Tiago Tomás (Saída: Wolfsburg)

Após darem 8 milhões pelo Nuno Tavares já acredito em tudo.

Fora de brincadeiras, o Daily Mail tem alguém a precisar de ir ao médico…

:joy::joy:

Pá, não sou fã do miúdo
Espero estar enganado.

Sou da opinião que tanto este como Quaresma , Inácio e Bragança são jogadores que temos que ir deixando crescer no Clube, são carismáticos , campeões , têm qualidade , são da formação mas podem demorar mais tempo a maturar do que jogadores de outros tempos e podem vir a ser pilares do Clube.

Estes são de facto os jogadores com os quais temos que ter paciência…

5 Curtiram

Trabalha imenso. O físico é uma prova disso, boa evolução para que o seu jogo individual também possa melhorar.

Foi só tirar o cardio um mesinho que ele explodiu.

1 Curtiu

Bela discrição. Pode perfeitamente ser assim. Acrescentaria, porém, uma coisa: com menos jogo aéreo.

2 Curtiram

Nestes caso, parece-me que o posicionamento é o mais importante, o resto treina-se.

Em parte é verdade. Mas eu até acho que no posicionamento e no ataque às bolas aéreas ele é muito bom. O que acho que o torna inferior ao Slimani (não mau, mas o Slimani era estupendo nisso) nem é tanto a parte que se treina, mas o que não pode ganhar: os centímetros a mais que em alguns momentos ainda fazem alguma diferença.

Não nos podemos esquecer que Tiago Tomás só tem 19 anos acabados de fazer. Eu vejo nele qualidades muito boas. É rápido, móvel e tem resistência física. Além disso, segura bem a bola e e não se perde em rodriguinhos. Honestamente, a minha opinião é que basta ele evoluir no capítulo da finalização e o campeonato português vai começar a parecer pequeno para o seu potencial.

5 Curtiram

Sim, tem muito para crescer.


porque até são parecidos… sorry TT

Tá a ficar um bicho! :grin:

Um guerreiro, com técnica apreciável e cada vez mais forte fisicamente!

3 Curtiram

Gostei dele ontem. Tem muito mais para dar.

1 Curtiu

Está a ficar bicho…

1 Curtiu

O Tiago tem que evoluir na percepção que tem do jogo e pensar antecipadamente o que deve fazer antes de receber a bola. Tem que perceber quando deve soltar rápido ou quando tem que segurar e esperar por apoio, em vez de tentar sair em drible.

Sei que me vão cair em cima, mas eu emprestava-o.
Como já disse não o considero o tipo de avançado que precisamos.
Falta lhe 1vs1 para Ala
Falta lhe movimentações e noções de avançado para ser avançado centro ainda, pelo que ainda não entendi que tipo de jogador é.
Corre muito é verdade mas não consigo perceber o que faz em campo.

1 Curtiu

não sendo um génio… isso que pedes vem com a experiência/treino/jogos.

ôda-se! com ele a manta nem aos joelhos chega, se o deixas sair vale mais assumir que dormes nu e venha de lá essa pneumonia.

precisa de tempo/treinos/jogos, mas a posição precisa de mais alguém além dele e do Paulinho.

2 Curtiram

Eu pessoalmente preferia atacar a época com Paulinho / outro avançado contratado.
Do que Paulinho e TT, mas isso sou eu.