Tiago Tomás

Está a ficar bem massudo.

Três jogos oficiais e muito pouco para que se possa avaliar a evolução.

O Tiago Tomás é uma espécie de representante dos adeptos na equipa.

1 Curtiu

O ano passado não chegava, assim como o Inácio e o Nuno Mendes. Eu na época passada nem dormia bem quando começávamos os jogos com Sporar na frente.

Deixem o miúdo trabalhar, ele é um puto esperto e com cabeça. Na minha opinião, o truque para subir de rendimento é conseguir aguentar as cargas dos adversários (que não é fácil quando os adversários têm idade para ser teu pai) e não chegar à zona de finalização quando já está estafado e as pernas já nem obedecem ao cérebro.

Ao TT basta continuar seguir o lema do clube que vai dar cartas.

A época começou há 2 semanas e leva 3 jogos. TT, Nuno Santos, D. Bragança (este parece estar um pouco mais atrás), Tabata… vão ter MUITOS minutos e vão ser MUITO importantes. TT vai ter muito tempo para se afirmar este ano. Vai ter muitos jogos a suplente e titular para comprovar todo o valor que tem e que já é inegável. Claro que falta perceber até onde pode chegar, e para chegar muito longe terá de marcar mais golos, mas isso nesta fase da carreira não é fundamental.

1 Curtiu

O TT já anda muito confortável há muitos meses porque não tem competição. Hoje em frente à baliza com tudo para fazer o golo dá para o lado, muito fraquinho como sempre.

5 Curtiram

É bom jogador. Precisa de minutos.

Paulinha está a precisar de banquinho.

Vai tê-los. A época é longa e os jogos europeus e de taças internas ainda nem começaram.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1430870142410448910?s=20

1 Curtiu

Tão fraquinho, de 0 a 10,…1 pelo esforço.

Entrou com vontade mas pouco mais que isso, acredito que a sua confiança não seja a melhor, o seu concorrente direto ao lugar não tem estado bem e mesmo assim poucos minutos jogou.

nem para terceiro

O problema do TT não é ser mau avançado, e sim, não possuir as características que o RA exige para aquela posição. Terá que treinar muito nesse sentido.

Eu ainda estou para perceber quais sao as caracteristicas que o RA exige para a posiçao…

Falhar lances escandalosos e ter uma tecnica digna de um jogador da Distrital??! só se for isto.

… É que marcar golos pelos vistos nao é uma exigência do treinador.

1 Curtiu

O avançado para o RA é uma espécie de pivot. Tem de vir receber a bola em terrenos mais recuados e ajudar no processo defensivo e na construção. É óbvio que isto não significa nem justifica que esse avançado não tenha uma boa capacidade finalizadora.

2 Curtiram

Ah sim, e é mesmo esse Prodigio Técnico do Paulinho que faz isso tudo, principalmente com a qualidade de passe que o tipo (nao) tem… Ainda ontem se viu o que o Paulinho ajudou na Construçao, com os passes todos para ‘‘as couves’’ quando o Sporting estava em transiçao.

Já para nao falar do tal processo defensivo do Paulinho… Assim de repente nao me lembro de um unico corte que o Paulinho tenha feito nos ultimos jogos. Mas parece que Ajuda Bues, e tem um posicionamento tático que só os Maiores Sobredotados do Futebol é que conseguem compreender. Deve ser a pisar os sitios exatos de onde os Adversários Cospem, que eu nao vejo mesmo mais nada.

Mas continuem com esse paleio do Trabalho (Inexistente) Invisível do Paulinho para justificar a sua aposta.

Pelo menos o TT ainda que verdíssimo, sempre tem outra velocidade e dá outra dinâmica à equipa.

Quando entra não tem acrescentado nada aos jogos. Acredito que ainda cresça muito, mas neste momento, num cenário ideal, seria 3a ou 4a escolha.

O Paulinho não tem feito maus jogos, com excepção de ontem. O problema dele tem sido a finalização. Eu sei que aqui no fórum os humores variam muito com os resultados. Se marcar duas batatas ao Porto e vencermos 2-0, vão todos exaltá-lo, mesmo que não cumpra no resto.

2 Curtiram

Ainda ganhou lá umas bolas paradas que podíamos e devíamos ter aproveitado

1 Curtiu

LOL. Nice Joke.

Quem fez ontem um mau jogo, foi o M.Nunes, o N.Mendes, o Feddal, o Jovane e o Pote adormecido.

O que o Paulinho fez ontem é Padrao.

2 Curtiram