A imprensa desportiva de hoje, refere a possibilidade do jogador Tonel do Marítimo, vir a ingressar no Sporting. O Record vai ainda mais longe, referindo que a contratação está presa por detalhes.
É este o jogador que vai substituir Enakarhire no centro da defesa? Um jogador que o Porto não quis e que foi contratado pelo marítimo? Não serve para o Porto e serve para nós?
Não estou a entender esta política de contratações…
A imprensa desportiva de hoje, refere a possibilidade do jogador Tonel do Marítimo, vir a ingressar no Sporting. O Record vai ainda mais longe, referindo que a contratação está presa por detalhes.
É este o jogador que vai substituir Enakarhire no centro da defesa? Um jogador que o Porto não quis e que foi contratado pelo marítimo? Não serve para o Porto e serve para nós?
Não estou a entender esta política de contratações…
O Ronaldinho Gaúcho não servia para o Estrela da Amadora e dá-me ideia que nos daria algum jeito. :twisted:
Tal como o Deco não serviu para o SLB mas o FCP e o Barça não se importaram de o contratar.
Para além de que o Tonel foi feito no Sporting e tenho na ideia que é um excelente defesa central.
Tonel é um produto das escolas do Porto. Tendo em conta a carência do nosso actual plantel, será benvindo … mas acho que precisamos de melhor. De qualquer maneira ainda só tem 25 anos, vem duma boa escola (o Porto a nivel de centrais tem uma excelente escola), andou pelas selecções, era titular no Maritimo, parece-me certinho … acho que pode dar jeito ao clube.
Tonel no Sporting? até pode ser que seja uma boa aposta! é bom jogador (melhor que o nunes), tem 25 anos, vem de uma boa escola de defesas centrais (fcp), não seria o defesa que contrataria, mas penso que poderá ser util ao plantel.
Não era Tonel em quem estava a pensar para ser o Patrão da defesa do Sporting. Nós não precisamos de um jogador de plantel, isso temos lá os putos… precisamos de um PATRÃO!!!
Não estou a entender esta política de contratações...
Ainda não vi o penteado do roca mas tudo o que dê ares de joão pereira só pode ser foleiro, sabujo, de chelas, gay e hermafrodita. Não estou curioso portanto…
Sinceramente estava à espera de um jogador com mais "peso" para substituir o Enak...
Eu também, entre Tonel e Nunes, exceptuando a diferença de idades, não há grande diferença, esperava um central com outra qualidade, mas se a aposta é no mercado nacional não vou criticar o homem só porque jogava no Marítimo, até tenho boa impressão, é um central duro mas algo impulsivo, já tem muitos anos de experiência na Superliga e isso é positivo, conto que seja uma boa opção! :arrow:
Não era Tonel em quem estava a pensar para ser o Patrão da defesa do Sporting. Nós não precisamos de um jogador de plantel, isso temos lá os putos... precisamos de um PATRÃO!!!
Não estou a entender esta política de contratações...
Oh Always, esta afirmação nem eu a faria…
PS. Qual é o problema do penteado do Roca…? 8)
Pois, mas eu não estou a criticar a SAD por não se meter em loucuras. Eu pensava era que o conceito de “não poder falhar nas contratações” tivesse outro significado e fosse mesmo levado à letra. Se a SAD acha que não falhar em contratações é ir buscar um defesa central qualquer só por ser barato e disponível, então, já começo a ficar preocupado com a política de contratações e com o know how de quem está à frente da mesma, porque isso qualquer um sabe fazer.
Preferia um qualquer jogador desconhecido, ao qual pudéssemos todos conceder o benefício da dúvida. Podia muito bem ser um “barrete” e não vingar no Sporting, mas sempre ficava no ar a ideia que a SAD tinha apostado em alguém que era bom, possuidor de boas referências, mas que ninguém ou poucos conheciam, tal como aconteceu com o Enakarhire.
Por outro lado, andam para aí a falar nos merdosos e nas dispensas deles. Os merdosos não são exemplo para ninguém, pois são o Barcelona de Portugal, ou seja, são às carradas os jogadores que não vingam lá e vingam noutros clubes e não é de agora. Querem ver?
Ex: Artur, Jordão, Deco, Maniche, etc… e só para falar no passado, pois o futuro, se calhar ainda nos reserva mais surpresas.
Já em relação ao Porto, não me agrada nada saber que fomos buscar um jogador que eles já avaliaram negativamente e por isso dispensaram, mas oxalá esteja enganado…