O Nelson Oliveira o jorge mendes já o tentou impingir ao Sporting.
Que o leve de volta para o panelas, outro negócio a ajudar os rabolhos!
O Nelson Oliveira o jorge mendes já o tentou impingir ao Sporting.
Que o leve de volta para o panelas, outro negócio a ajudar os rabolhos!
O pessoal gosta de se exaltar por merdas sem importância. Este post cheira a “patrocinado”.
eia o tintim esse foi outro que rescindiu na cena do "atentado " como a CS gosta de dizer e depois queria voltar mas claro que pedia dinheiro ao Sporting como se achasse importante e claro o Sporting mandou o f*der lol dos piores jogadores que vi no clube
Supostamente vamos imvestir forte no DD. No EXtrrmo e no PL. O medio vir tem que ser low cost. Nao me choca nada o tiago se for barato claro
Indicação do Borges? Fdx não somos o Guimarães
Devia criar uma conta nova para esse efeito: Fabrício Romão
Já apareceu aí alguem a dizer a mítica “Para rotação não me importava nada, o jogador tem qualidade…” ?
SL
É sempre fácil criar rumores sobre possíveis transferências. Basta fazer 2+2 e associar ex-jogadores do Rui Borges ao Sporting de modo a valorizar o passe deles.
O meu maior problema é ter sido o bronco do italiano a noticiar isso. Apesar de o odiar costuma ter informações verídicas.
Se fosse só este… Mas já são diversos ex jogadores do RB a serem apontados ao Sporting.
Se os rumores forem verdadeiros, demonstra um enorme desconhecimento do mercado.
Para rotação não me importava nada… O jogador tem qualidade para correr à volta do campo.
A cereja no topo do bolo era trazer este e o Bruno Varela, mas aí já seria uma visão mais a apontar para a conquista da Champions.
Ja assinou? Parece pela histeria que um corno italiano decidiu publicar
Amanhã o “Duque das Transferências” vai largar a bomba do telegram
Vem aí o Ronaldo!!.. O Fábio Ronaldo do Estrela! Para termos profundidade na esquerda do ataque. Here we gooo
Agora que o nosso estádio vai ter um relvado novo precisamos de tratadores o Fabrizio Romano sempre podia tratar disso ![]()
Estávamos bem fds. Em vez de cortar a relva e marcar o campo andava feita pita a fazer stories para o Instagram.
Eu acho que Fabrizio apaixonou se pelo Sporting!! Porque por amor de deus homem só fala do Sporting para ali e para acolá
Acho que é mais mas é de onde vem o dinheiro que lhe alimenta a conta para falar do Sporting.
Contratação ao estilo do Rochinha que também “não era mau jogador”.
O positivo da notícia é que sempre é um nível acima do Mangas.
O Varandas está muito à frente, com esta notícia já identificou o bufo.