Tinga fica no Brasil

O pasquim dois diz que o Tinga ja nao volta para o Sporting.

E que o Tello esta a venda
E que o Tello esta a venda

Á venda deve estar desde o fim da primeira epoca em que ca esteve, a questao é quem o quer e por quanto. Se algum dia for vendido avista-se o negocio mais ruinoso dos ultimos anos, e ainda por cima um negocio de contornos nubelosos a avaliar pelo que se vai dizendo noutros threads…

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtingatransf_211204_17904.asp

Eu apreciei a força, a garra e a dedicação enquanto ele representou o Sporting.

Muitos não o apreciam e até o enxovalham … mas gostei da entrega dele e do seu jogo aguerrido enquanto jogador do Sporting.
Boa sorte para ele no Internacional de Porto Alegre.

Yessss!

Quanto ao Tello, se se conseguirem recuperar uns patacos, bem bom. Espero que pelo menos algum desse dinheiro seja investido em reforços.

Um empecilho a menos! :smiley:

Boa… o Rui Bento parte 2 vai embora! :lol:
Obrigadinho e boa viagem de volta.

Quanto ao Tello, sempre tive alguma esperança que saísse dali alguma coisa correspondente ao valor da compra (conspirações à parte).
Infelizmente também me parece que a política do Sporting com o jogador não foi a melhor, já o deviamos ter emprestado a alguém há muito tempo para lhe dar oportunidade de jogar.
Eu apostava num empréstimo antes da venda, até para ver se se valorizava o jogador.

Em sentido contrário, corre insistentemento o boato da entrada do Antchouet (para grande alegria do RPA)

Em sentido contrário, corre insistentemento o boato da entrada do Antchouet (para grande alegria do RPA)

Urgh! :sick:

eh,eh,eh… que rica perola. :roll: Mas quanto a isso uma questao, esta la no Belenenses um jogador muito jeitoso parecido com o Antchouet, chama-se LOURENÇO, nao sei se conhecem? Se calhar era mais barato… :twisted: :lol:

Esqueci-me de dizer também que se o Tinga já não volta, então é bom que dos reforços de inverno faça parte um bom substituto para o Custódio, porque neste momento não há nenhum.

Tambem ficava contente!

Ainda sem haver confirmações e sem ninguém para colmatar o lugar do Tinga, acho que a equipa, a curto prazo fica a perder.

Se entretanto contratarem outro médio defensivo, veremos se ficamos a ganhar ou não. Para já digo que o Tinga tinha lugar no plantel do SCP.

Sobre o antchouet tenho dúvidas… gostei mto dele na transição leixões belém… parece-me um optimo avançado de contra ataque mas em ataque continuado e contra defesas povoadas não sei…

de qq forma o argumento “então preferirás continuar com o pinilla” “ARREBENTA” TUDO! :smiley:

Concordo com o Mpcco, Tinga tinha lugar no plantel do Sporting!

Quanto ao Antchouet, antes dele devia vir o Lourenço!

A SAD do Sporting conseguiu fazer o inacreditavel, kivrou-se do Tinga antes do contrato dele acabar e ainda ganhou dinheiro :smiley:

So falta o Tello…

A SAD do Sporting conseguiu fazer o inacreditavel, kivrou-se do Tinga antes do contrato dele acabar e ainda ganhou dinheiro :D

Vou-me repetir, sabes quanto é que foi pago ao Tinga para assinar? :?:

O Antchouet não vir até não será grave, agora voltar o Lourenço já acho altamente desnecessário. Fazendo uma comparação entre o que um e o outro fez este campeonato, em 14 jogos o Antchouet fez 10 golos; em 8 jogos, o Lourenço - habitual marcador de grandes-penalidades do Belenenses - marcou 3 golos.

A SAD do Sporting conseguiu fazer o inacreditavel, kivrou-se do Tinga antes do contrato dele acabar e ainda ganhou dinheiro :D

Vou-me repetir, sabes quanto é que foi pago ao Tinga para assinar? :?:

Nao, mas nem que tenham sido 300 mil euros, foi um grande trabalho a mesma, livraram-se dele!

Nao conseguem dizer bem da SAD uma vez que seja? :shock:

Por mim que faça boa viagem, ainda me questiono porque veio ele para cá… :?

Nao, mas nem que tenham sido 300 mil euros, foi um grande trabalho a mesma, livraram-se dele!

Nao conseguem dizer bem da SAD uma vez que seja? :shock:

A questao aqui nao é dizer bem nem mal da SAD. A questao é que tu disses-te que tinham ganho dinheiro, eu limitei-me a perguntar se tu sabias na realidade quanto foi gasto na contratacao do Tinga para saber se realmente sabias se foi ganho dinheiro como tu dizias, tu respondes-te que nao sabias. Onde é que alguem disse mal da SAD? :lol: