Tomás Ribeiro (B SAD) - TSF

3 Curtiram

Ótimo reforço a um preço acessível, muito potencial e é português, importante para construir um balneário. Já agora todos da família são sporting e costumam ir aos jogos.

6 Curtiram

Gosto. Preferia que fosse de pé direito porque já temos vários esquerdinos mas deve querer indicar que o Feddal não fica.

o Feddal o ano passado foi importante mas acho que é muito dado a lesões e nem me admirava que viesse este e até mais um DC

Não esquecer que apesar do Feddal acabar o contrato em 2022, já houve notícias no verão que dizem que ele renova o contrato automaticamente até 2023, se esta época atingir os 25 jogos. Até ao momento leva 16 jogos.

"CENTRAL TERMINA CONTRATO NO PRÓXIMO VERÃO

Assim que atingir 25 jogos, Feddal renova de forma automática 2021/09/21 10:49

Zouhair Feddal termina a ligação ao Sporting CP no verão de 2022, mas tem uma cláusula de renovação automática com o emblema de Alvalade, mal atinja os 25 jogos na presente temporada, segundo informação veiculada pelo jornal A Bola.

Numa temporada de estreia em que foi dos pilares da defensiva leonina na caminhada para o título, o defesa foi a jogo por 34 ocasiões, todas elas como titular, e ainda preencheu o seu registo ofensivo com dois golos.

Apesar de continuar bem cotado no país vizinho, os responsáveis do clube leonino mantêm-se tranquilos quanto à situação do central canhoto. Com seis aparições na presente época, Feddal está a 19 jogos da renovação automática, embora não tenha figurado no último onze de Rúben Amorim frente ao Estoril.

A contas com um problema num pé, o marroquino manteve-se os 90 minutos no banco de suplentes no jogo frente ao clube da Linha, mas tudo aponta que volte às primeiras opções já diante do Marítimo."

Texto retirado do zerozero.pt
Assim que atingir 25 jogos, Feddal renova de forma automática :: zerozero.pt

Neto renovou, Feddal ainda não. E com a gestão que precisa com lesões, duvido que vá renovar. Parece-me claramente o renovar da posição e o anunciar do adeus ao Feddal.

Quanto ao Tomás, honestamente, tenho dúvidas dele num nível maior. Não vi nada que me espantasse, mas está identificado com o sistema, parece profissional, tem conforto com bola, é agressivo, é jovem e é português. É uma contratação que faz sentido, mesmo sem achar que é exuberante ou que ache que algum dia vai ser central de seleção.
A mim indica-me que não conseguiram arranjar alguém para a direita e vão para uma opção segura, de mercado interno e que conhecem bem. Mostra também o que o Amorim privilegia, que são os hábitos e a estabilidade (especialmente a meio da época). Com isto, refiro-me ao Inácio na direita que, mesmo que não ofereça tanto na esquerda, é mais do que seguro e está familiarizado e confortável lá.

nós também estamos a assumir que a notícia é verdadeira é capaz de vir outro jogador

Alguma coisa pode estar mal, mas no último R&C constava que o Feddal tinha contrato até 2024

Vi isto também. Neste momento vão 16 jogos.

Tem potencial mas n acho q tenha o potencial do Edu Quaresma.
O dossier Quaresma um dos poucos q o Amorim tem gerido mal em termos de discurso.
Tem uma perspectiva demasiado moralista.

2 Curtiram

Bem, podem fechar então.

O pai não , pois é um benfiquista doente.

O resto não sei.

Não tenho tantas certezas disso.

Mas…

Pah o irmão a mãe , sei que são. O irmão está sempre nos jogos do sporting.

Vocês querem ver que mais uma vez os favores tem que ser pagos ? Ele não é filho do Bernardo Ribeiro que trabalha para o Sporting atravez do jornal record ? Não há fumo sem Fogo ! O pai é sportinguista sim…

1 Curtiu

O ano passado nos jogos que vi do B-SAD fiquei impressionado com ele e com o Miguel Cardoso.

1 Curtiu

Isso do potencial é uma coisa muito nebulosa. Que potencial tem um jogador que tem sido um bottleneck no Tondela?

1 Curtiu

Vamos ter calma… até o Coates já teve uma fase horribilis no Sporting. Deixar o miúdo crescer com tempo e com calma, quer na 1a Liga, quer na Seleção Sub-21.

O Tomás tem alguma qualidade e potencial mas já se percebeu que não estamos interessados.

Para mim fora dos 3 grandes é o central mais promissor do campeonato dos que andam a jogar (não conto com o Diogo Leite porque está emprestado com o Porto nem com o David Carmo porque está lesionado). Se confirmará ou não esse potencial e se continuará a evoluir como precisa já não faço ideia.

1 Curtiu