TOP dos piores negócios do Sporting CP nos últimos anos!

Pois…Custa um bocado, na actualidade mas… :twisted: :twisted: :twisted:

Por este tipo de critério é que ESTAMOS COMO ESTAMOS!!! :clap: :clap: :clap: (Será que Dias da Cunha, Freitas e Peseiro, por esta ordem de ideias, estádio cheio, jogadores de top, ilusão de ganhar tudo…MERECEM AFINAL UMA ESTÁTUA!!! >:D >:D) Perdoem-me mas eu prefiro TÍTULOS!!!)
Ah e Cintra na apresentação de CARECA (?) dizer que este era o novo EUSÉBIO!!! :wall: :wall: :wall:
Não só foi MAU PRESIDENTE como nos colocou no ANEDOTÁRIO do FUTEBOL NACIONAL!!!

Até te percebo, mas se o presidente fazia rir os adversários ( e a nós, mas de algum desconforto ), a equipa de futebol era temível… não foi campeã por fragilidades próprias ( pouquíssimas mas importantes ) e por factores exógenos.

Cintra estava longe de ser um Presidente modelo.
Mas ao pé dos que lhe seguiram dá de 50 a 0.
Tinhamos uma equipa de Futebol de reconhecido valor apesar dos resultados(eramos gamados jogo sim jogo sim).
Nao se tinham acabado com modalidades(Hoquei e Volei).
Tinhamos patrimonio nao desportivo.
E principalmente tinhamos os Sportinguistas sempre com a paixao no maximo.
E nao menos importante tinhamos um passivo que nao se compara com o actual.

Nem dá para comparar com a actualidade.

SL

Exactamente, nem me lembrei que ainda por cima nessa altura eramos roubados á descarada, ou acham que o Porto com os temiveis bandeirinha e joao pinto eram melhores que Figo, Balakov e Juskowiak? tinhamos de longe a melhor equipa do campeonato, iamos enrrabando o Inter na UEFA onde fizemos um brilharete e ao menos lutavamos pelo titulo ate ao fim nao é como agora que ficamos afastados nas primeiras 10 jornadas, mas já percebi que há malta que prefere como estamos agora…

Se ressuscitasse-mos o Ribeiro Ferreira… isso é que era

6 anos de presidência :think:
Futebol-0
Andebol-0
hóquei em patins-0
Talvez o único desporto que lhe safou foi o futsal que surgiu durante a sua presidência e onde praticamente não tínhamos adversários à altura

não foi aí o auge da corrupção?? Não houve uma temporada que começamos a ganhar 11 jogos seguidos e depois perdê-mos o campeonato :think: :think: acham que com o porco com 11 jogos seguidos a vencer não era logo de encomendar faixas?? Quem é que não ganha um campeonato ao vencer 11 jogos seguidos??

A equipa das 11 vitórias não dava para muito mais… a manta era curta.

Tal como foi dito aquilo

Pongolle custou 6,5 milhões vai render ???

R. Tello custou 5,1 milhões saiu a custo zero??? :cartao: :cartao: :cartao:

Que me lembre de repente, Carlos Miguel, Pongolle, Gil Baiano, Kmet, Gimenez,

Bem isto dá vontade de chorar tá tanto dinheiro mal gasto tanto, jogador da tanga que o nosso Sporting teve ao serviço… lembrei-me agora de mais um classico, mau jogador não me recordo se caro, barato ou empretado…um avançado ao nivél do Krpan o Robert Špehar

O Spehar já foi referido aqui e eu não concordo em colocá-lo aqui. Esteve longe de ser um flop. Era um jogador de banco, mas que ainda marcou bastantes golos. A sua forma física não lhe permitiu mais, pois aqueles joelhos eram uma miséria. Mas foi útil e ainda serviu de moeda de troca para Jardel.

Para mim, longe de ser um dos piores negócios, a léguas.

CAICEDO
PUROVIC
KMET
HANUCH
CESAR RAMIREZ
MISSE MISSE
HAD
NALITZIS
KOKE
CARLOS MIGUEL
KRPAN
PONGOLLE
GIL BAIANO
VINICIUS
NENE

GIMENEZ

Desculpem não conseguir ver a diferença entre o que contestam na actualidade e o da altura! :xock: Grandes negócios, vejam o que “GANHÁMOS” com o negócio Figo, por exemplo… :cartao: Dar trunfos ao Porto?! Bobby Robson foi despedido ^-^ ^-^ ^-^ quando ia em primeiro e a jogar bem e foi para onde, fazendo a festa do titulo em pleno Alvalade no ano seguinte!!! Ah foi devido à corrupção :lol: E ainda por cima contrata o GRANDE QUEIROZ que consegue perder o campeonato levando 3-6 em ALVALADE, para além de termos “perdido” Cherbakov num acidente que aconteceu, sim podia ter acontecido noutra altura mas não aconteceu, após o jantar de despedida de Bobby Robson :‘( :’( :'(E já agora o dinheiro do jogo de homenagem já lhe foi entregue? É que durante muito tempo… :-X Ah foi a corrupção… E antes quando podiamos ter dado a machadada FATAL nos galináceos, permitiu que João Pinto fosse “encontrado” e demovido de ir para o SPORTING quando já estava tudo acordado, tal como havia acontecido com Pacheco e Paulo Sousa!!! (Pelos quais tivemos que indemenizar mais tarde as galinhas!!!) E se quiserem mais…

GreenVenom… tenho saudades desses tempos de Cintra, sim, porque tínhamos grandes jogadores, grandes espectáculos e adeptos surpreendentemente ( face à seca de títulos ) perto do clube… concordo com alguns erros que apontas, com outros não…

Obviamente que face à situação actual, que põe em causa o futuro do SCP como GRANDE, mais saudades tenho desses tempos…

Dito isto, obviamente também que não me esqueço e isto de memória, portanto posso estar errado, que nos últimos 10 anos ganharam-se 2 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 3 Supertaças… período bem mais titulado que os 18 anos anteriores… mas a verdade é que sigo o SCP há quase 3 décadas e nunca estive tão preocupado com o clube como agora…

Estamos preocupados, porque nos muitos anos de seca ficamos muitas vezes a pouquíssimo do objectivo e roubados à descarada.

Actualmente, ficamos a 20/25 pontos do primeiro lugar. Claro que é preocupante.

O pior negócio de sempre: Pongole pelo valor envolvido.

Olhem podem haver muitos maus negócios, mas o mais preocupante é o número de bons ser reduzido…

Toñito?? Mau negócio?? O gajo que carregava o piano do Pedro Só-me-aguento-meia-hora Barbosa?? Óptimo médio, de muito valor no campeonato dos 18 anos.