Tomás Ribeiro (B SAD) - TSF

E o Gonçalo Esteves, tem potencial ou precisa de trabalhar muito?

Na sequência de jogos q fez a titular na primeira epoca incompleta do Amorim teve um rendimento muito elevado.
Duvido q o Tomás tenha uma amostra tão boa.

Acho que o Feddal ficar mais um ano, que é o mais lógico e provável, não impede a contratação de um central.

Há uma vaga para o eixo defensivo que só existe porque o Tondela fez uma proposta pelo empréstimo do Edu, que não esperávamos. Ele ia ficar no plantel.

Precisamos de um titular para jogar com Coates e Inácio. Neto e Feddal são boas alternativas. Matheus serve quer como central ofensivo (compondo o leque, ficando 6) quer como lateral-ala.

1 Curtiu

Acho que é isto mesmo. Falta um central para chegar, jogar e não deixar dúvidas, ficando o Neto e o Feddal como alternativas mais um ano. O Reis seria o 6o elemento (ou o Marsa, dependendo do parecer do Amorim).

Depende do valor do passe!
Caso comprem uma percentagem do passe que o restante fique definido.
Cansado de certos negócios…
Negociar com BSad também não me agrada… Os do outro lado que lhes paguem os salários mais uma vez

1 Curtiu

Reis é muito bom porque oferece coisas muito diferentes de Neto e Feddal (ataca bastante melhor, em alguns jogos terá clara vantagem) e porque joga bem quer aí quer como lateral-ala em jogos mais divididos/renhidos, dado que dá estabilidade defensiva ao corredor.

Além disso, tem um salário modesto.

What?

O Reis é titularissmo neste momento

O Edu Quaresma para amostra, pequena, diga-se tem os poucos jogos que fez em 19/20.

Em 20/21 é 21/22 está bastante abaixo do Tomás.

Fonte: Sofascore.

Na ala.

Por um valor amigável seria um reforço interessante, jovem, já com bastante bagagem na primeira liga, margem de progressão… era uma opção válida para ter no plantel e para ser já trabalhado pelo Amorim na segunda metade da época, tendo em vista a próxima.

O Quaresma até no Tondela tá a ter dificuldades … se alguém percebe o potencial dos miúdos é o Amorim. E se eleachou que não devia ficar, é mau sinal pó Quaresma

1 Curtiu

Nao ia buscar o Tomás. Não o acho mau jogador, mas não me parece que seja o que precisamos, nem que seja para este nivel.

Se o Mr RAm achar que é o que a equipa precisa e o negócio seja interessante, why not?

Quando jogámos contra a B SAD, foi dos poucos jogadores deles que me chamou a atenção. O outro foi o guarda-redes.

Confiança TOTAL nos critérios do nosso Treinador.

1 Curtiu

Minha nossa, quando vejo malta a pedir um central para “jogar com o coates e o inacio”, acho patético!!! O Reis é titularissimo nesta equipa, muito seguro a defender e desiquelibra a atacar. Não é preciso mexer nos centrais,naquela que é a melhor defesa do campeonato!
Mas quem iriam buscar, para sentar o Reis? O Tomás Ribeiro? Tenham juízo.

Concordava contigo se não existisse Omicron , esta nova variante mudou as regras , temos que reforçar o nosso ponto mais forte que é a defesa , no mínimo um central , de preferência com um emprestimo de 1 ano ou 18 meses com opção compra barata.

1 Curtiu

Nos jogos mais divididos/renhidos o Reis tem jogado na ala esquerda porque é o que melhor defende naquela posição.

Este ano Feddal e Neto ainda têm capacidade para fazer muitos jogos como centrais (embora com a Covid…), para o ano já seria um risco demasiado grande depender apenas deles. Também há lesões, rotação entre competições a meio da semana…

O Reis tem jogado a ala, porque não há ninguém fiavel para o fazer. Vai lançando o Nazinho aos poucos. Ele é bom é neste sistema de 3 centrais, jogando no lado esquerdo e ai para mim é titularissimo. Podemos discutir, se precisamos de alternativas, agora dizer que precisamos de um central para titular, não faz sentido.

1 Curtiu

Com o Neto e o Feddal disponíveis, não precisamos.

Agora, ir a jogo como fomos frente ao Ajax em casa não dá. Nesse jogo chegamos a jogar com o Esgaio a central.

Essas coisas, pagam-se.

Concordava contigo no inicio da época, atualmente já não com a enorme evolução do Matheus Reis. Temos como suplentes o Feddal e Neto, com o Marsà à espreita. No entanto no Verão concordo com a saída do Feddal para a entrada de um central de nível superior.

Eu ainda não ví nada do Marsa , não sei se vai cumprir o papel na ausência do Neto ou Feddal , o marroquino não ter ido à CAN foi para mim uma boa prenda de Natal .