Esse Slimani pelo menos ainda fazia uns golos.
Começou a fazer golos quando o Leonardo Jardim decidiu tirar o Montero ( que tinha deixado de fazer golos ) e decidiu apostar no Slimani.
Nessa altura até os extremos mudaram para encaixar no estilo de jogo do Slimani.
O Leonardo Jardim nao é nem era o Ruben Amorim, o Leonardo se tinha de tirar um jogador tirava, tanto que o 11 que começou a época tem bastantas diferenças do 11 que tinha acabado.
O cérebro do Matheus Reis …
Fraco. Não tem nível para o Sporting que queremos. Se pode vir a ter? Não sei, espero que sim.
Até agora destaca-se em quê exactamente? Vontade e corrida, mas futebol é mais do que isso.
A piada é que quando ele saiu a equipa piorou ainda mais, se isso fosse possivel, por isso alguma coisa ele estava a dar a equipa.
Fraquinhoo
Não quero ser duro com o TT, mas esta época regrediu, não entendo.
Parece um menino ele e todos… só coates e palhinha e porro encostaram nos alemães
Não. O Slimani já fazia golos sem ser titular da equipa. O seu jogo de cabeça era superior a qq avançado dos 3 grandes aos dias de hoje.
Vou criar gofundme para te remover os tijolos
#VaiFicarTudoBem
e o jogo de pés era inferior mas ele evoluiu e foi a jogar.
Surpreendeu-me pela positiva, foi dos melhores.
Se reparares bem a maioria dos golos do Slimani como suplente do Montero eram com os pés. Se era fraco com os pés o que dizer dos dois avançados do Sporting neste momento? Nem com pés nem cabeça. Zerinho.
Falta-lhe a técnica de PL mas acredito que se apanha um PL que o ensine ( Jardel não era mal pensado para ser professor ) chega a varios niveis.
Muito fraco hoje. Não segurou uma bola e não deu trabalho nenhum à defesa do Dortmund.
Saiu ele em vez do 21 because fuck you, that’s why.
Mas o Amorim nunca se engana!
Só para esclarecer tu viste o Borussia Dortmund x Sporting da época 21/22, certo?
What?
Num modelo de jogo onde o que lhe exigiam essencialmente era andar constantemente a Fechar dentro e fora, era suposto conseguir fazer o que ?
Este modelo coarcta ofensivamente o talento dos jogadores, dada a ideia de merda de não jogar com 3 médios.
Um 523 que leva a que se tenha de dispor num 541.