e tais golos em todas as competições, ficou a 4 de bater o Grande Yazalde na liga… mesmo com toda a trampa posterior, venha 1 negócio destes todos os anos!

E quem foi o “ILUMINADO” que conseguiu concretizar o negócio mesmo na hora limite do fecho das inscrições???

Não foi o JEB, penso que foi Luis Duque ou Miguel Ribeiro Telles que por essas alturas seriam os homens da SAD… Se bem me lembro, depois do jejum e este tenho a certeza, quem montou a equipa campeã foi o Luis Duque…

Não percebo como muitos adoram o Sousa Sintra. Até parece que não estivemos 6 anos sem vencer o campeonato. Deve estar no lote de piores presidentes que tivemos a nível desportivo…

Não fomos campeoes mas tinhamos a melhor equipa que me lembro até hoje, jogadores de top e a malta ia aos jogos com gosto e tinhamos estádios cheios, na minha opinião foi o melhor presidente que tivemos nos ultimos anos.

Não me lembro… Freitas? O empresário dele, Veiga? Quero lá saber.

:arrow: