Tomás Ribeiro (B SAD) - TSF

Daquilo q me lembro dele, tem boa saída de bola e n é mau.
Mas com o Marsà e com o outro miúdo q veio da Roma n sei se é prioritário.
Só se for para entrar já na equipa e ter vários minutos.

Talvez o Marsà ainda não tenha correspondido com as expectativas…
O outro tenho ideia que ainda tem idade de juvenil. Seja como for são uma data de esquerdinos.
O Feddal é capaz de ter destino traçado.

Um jogador Mendes? O quê? Impossível

3 Curtiram

22 Anos, boa margem de progressão, 185cm…

Fez 36 jogos a época passada e 18 já esta época, é um jogador que tem ritmo e andamento no campeonato português. Não desgosto, mas… também não me fascina, preferia a aposta num jovem da casa

Não há ninguém pronto a aparecer.
O ideal seria o Quaresma, mas não faz sentido ser promovido só porque sim.

A confirmar-se, a minha leitura é que virá em Janeiro “ambientar-se” para substituir o Feddal para a próxima época.

2 Curtiram

Sim diria que a tua leitura está correta.

A ser verdade bom reforço para a equipa B que atravessa um mau momento.

SL

1 Curtiu

Não, é junior de 1° ano, quase 2° porque nasceu a 1 de janeiro 2004

Mais uma daquelas mensagens que daqui a uns tempo me vai fazer rir ao voltar a ler…

Nunca aprendem.

2 Curtiram

Pois, mas tendo já alguns jovens com potencial para aparecer, fazia sentido agr correr o risco de atacar um central mais experiente e de créditos firmados, um jogador de 7 milhões vá, q dps podíamos revender.

É a ideia com que fico.

Matheus Reis é a alternativa direta ao Feddal e Tomás Ribeiro fica como alternativa ao brasileiro.

Sinceramente, preferia renovar com o Feddal por mais uma época, mas tenho noção que a idade vai pesando e isso origina alguns problemas físicos. Para além disso, deve ser dos jogadores mais bem pagos do plantel.

1 Curtiu

Outra vez ele?

Nunca vi muito dele, mas do que vi pareceu-me sempre um central forte, bom posicionamento e agressivo quanto baste.

Gosto.

Dependendo do preço, apostava sem hesitar neste miúdo.

1 Curtiu

Por 1.5 milhões ou menos aceito. É o B Sad, não estão em condições de exigir nada

acho que até por menos conseguíamos

1 Curtiu

Gosto. Já há alguns meses, quando se colocou esta hipótese, me parecia bem. Desde que não se entre em loucuras, pode vir.