Tiago Silva - Vitória SC (Fabrizio Romano)

Se for barato e se o Morita não sair não acho assim tão mal.

Hjulmand/Morita
Kocho/Tiago Silva
Pote/João Simões

4 Curtiram

Não tem nível para ser um elemento importante do grupo, futebolisticamente.

Para vir para o plantel, só mesmo a muito baixo custo e como joker.

médio “silva” deste nível já tivemos o vitor ex-paços.
a exigência agora é outra

1 Curtiu

Eu avisei que com a saída de Amorim, iamos voltar aos fardos de palha pré-Amorim.

2 Curtiram

Rochinha , Esgaio, Koba, Sotiris , Arthur , Vinagre , Tanlongo, Bellerin

2 Curtiram

Deve ganhar o ‘Prémio Vitorino Antunes’ de 2025/26…

Se vier para substituir Morita ou Simoes acho muito mal. Pessimo.

Se vier para juntar aqueles 4 para dar mais rotacao e por, no maximo 2 ou 3 milhoes, porque nao? Vamos ter 50 jogos e a massa nao estica. Havera jogos de menor exigencia em que o Tiago pode muito bem jogar.

Sempre achei que faltava um medio para juntar aos que temos. Como a massa esta direccionada para DD, EE e PDL, teremos que nos contentar com um de baixo valor para medio. Eu tambem queria um do genero do Rios, mas ha limites e nao adianta ter mais olhos que barriga a moda da lampionagem,.

Agora faz o pré-Amorim

Tudo só barretes…,e pelos vistos este Mister quer impingir os barretes de Guimarães ao Sporting.

Espero mesmo que o Sporting não contratem nenhum destes 3: Jota, Manga e Tiago Silva, tudo barretes que só dão gastos à tesouraria do Sporting.

Não é com jogadores destes que o Sporting cria riqueza desportiva e financeira, estes são os baratos que saem caros.

ganhem juízo, para contratarem disto, mais vale estar quieto…,parecem contratações à Futsal, andaram a investir em barretes que o titulo foi de vela.

Mentalizem-se do treinador que temos. Desde jogadores deste tipo, a jogadores de craveira nao quererem vir, mentalidade pequena, etc etc o borges e um gajo 5 estrelas, mas nao e treinador para o sporting

1 Curtiu

També acho que deve ser um excelente ser humano, mas não é treinador para o Sporting!

Se tivesse uma personalidade forte, e fossem buscar o que ele pede, enchia o clube de entulho rasca.

Foi foi um pedido do RB, mas recusado pela estrutura.

Espero que assim se mantenha.

1 Curtiu

Em Janeiro, diga-se.

Apaguem o tópico por favor! É desmoralizador

1 Curtiu

É preocupante que os jogadores pedidos por Rui Borges sejam na linha de Jota, Mangas ou Tiago Silva.

Mesmo que sejam para terceiras linhas, só o facto do treinador achar que estes jogadores têm qualidade para fazer parte do Sporting já é uma ideia horripilante.

Estao aí a malhar no RB e este vai ser o seu ano zero apesar de ter sido campeao com todos os problemas que teve..

O RA trouxe o Esgaio, Rochinha, Joao Pereira, Antunes, manteve o Paulinho a sós na frente durante epocas quando toda agente avisava que nao dava, o Nuno Santos também parecia ser curto e hoje é adorado, era criticado por ter planteis curtos e depois era “oh mǎe oh mäe” como no ano da venda do Mateus..
Calma.. nao podemos é continuar a olhar para o banco e ter o felicissimo, cabral e anjos só como solucoes. O kocho tem tudo para ter sido uma boa contratacao, este Tiago Silva era uma contratacao de trazer qualidade e experiencia a baixo custo. Se tivesse saído o Morten e só viesse este ok.. mas por enquanto nao é o caso..

1 Curtiu

Percebo muito bem esse pedido em Janeiro e pode querer uma precaução como opção, que conhece, já para este ano.

Há possibilidade de se fazer.

O sporting de hoje já não é o mesmo. Nao ha qualquer justificacao para se querer o tiago silva do vitoria

Este rumor é obviamente mentira. O nível já não é este. Relaxem.

2 Curtiram

Poderia ter feito sentido em janeiro, onde estávamos a ser arrasados por lesões, o mister tinha acabado de chegar e podia dar jeito mais um elemento que conhece bem e que tem qualidade para ser uma alternativa.

Neste momento, não só não faz sentido, como existem outras prioridades.

2 Curtiram