Toca a rescindir

A doutora Elsa Juda ja explicou a C.T da MAG, a meu ver com bases legais… Agora gostava de ver marta soares explicar o seu lado, com as suas bases legais, em vez de andar de TV em TV a difamar tudo e todos

É verdade.
Contra a Bélgica estavam 7 no 11 e ainda faltava o Ronaldo.
Os que ainda cá estão, ficaram apenas porque o Presidente não cedeu a chantagens.
O resultado é o que estamos a ver.

[member=9]Incitatus , nem te passa pela a cabeça a pressão existente em Portugal. Neste momento estou fora de Portugal, e é mto mais fácil de ver estas coisas out of the box, as coisas são mais claras. Agora em Portugal, tendo que conviver todos os dias como uma raça que representa os piores defeitos dos portugueses denominados por lmpiaos e amigos croquettes? É mm complicado…

Anyway, subscrevo completamente o teu post. Acho que não era a altura ideal para abrir esta frente de guerra com Holdimos e Ricciardis (a quem, oportunamente, o Mendes se soube juntar), mas enfim, vamos a ela, lutar pelo nosso e verdadeiro grande Sporting.

Mais nada.

Se tem sido logo após a Madeira, teríamos+1 taça

Faltam 9 dias para o prazo de rescisões terminar.

Depois disso, vamos ver o que temos em mãos.

O problema dos jogadores foi a opção que tomaram em “castigar” o Sporting e fizeram questão de não ficar em 2º e de não ganhar a taça.

No Sporting sabem que foi essa a decisão deles e como tal também sabem que não há condições para continuarem no clube.

Seguramente lhes venderam quo o BdC iria sair e que depois já estava tudo bem mas parece que o tiro pode sair pela culatra.

Vamos a ver se não há uns quantos que vão ficar a treinar até Janeiro.

É isto :arrow: :arrow: :arrow:

Quando terminar o “problema” treinador, aguardo ansiosamente pelo “problema” rescisões. Só depois disto é que podemos começar a preparar a época.

Posto isto vem a aprovação do EO?

???

A pressao que a imunda comunicacao social Portuguesa faz para os jogadores rescindirem e uma coisa nunca antes vista! Segundo eles todos os dias ha rescisoes programs de tv atras de programas de tv a falarem nisto jornais e pasme-se ate revistas de viagens dao o mote no ataque ao Presidente e a tentarem fazer a cabeca aos jogadores por sinal so se fala nos jogadores mais valiosos do Plantel! Gostaria de saber qual e o interesse destes gajos no meio disto tudo? Quem lhes paga para viz dizer atrocidades sobre o Presidente do SCP e sobre o clube? Porque que nao fizeram esta pressao sobre os jogadores do Guimaraes quando foram agredidos por vandalos no centro de treinos? Pois e muitas questoes que precisam de ser colocadas a estes vermes!

Não dá para rescindir com portugal e ficar só cidadão do Sporting? Era já pa ontem

Nunca ninguém quis antes saber dos “notáveis” (nem para comentadores, aliás, papel do qual fugiam quando era incómodo para a sua imagem pessoal: ex. Eduardo Barroso a fugir de Pedro Guerra; Dias Ferreira a fugir de Rui Gomes da Silva), excepto em período de eleições ou quando lançados contra o clube. A resposta é longa, estrutural, envolve diversos nomes que estão em tudo, e expõe o pior do nosso país, mas fico-me pelo princípio dela (a ponta do iceberg).

Feito. Já mudei a morada para o estrangeiro e mantenho o cartão de sócio do Sporting [emoji4]

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Estava à espera que isto ontem fosse o assunto do dia, não percebo…

Se o pagamento for realizado em vouchers, segundo a UEFA não há problema caro Farinha!
O único problema são pessoas como tu que se querem fazer passar por isentas…
Isto é tão nojento que se dão ao luxo de admitir certas coisas e por fim ainda ficam ofendidos…

MAIS RESCISÕES EM ANÁLISE Próxima semana decisiva

Depois de Patrício e Podence, mais nenhum jogador dos leões comunicou à SAD do Sporting a intenção em rescindir contrato por justa causa. Os jogadores que tenham intenção de deixar Alvalade têm até ao dia 14 para o fazer – um mês depois dos incidentes em Alcochete – e por isso a próxima semana promete ser decisiva. Elementos como William, Bruno Fernandes, Battaglia, Gelson Martins, Acuña e Bas Dost ainda estão a avaliar a sua continuidade em Alvalade e, por isso, podem apresentar o pedido de rescisão na próxima semana.

Dos jogadores enunciados, William Carvalho é o que está menos inclinado a avançar para a rescisão, o que não quer dizer que não venha a tomar essa decisão. Estes, contudo, não são os únicos que podem evocar justa causa.

Record

Então rapaziada, só o Mendes é que tem coragem para fazer isto? Estou desiludido, deveras desiludido. A pasquinagem iludiu-me outra vez, não esperava esta desfeita :frowning:

Calma, não vamos abrir o champagne aínda…

Champagne abro eu depois de ver certa merda do clube para fora, com ou sem rescisão.
Uns ciclos abrem outros, no próximo ano vamos ter alguém na baliza, a fazer boas defesas que vai fazer muitos de nós questionar se Patrício tiraria esta ou aquela bola. Mas uma coisa é garantida, o próximo guarda redes vai ser no mínimo tantas vezes campeão quantas foi o Patrício.

E depois ainda houve outro tipo que rescindiu, já nem me lembro do nome dele, ou até se era futebolista.

apagar

RUI PATRÍCIO DEVE RUMAR AO WOLVERHAMPTON SPORTING 11:23 Por Redação Chegou ao fim o prazo para reverter a rescisão e o guarda-redes Rui Patrício deverá assim rumar aos ingleses do Wolverhampton, segundo explica A BOLA.

Rui Patrício apresentou a rescisão a 1 de junho e a lei previa um prazo de sete dias para refletir a decisão, tendo esse prazo chegado ao fim sem nenhuma mudança por parte do guardião.

A Bola