Tonel???

Fosga**… com tanta escolha: JPaulo (U. Leiria); J.Castro (Académica); etc. tinhamos logo de ir buscar este…

Vamos ver… tenho confiança no poder de transformação do Zé “Coverio”… como no caso do Enak…

Boa sorte e que tenha muito sucesso com a nossa camisola!

Já está na SAD para assinar.

Ricardo Rocha???
O do bigodinho?'(salvo erro)

Não me lixem…era uma das unhas do Jorge Gonçalves, veio no mesmo pacote com o Rodolfo Rodriguez o maravilhoso guarda-redes

Já sei que me vão dizer que até foi ao escrete Brasileiro, mas se repararem bem nesses anos,a selecção brasileira teve das piores equipas de sempre (México 86 e Itália 90).

Mas obviamente que já lá tivemos piores…

[b]Tonel já está em Alvalade

Depois de Deivid, o Sporting pode garantir ainda durante esta sexta-feira o concurso do defesa-central Tonel, que inclusivamente já está no Edifício Visconde de Alvalade para finalizar as negociações.
Tonel
ASF
Desta forma, o jogador, caso as negociações cheguem a «bom porto», poderá vir a ser apresentado ainda esta tarde como sexto reforço do Sporting para a nova época, depois de Labarthe, Manoel, Edson, Luís Loureiro e Deivid.

Com 25 anos, Tonel esteve ligado ao FC Porto até Junho, mas a forte concorrência nunca lhe permitiu grandes oportunidades no clube «azul e branco». Por isso, esteve emprestado à Académica (2000/01 a 2003/04) e ao Marítimo (2004/05).
[/b]

in pasquim 1

Espero que nao tenham visto bem :?

Espero que nao tenham visto bem :?

Fizeram confusão… Era o Silva…

Confundiram o Tonel com o barril… :mrgreen:

Só se os do pasquim Record também se enganaram :?

Paulo de Andrade recordou ainda a política de "contenção e rigor" que a SAD tem vindo a seguir na preparação da época, mas prometeu que ainda hoje poderá haver "mais novidades", provavelmente com a contratação do defesa central Tonel, que nas últimas épocas representou o Marítimo, e já se encontra em Alvalade, reunido com os responsáveis sportinguistas.

PRONTOS JA SO FALTA O TAO AMBICIONADO EXTREMO ESQUERDO
tONEL…AINDA E JOVEM…MAS O ESTILO DE JOGO DELE…ACHO QUE E MUITO CAÇETEIRO PARA JOGAR NUM GRANDE…MAS PODE SER QUE SE DE BEM…ASSIM ESPERO PARA O NOSSO BEM E PARA O BEM PRINCIPALMENTE DO NOSSO SPORTING.

Ao contrario da maioria do pessoal opinativo :lol: eu acho que o Tonel é uma optima contratação, pois é um tipo que além de ser muito forte no 1X1 não olha a meios para cortar um lance e se tiver de dar pau dá mesmo. Precisamos de jogadores assim, que imponham respeito. Já basta de Huguinhos e Polguinhas. Além disso goste-se ou não vem da escola do FêquêPê, que a nível de centrais é bastante boa. Prevejo grandes melhorias na defesa, e o Beto que se cuide porque daqui a um ano se calhar está a ser comandado por este gajo.

Ricardo Rocha???? O do bigodinho?'(salvo erro)

Não me lixem…era uma das unhas do Jorge Gonçalves, veio no mesmo pacote com o Rodolfo Rodriguez o maravilhoso guarda-redes

Já sei que me vão dizer que até foi ao escrete Brasileiro, mas se repararem bem nesses anos,a selecção brasileira teve das piores equipas de sempre (México 86 e Itália 90).

Depois de sair do Sporting o Ricardo “do bigodinho” foi jogar para o Real Madrid… Era um grande jogador, não se impôs no Sporting como muitos outros não o fizeram. Eram tempos difíceis no nosso Clube.

Já agora, o escrete de 86 foi uma das melhores equipas que vi jogar… :wink:

Nas camadas jovens beto e alfredo boia também não davam hipóteses, mas o boia ficou pelo caminho.
acho que para o que é o tonel é bem contratado. pela opinião que tenho dele.

Ricardo Rocha???? O do bigodinho?'(salvo erro)

Depois de sair do Sporting o Ricardo “do bigodinho” foi jogar para o Real Madrid… Era um grande jogador, não se impôs no Sporting como muitos outros não o fizeram. Eram tempos difíceis no nosso Clube.

Já agora, o escrete de 86 foi uma das melhores equipas que vi jogar… :wink:

que foi eliminada pela França de Platini nos quartos de final porque o Zico falhou um penalty.

3 anos de contrato, mais um de opção.
Fica com a camisola 13.

TVI Jornal

Muito honestamente, só conheço o Tonel de nome. Daí que o meu entusiasmo com esta contratação seja algo reduzido. Um jogador que já joga há algum tempo no nosso campeonato sem ter tido grande destaque não faz crer que venha aí a solução para os problemas daquela defesa. Preferia que se tivesse dado prioridade na compra de um defesa central em vez de dispender o dinheiro na vinda de mais um avançado, por muito bom que ele possa ter. É tudo uma questão de equilibrar o plantel.

De qualquer forma, espero que se venha a revelar uma excelente contratação e que pegue de estaca na equipa principal já no próximo jogo. Até porque é aproveitar que o Polga está lesionado, agarrando as oportunidades que haverá para preencher uma das vagas no centro da defesa. Tudo menos a dupla Beto-Polga.

Ouchhh… o Tonel??? Bem é para suplente com toda a certeza por isso tambem nao vamos exigir mais…

(É engracado que no FM 2005 eu fui buscar esse gajo, ate la uma boa medianidade…)

Nao era este que esperava…!!! :?

Lá está, isto é subjectivo, mas acho uma aposta demasiado arriscada para aquilo que necessitavamos, um bocado como aconteceu com o Liedson. Com o repositor deu certo, esperemos que dê agora tambem.

A caracteristica principal do Tonel (o dar pau) nao me deixa mto tranquilo… é que o porco gordo pode fazer uma carreira á base desse tipo de jogo, pq joga nos tripas, agora um central do Sporting fazer isso!!!

Nao sei nao…!!!

Como novo jogador do Sporting desejo-te as maiores Felicidades.

A tua felicidade como jogador do Sporting, sera a nossa felicidade tambem.

Boa Sorte!

A maior das felicidades ao Tonel desejo também, mas se eu tivesse hipótese de construir o plantel ele nao vinha de certeza, parece-me uma daquelas opções à pressão, género, “olha, não há melhor, aguente-se”, parece-me em cima do joelho…

Falta o extremo esquerdo…

Se tiver sido uma das indicações do Prof. Peseiro, há que respeitar e dar o benefício da dúvida.
Pode ser que tenhamos um outro “Douala”, quem sabe?

De qualquer forma, a partir do momento em que ficou confirmada a contratação, um dos meus lemas passou a ser: FORÇA TONEL!!! VAMOS A ISSO!!!

De qualquer forma, a partir do momento em que ficou confirmada a contratação, um dos meus lemas passou a ser: FORÇA TONEL!!! VAMOS A ISSO!!!

Sem dúvida, e nem volto a comentar o assunto, entrou pela porta é Leão… “Mai nada”- :arrow:

FORÇA TONEL!!! VAMOS A ISSO!!!

Força companheiro Tonel! Nós seremos a muralha de cascos de carvalho! :lol:

P.S.: Quanto é que custou este cromo?