Toca a rescindir

E é “só” isto!!! Há Valores que não têm valor€s !!

Só se for para limparem a boca do fellattio que fizeram ao Mendes…

Podence, fellattio significa broche, escusas de ir ao Google. De nada.

https://twitter.com/KukaGR/status/1003658416890531841?s=19

Eu só quero dizer uma coisa…

Feliz por encontrar verdadeiros sportinguistas , com coragem de leão e portadores de “cojones” de aço…

A minha admiração por todos vós…

E a ti [member=9]Incitatus parabéns pela iniciativa.

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Concordo e revejo-me nestas palavras! A mentalidade vai mudar de vez no Sporting! Honra e dignidade ate ao fim! :beer:

com todo o respeito, eu avançaria para AG sem qualquer problema.
aí se ia ver se a mentalidade da maior parte dos Sportinguistas tinha ou não mudado.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Completamente de acordo, chantagens nunca…
Agora quem manda no SCP são os sócios…

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Adorei o post e concordo perfeitamente

+1…somente um senão, podem também sair o Coates (algo me diz que este é um grande sonso, podem ter muito valor futebolístico, mas o que há mais é centrais direitos de grande qualidade…basta o sporting disponibilizar uma verba igual ao que paga a ele e arranja um valor similar ou até superior) e o Alan Ruiz.

SL

:arrow: :arrow: :arrow:

Era distribuir panfletos com isto!

Alguem com 2 dedos de frente

Rescindam todos. Cabe-nos esmagá-los depois em tribunal, ao ponto de acabarem como aquele símbolo drogado e esfomeado das lamparinas, que andava de cu para o ar na relva à procura da bijuteria.

Nem que se jogue com:

Stojkovic; Mama Baldé, Marcelo, Ivanildo, Lumor; Rafael Barbosa, Geraldes, Gauld; Matheus, Raphinha e Rafael Leão

Preferia ir a campeonato com este 11 que ceder aos chupa-p*las dos empresários!

Inácio hà uma semana atrás referiu que apenas estaria a contar com duas no máximo três rescisões.
Ha que ter calma, respirar fundo e negociar firmemente.
Nisso, estou tranquilo, é com os homens que nunca dormem que melhor serão assegurados os superiores interesses do clube.
Os mesmos que tanta gente apregoa, mas que tudo faz para destruir em detrimento de ódios, vaidades e sede de poleiro.

Uma vergonha.

Quem fala assim não é gago.

So vejo os anti BdC argumentar duas coisas… A ilegalidade ca C. Transitoria da MAG, e as Recisoes dos jogadores… E a meu ver, lei em mao, o CD tem razao em ambas

Alguem disse tambem, que precisavam de um presidente que desse condiçoes de ser campeao… Ora temos o suposto “melhor” treinador de portugal, um plantel mais valioso de portugal, isto nao sao condiçoes? tivemos foi um grupo de meninos mimados que simplesmente nao quizeram ganhar…

O sporting nao pode estar refem de chantagens, nem de jogadores, nem de empresarios. So faz falta quem está, e quem esta tera sempre o apoio dos Sportinguistas.

Não te esqueças que muitos deles têm a mania do “Somos diferentes”, só que em muitas coisas são diferentes mas para pior.

O jogo na Madeira e a final da taça frente ao Aves , é o que acontece quando os funcionários de um clube , querem mandar num clube.

Sem hierarquia , sem responsabilização , ninguem ganha nada.

Tem-se apostado na formação neste clube , mas a formação tem sido o maior cancro deste Sporting como se tem visto.

Não é por acaso que tanto Benfica como Porto não apostam na formação , porque após a Lei Bosman , não interessa ter jogadores da formação do clube , quanto muito , um ou outro , porque eles só querem usar o Sporting para se projectar e depois se pirarem.

Não é por acaso que os jogadores que deram mais problemas no Sporting nos últimos anos vieram todos da formação , Moutinho , Adrien e agora o Patrício , estão-se meramente a cagar para o Sporting.

Os maiores símbolos do Sporting nos últimos anos foram todos estrangeiros , Balakov , Iordanov , Acosta , etc …

Não é por acaso que à frente destes problemas todos , estejam atletas da formação , são sempre eles.

Mas isto não acontece só cá , ainda agora o Porto tambem teve um gostinho disso com o Dalot.

O Sporting neste últimos anos tem estado a trabalhar só para a selecção nacional , isso tem que acabar , ainda para mais numa FPF que é completamente lampiã.

No pós Lei Bosman , não existe formação de jogadores propriamente dita , existe é formação de mercenários a que os empresários dão a volta.

O que pode existir é jogadores completamente focados no clube , e isso passa por a maior parte serem estrangeiros e já feitos , quanto muito ter um ou outro da formação , mas com um perfil humilde e trabalhador , mas nunca estes deslumbrados que têm passado pelo Sporting.

O camionista é que tem estado muito bem em despachá-los logo , é isso que tem que ser feito a mercenários.

Moutinho , Adrien , Patrício , William Carvalho são jogadores que só provocam instabilidade no clube , principalmente quando chegaram a internacionais , viraram mercenários.

O Sporting com este tipo de jogadores não ganham mais nada , tem que fazer como o Benfica e Porto , apostar em cerca de 90% dos casos em jogadores estrangeiros focados no clube e acabar com esta clique mercenária que veio da formação no clube.

É exatamente isto , medo de quê? Nós somos o grande Sporting Clube de Portugal! Aquele clube que qualquer miúdo sonha jogar um dia perante os mais de 3 milhões de adeptos da verde e branca. Não querem eles? Temos pena. Nós não somos reféns de miúdos mimados. Sim é verdade que as saídas podem significar uma perda avultada do ativo , mas e quê? Seja na 1ª , na 2ª ou até no campeonato nacional de seniores serei Sporting até morrer , porque este clube não se explica , sente-se! Lembram-se da Juventus quando desceu? Houveram jogadores que não saíram de lá por amor à camisola , o que é que isto significa? Que não precisamos no clube , jogadores que não o sentem como nós! Que raio? Fui só eu que vi a atitude nos jogos? Mal corriam! Não havia compromisso nenhum! Isto quando ganham x mais do que os das modalidades que mostram muito mais compromisso que qualquer um destes alguma vez mostrou. Só vejo jogadores ingratos, dos poucos que compreendia a rescisão seria o Bas Dost e o Bruno Fernandes , esses compreendia totalmente (principalmente o Bas). Agora , jogadores da casa? Que dizem que sentem o clube? Sentem o caraças! Sabem lá eles o que é sentir o clube , o quase ter um ataque cardíaco de sofrimento! Ninguém nos deitará abaixo seja onde for
Viva o Sporting Clube de Portugal , que é NOSSO.

Chantagens aqui?! Nunca. Que se f*** o Mendes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk