Tiago Silva - Vitória SC (Fabrizio Romano)

Podem fechar

1 Curtiu

Isto nem é propriamente um rumor, dá imenso a entender o empresário a querer que subam propostas. Ou o Guimas. Nada mais.

3 Curtiram

Só faria sentido para uma 2/3 linha. Mesmo assim é preferivel ter jogadores a formação .

Se o RA parecia ter olho, RB resume se aos ex clubes. Que a estrutura esteja altura para compensar esta fragilidade

Boa opção para ser uma segunda linha do Pote no novo sistema. Não temos mais ninguém para jogar atrás do PL.

Se for barato, é uma boa contratação. Nem todas são para tirar rendimento financeiro.

Como é óbvio não vem.

A única mais valia que tem e que nós não temos é a bola parada.

Só se o Biel sair…

Não é rumor existe mesmo possibilidade de ele vir
Já era interesse do Rui Borges preparar o mercado de Verão e o Tiago Silva era um dos que ele pretendia assim como Mangas e Jota

O Mangas para mim é o que faz menos sentido, o gajo nem lateral a sério é. Para isso temos o NS e MA.

1 Curtiu

Este “rumor” só aparece porque há um padrão de se apontarem ex jogadores de Rui Borges ao clube que agora treina.
Este jogador aqui só faria sentido…

Porra, estou a tentar pensar numa qualquer forma deste jogador fazer sentido aqui e não me consigo lembrar de nenhuma, ora bolas.

Ao contrário do que pode ser a percepção inicial, estes jogadores tendem a ser os mais caros, acabamos sempre por ter de cumprir com boa parte dos salários e ainda inscrevemos menos valias.

2 Curtiram

Adoro como vocês assumem sempre que vem um rumor isto. A verdade é que as únicas contratações que vieram foram o Rui Silva, Biel, Kocho e Alisson Santos. Até agora tudo indica, pelo menos, uma taxa de acerto de 50%…

Já temos o cocho :joy: não precisamos de 2

Autêntico 0

Vão levar na real peida.