Tiago Tomás

Mas alguém acredita que algum clube do mundo vai espetar 60M€ no TT?? :sweat_smile:

O Mendes?? … Só se for o Wolverhampton.

1 Curtiu

Ora bem, vendeu o outro por 40 milhões, com muito menos jogos que o TT.

1 Curtiu

… para o Wolverhampton.

É como os 126M€ do Felix… vai se a ver e quem pagou foi um fundo de uma Off Shore.

Negócios muito credíveis não haja duvida.

Não disse que eram credíveis…mas é de futebol que falamos. Quem são os donos desses clubes? E não me limito ao Wolverhampton…

1 Curtiu

O Mendes nao anda só a vender jogadores inflacionados e a mamar comissões chorudas. Anda também a lavar dinheiro que nem um porco, pelo menos é essa a sensação que me dá.

1 Curtiu

Mas é isso que se faz no futebol…

60 milhões? Fdx eu devo andar maluco e já n percebo nada de futebol.

Mas alguém acha q fora dos circuitos de lavagem de dinheiro do Mendes esses valores são credíveis?

Por favor, quando olho para o q a Dinamarca anda a produzir e os preços a q são vendidos e depois vejo q aqui em Portugal qualquer um q é para sair é dos 50 milhões para cima só dá para constatar o tumor q é ter no nosso futebol um parasita da lavagem de dinheiro.

Um dia ainda se vai descobrir se metade desse dinheiro algum dia entrou nos clubes… Já agora, mais dia menos dia vamos perceber q o império do Mendes está a entrar em declínio, fora dos clubes do circuito dele são cada vez maiores o número de clubes top q n querem fazer mais negócio com ele.

2 Curtiram

Amén a este post.

1 Curtiu

Fica aqui a aposta. O TT vai ser a revelação da nossa próxima época.

1 Curtiu

O Fábio Silva foi por 40M mas mais de 10M foram comissões. Não me.acredito.nestes valores, mas se realmente surgir uma proposta na ordem dos 30M, seria muito bom para o Sporting. É muito novo e tem margem de progressão, se melhorar na definição e na finalização pode vir a atingir patamares elevados.

Mais de 15.

30 milhões já era uma proposta para se olhar duas vezes. E mesmo esses valores duvido que venham poucas.
E “próximo Kaka”? Nunca viram o TT jogar…

O pessoal fala em Mendilhões como se fosse dinheiro falso. O dinheiro existe, e o problema nem é as comissões.

É que estamos a falar de dinheiro sujo de tráfico humano, drogas, etc que está a ser lavado no futebol.

Por 30 milhões com alguma % de futura transferência aceitava.

1 Curtiu

Os gajos têm 250 M de libras para estoirar. Se querem, paguem a cláusula.

A report in February suggested Arsenal technical director Edu was closing in on a deal for just £20m.

Reparem bem no pormenor “just”. Dinheiro não falta a estes clubes. Que se cheguem à frente, fartos de saldos andamos nós…

Se pudesse escolher entre vender o TT ou o Matheus Nunes, venderia o TT.

2 Curtiram

Acho que 95% das pessoas…

Vendia os dois e nao tocava em nuno mendes e palhinha, nem jovane.

Em condições ideais despachávamos os dispensados todos, os emprestados e alguns da equipa B / Sub-23. Manteríamos o plantel, reforçávamos a profundidade e renovávamos alguns contratos.

No entanto, temos que vender titulares e creio que vão ser jogadores influentes. Linha de partida com o Nuno Mendes, Palhinha, Matheus Nunes.

Acredito que o TT vai continuar connosco, estou com esperança que vai evoluir e subirá de patamar, melhorando os seus números.

1 Curtiu

Não sei o que me choca mais, os 60 milhões ou o novo Kaká

2 Curtiram