Vamos, TT!
Tem uma boa oportunidade hoje para mostrar serviço num jogo muito complicado.
Vamos, TT!
Tem uma boa oportunidade hoje para mostrar serviço num jogo muito complicado.
Com a pujança que tem; se tivesse golo, já cá não morava!
Vai que é tua, miúdo!
Se o TT fosse analisado com o mesmo nível de exigência do Paulinho, já havia aqui 50 posts a pedir pra cagar e sair
Fraco do crlho.
Enganou-me bem.
Não tem nível para o Sporting claramente.
Infelizmente nos últimos jogos tem-se percebido que há claramente uma mão cheia de jogadores que não têm capacidade para jogar num Sporting que se quer europeu… TT, Paulinho, Jovane, Feddal e há outros mais que provavelmente também não têm qualidade mas ainda dou o beneficio da dúvida, como é o caso do Rúben Vinagre, Esgaio e o Matheus Reis (a lateral).
19 Anos a jogar jogo de Champions, e o Sporting que tem uma grande reputação na Champions ( é conhecido até hoje de levar 12-1 do Bayern ) e vemos uns papagaios a falar mal do rapaz, e eu digo isto sabendo perfeitamente que ele está longe de ser o jogador pronto, mas claro os papagaios gostam de dar a lingua ( neste caso o teclado ).
O pior do ataque nem está a ser ele, a piada é essa nem ele nem o Paulinho mas é a vida … já disse isto 30x, qualquer jogador com o curriculo “FORMADO EM ALCOCHETE” passa a ser merda por defeito para os adeptos do Sporting.
Eu não disse que o TT não tem nível para o quer que seja. Tem 18 anos…
Não estava a responder a ti.
Ou a idade que só é desculpa quando não se joga um corno…
Se é demasiado novo que peça para ser empestado e regresse para jogar quando tiver estaleca. Que peça conselhos ao Palhinha. Ou que meta os olhos no Matheus Nunes.
Isto é válido para ele e para outros que não estão prontos nem têm lugar num Sporting que queira estar a este nível.
Desculpem meus amigos sportinguistas, Eu nem sou de cascar muito nos jogadores mas o TT é péssimo
Matheus Nunes ? Qual deles ? o pré-telefonema ou o pós-telefonema ?
O pós-telefonema pode ir para a bancada repensar na vida, este não é o Matheus Nunes que me encantou.
TT não é muito melhor que o Djaló que vi no Sporting. Correr que nem barata tonta mas a bola queima nos pés. O Djaló de vez um quando até marcava um golito de belo efeito, agora o TT…
A forma generalizada com que terminas o comentário deixa logo sem vontade sequer de responder. A forma fácil como as pessoas generalizam tudo irrita-me profundamente.
Nem falo do pseudo-insulto pelo meio…
Sou claramente um dos que adora jogadores de formação e considera que deveria ser o principal foco do Sporting para complementar o plantel. Entendo e concordo que TT esteja no plantel porque as opções são o que são… mas é um jogador que evoluiu 0. Nunca mostrou, para mim, nada de especial, mas esperava bem mais dele… tirando a capacidade de trabalho e entrega, oferece 0 à equipa, e isto há muito tempo.
Volto a repetir: não tem nível para o Sporting! Tem = presente… não faço futurologia fácil e por isso não sei se acabará por ter. Mas neste momento não tem capacidade para o plantel.
E espero mesmo que evolua e se torne um excelente jogador porque tenho um prazer imenso ver os miúdos darem jogadores (odeio o PSG e tenho visto todos os jogos deles agora por causa do Nuno por ex…).
O TT não demonstra qualquer capacidade para jogar a este nível, tem velocidade e atitude em campo mas de resto é tudo muito fraco.
Que continue a trabalhar para evoluir para ser aposta de RA é porque este lhe reconhece potencial para muito mais.
Então também deves saber que o jogador acabou de voltar de lesão, eu percebo as vossas criticas ( bem de alguns ) mas muita das vezes martalem nele só porque SIM.
Já foi dito aqui inclusive por outras pessoas várias coisas que fazem pensar bem na exibição do TT.
1 - Acabou de voltar de lesão.
2 - Jogar fora de posição.
Avançado é uma posição que tens de jogar constatemente e que uma lesão é suficiente para acabar com uma carreira, ele não devia ter sido titular ? Provavelmente mas ele merece levar os comentários daquilo que comentam aqui ? Não.
E se olhares bem para a exibição dele é dos poucos que está a incomodar os defesas / médios do Dortmund, falha recepções ? Sim mas isso só com idade e jogando/treinando vai melhorar.
O problema não é de agora. O problema do pouco desempenho, pelo menos na minha opinião, do TT vem de já há vários meses.
É um jogador que se esforça muito, que consegue movimentar-se bem na desmarcação fruto da sua alguma velocidade e vontade, mas raramente consegue oferecer algo mais que isso. É um jogador que geralmente com a bola nos pés a perde. Não peço que finte gajos, peço que tenha a capacidade de receber uma bola (algo que ele no início até o fazia bem, mas agora nem isso!), a capacidade de fazer um passe, capacidade de tirar proveito dessas tais desmarcações.
Os nossos dois únicos avançados são ridículos no que toca a números. E o Sporting não pode ter apenas dois avançados no plantel e ficar satisfeito com o facto de serem apenas jogadores esforçados e muito trabalhadores.
Lembra-te do Slimani de 2013 e lembra-te do Slimani de 2016.
Slimani em 2013 não recebia uma bola também e em 2016 já fazia tabelinhas e fintava.
NOTA: Slimani em 2013 já tinha 25/26 anos.