Toca a rescindir

Nao abro um topico ha anos, se a moderacao achar que nao deve estar aqui, mudem por favor, mas gostava so de dizer algo que me vai na alma.

Este instalar de medo nos socios e adeptos do clube que os jogadores vao rescindir todos e vamos ficar sem equipa para o ano e sem dinheiro para comprar jogadores ja enjoa.
Vamos a esvaziar o problema, se rescindem todos, na pior hipotese que lhes dessem razao a todos (se fosse aqui na America do Norte ja estava tudo a rir-se, mas isso e outra estoria), que percamos o dinheiro deles todos, que fiquemos com remendos da equipa que nao queiram rescindir, mais os emprestados, mais quem da B se aproveite e sem dinheiro nenhum para comprar ninguem.
Ainda assim, que se perceba de uma vez por todas QUE OS JOGADORES NAO PODEM TER O PODER DE DESTITUIR UMA DIRECAO APENAS PORQUE A MESMA LHES CHAMOU A ATENCAO QUE NAO ESTAO A CUMPRIR AS SUAS TAREFAS PROFISSIONAIS COM 100% DE EMPENHO!!
Se depois um grupo de socios resolveu ir la e dar-lhes umas batatadas, temos pena, se os tribunais resolverem que teem razao, bazem, vao para os rabolhos todos eles, ou para qualquer outro clube que os queira, nao me interessa mesmo nada.
Uma coisa e certa, quem aqui defende que a direcao deve cair, so com medo que os meninos rescindam contrato, (sem que sequer note a suprema ironia da chantagem, se o presidente sair nos nao rescindimos, mas afinal teem medo de ir a Academia por causa dos vandalos que ainda andam a solta ou nao? Mas afinal, teem condicoes psicologicas para ficar ou nao? ) sao pessoas que por favor, mudem de clube, isto e para gajos com tomates e que nao papam grupos, se nao teem tomates para lutar pelo clube e querem deixar cair o melhor presidente de sempre numa chantagem feita por uma cambada de chulos, empresarios e rivais, entao, nao fazem mesmo falta aqui.

Equipa para o ano, na pior das hipoteses:

Salin

Ristovski Coates Mathieu Lumor

Palhinha F.Geraldes
Alan Ruiz

Carlos Mane Matheus Pereira

Rafael Leao

E nem sequer estou a colocar os suplentes…
Penso que visto isto, deve dar para lutar pelo 3 lugar pelo menos.
Mas digo mais, se descessemos de divisao, pelo menos iamos de pe, com os olhos abertos e a lutar, nao como ratos, escravos, subservientes e rastejantes…

Tenham orgulho em voces proprios, so isso!!

Ofereço um pacote de fraldas dodot a todos aqueles que com medo dos jogadores se borra todos nas calças

Cambada de pussys!

Enviado do meu ZTE A2017G através do Tapatalk

Acho que também podemos contar com os jogadores já confirmados este ano e que não podem rescindir porque ainda não devem ter recebido nenhum sms do Presidente.

Raphinha e Marcelo, e o ex-Vitória já tem experiência em ultrapassar conflitos de jogadores com claques e não rescindiu!

Para defesa esquerdo, também podemos roubar o Jefferson, defesa esquerdo do Braga, que só não ficou em 3º lugar porque foram uns nabos pior que nós.

ALAN RUIZ DE VOLTA?

Corto já os pulsos.

De resto de acordo com o conteúdo do post, mas prefiro jogar com o Mama Baldé a número 10 do que com o gordo do ferrari burmelho.

Há que dar mérito onde o mérito é devido. Com Godinho Lopes os jogadores já tinham rescindido há 5 anos.

De resto não estou preocupado. O balneário está a precisar de uma vassourada e está.

Ninguém vai rescindir.
Os burros vão tentar, mas vão dar guita da boa ao Sporting.

Acredito a 500% por cento.
Se por um milagre a justiça voltar a ter uma medida inédita e curiosa, como a preventiva dos 23, vamos para fora desta Etiópia Europeia, onde o Polvo é apenas um parolinho irrelevante que não toca em nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:clap: :clap: :clap:
Já tinha aqui escrito algures, esta guerra é pela dignidade, e isso não tem preço. Seja a lutar pelo titulo, seja a lutar para não descer, seja na segunda divisão.
Se dermos parte de fraco aqui, se nos submetermos a quem nos quer mal, contem com mais 20 anos de seca. E não vai ser só no futebol.
Se levarmos esta guerra até ao fim, independentemente do que se perder a curto prazo, o que vai sobrar, o que vai sair dos escombros, é um Sporting renovado, que não negoceia com terroristas, que sabe o que quer, que tem ideiais que querem realmente dizer coisas, que têm significado. Podemos estar a assistir à mudança de mentalidade que precisamos aos anos.
Da minha parte, será antes quebrar que torcer, não nos voltamos a ajoelhar em frente de corruptos. Tenham dignidade!

O Douglas também deve ficar

:clap: :clap: :clap:

Sempre pensei que o “ser diferente” como adepto de um clube era algo positivo…este verão (eu sei,já vou tarde) chego à conclusão que foi um termo inventado por algum tio de Cascais enquanto jogava golfe e que criou um estado espírito que nos levou a ser uns verdadeiros totós e que infestou o clube…enquanto isso o clube foi despedaçado por dentro e enfraquecido pela concorrência desleal e fraudulenta ao longo de 40 anos pelos adversários…BASTA!!!#brunodecarvalho #colhoesdeaço #sportingsempre

Se o palhinha nao rescindir e um gajo com tomates, o Mendes tem metade do passe dele nao e?

com o comportamento que ele tem tido comigo era titular. e não estou a gozar, fisicamente é uma besta e já se percebeu que mentalmente é extremamente sólido, ao contrário de certos “históricos”

Sinceramente estou-me completamente a borrifar se os jogadores rescindem ou não. Façam o que quiserem que depois no final se farão as contas. Primadonas chantagistas no meu Clube nunca. Nem uma. Mostram logo a fibra com que são feitos.

Sinceramente estou-me completamente a borrifar se os jogadores rescindem ou não. Façam o que quiserem que depois no final se farão as contas. Primadonas chantagistas no meu Clube nunca. Nem uma. Mostram logo a fibra com que são feitos.

Quem manda no clube são os sócios.

:clap: :clap: :clap:

Acho que será quase inevitável encarar a próxima época como um “ano zero”. Limpar e reerguer a equipa em bases sólidas.

Eu posso dar toalhitas.

Lembram-se do caso Carrillo? O azar de uns, é a sorte, oportunidade de outros, que o diga Gelson…
Custa-me ver Sportinguistas tão reles, BC errou? sim, mas não aceito que sejamos um Clube de nabos, temos de dar o peito ás balas, BC faz isso como nunca vi ninguém fazer….
FDX, um Clube de hipócritas…

Lembram-se do caso Carrillo? O azar de uns, é a sorte, oportunidade de outros, que o diga Gelson…
Rui Patricio e Podence voltarem atrás? Impossível, resta lutar pelo melhor para o nosso Clube…
Custa-me ver Sportinguistas tão reles, BC errou? sim, mas não aceito que sejamos um Clube de nabos, temos de dar o peito ás balas, BC faz isso como nunca vi ninguém fazer….
FDX, um Clube de hipócritas…

Lembram-se do caso Carrillo? O azar de uns, é a sorte, oportunidade de outros, que o diga Gelson…
Rui Patricio e Podence voltarem atrás? Impossível, resta lutar pelo melhor para o nosso Clube…
Custa-me ver Sportinguistas tão reles, BC errou? sim, mas não aceito que sejamos um Clube de nabos, temos de dar o peito ás balas, BC faz isso como nunca vi ninguém fazer….
FDX, um Clube de hipócritas…