Tiago Silva - Vitória SC (Fabrizio Romano)

https://x.com/FabrizioRomano/status/1945148998009987188

espero que isto se feche rapido e sem novidades

3 Curtiram

Já atirei água benta para este tópico e para o do Luís Suarez.

Se entretanto for aberto um para o Ricardo Mangas, chamem-me.

18 Curtiram

Foda-se, deus me livre parecemos o Estrela da Amadora a contratar, um clube que se quer impor e olhando para os outros rivais conseguem melhores contratações que nos em teoria, o que é isto…

Só deve interessar se o Morita sair e dependendo sempre dos custos

:joy::joy::joy::joy::joy:

Brincadeira

Só vejo isto de uma maneira, vai sair mesmo um médio tal como me disseram à uma semana atrás. Este gajo tem qualidade e não se pode comparar a um Rochinha, pena mesmo ter 32 anos, mas se tiver andamento para fazer uma época a bom nível já é lucro. Jogador da confiança do treinador, adaptado à tática nova para ter uma rotação com mais qualidade e não ter de andar a jogar com Felicíssimo etc. Pode ser também gajo para ajudar a equipa b como capitão ou ajudar na manutenção da 2a liga caso seja preciso reforçar e fazer pontos na segunda volta.

Esse Fabrizio Romano se apaixonou pelo nosso clube só pode.

Acho que até já pediu o cartão de sócio

1 Curtiu

este gajo agora abriu a secção do Fabrizio dos Pobres.

2 Curtiram

Estou mesmo farto desse gajo, mas ele não parece ter mentido, tudo o que ele disse veio se a confirmar, até quando disse que o Gyo não fazia intenções de voltar ele estava mesmo por dentro. Agora veio com este rumor, não me admirava nada que viesse barato ou de borla. Ficaria muito contente ter uma 4ª ou 5ª opção com esta qualidade e experiência no ano passado podia ter custado o campeonato lançar miúdos da liga 3 que se mijavam todos com a bola no pé.

Um gajo com 32 anos está bem…

Absolutamente vergonhoso, este interesse.

Retrocesso.

Season 5 What GIF by Sony Pictures Television

Ele gosta é de mandar o nosso clube abaixo nota-se a anos que ele nunca gostou do Sporting, e sempre tratou o nosso clube de forma hostil nomeadamente quando se trata de contratações só porque nos não fazemos as vontades aos agentes e somos fixos nos nossos valores.

Deve ser brincadeira

Rochinha

“Os adeptos não gostam deles porque vieram do Braga Vitória.”

Diz o Fabrizio que o Sporting esta entre um vasto leque de interessados,então que um dos clubes desse leque se chegue á frente e ganhe rapidamente a corrida desde que não seja o SCP.

1 Curtiu

É bom jogador para uma equipa de meio da tabela…