Tiago Santos (Estoril) - Record

Talvez tenha opção para comprarmos mais, mas é verdade sim.

Quanto a isso, escusas de ficar preocupado.

2 Curtiram

Podia render muito mais não podia? Podia então ter rendido 3,25M mais mecanismo de solidariedade. Eu se perder uma nota de 10€ fico bem mais lixado do que aquela gente ao deitar milhões pró lixo. Quando o dinheiro não é deles é assim.

1 Curtiu

Foi gestão danosa. Não se percebe a troca feita em janeiro, perfeita estupidez. Teriam sido 3.38M em vez de 0.78M. Ou seja, 2.6M deitados ao lixo. 10% da mais-valia do Arthur só valeriam isso se o vendêssemos por 28.5M.

4 Curtiram

Ora nem mais. A confiança no Arthur era tão grande que agora o jogador já nem conta para o totobola. Como não criticar estes gajos, como? Esta gente até parece que gosta é de fazer asneiras (edit:lixar o clube)

1 Curtiu

Não estou preocupado em relação ao Israel.

Se em relação ao Pote ou Ugarte percebo que se possa ter metade para se poder ter o jogador, neste não percebo porque se pagou 1M ou lá o que foi. Se não tivéssemos dado esses 40% ficava por quanto? 2M ?

Não temos 2M p dar pelo futuro titular da baliza do Sporting (atendendo que Callai ainda não vai ser aposta)?

Levanta se tanto problema na gestão e sobre isto ninguém diz nada.

Assim se vê a confiança que tinham no rapaz quando o foram buscar.

Se bem que eu até acredito que consigamos vender o Israel por 30 milhões.

30 milhões de Ienes Japoneses!

Se não valorizarem muito, entretanto…

Opá estar aqui também a fazer o funeral ao rapaz também é uma parvoíce.

Internacional A Uruguaio recentemente.

Se fizer uma sequência de jogos bons seguidos e encarrilhar se a equipa não andar a sabotar jogos não é possível?

Preferia este ao gajo do Elche

reparem por quanto eles o venderam … lol mais um belo negocio do Vanalgas

1 Curtiu

+1.8M que voaram das mãos do clube.

O engraçado é que o Arthur até jogou melhor do que se esperava e mesmo assim não convenceu.

Sinceramente, com o Arthur é bem possível que ainda se saque uns milhões com ele, pelo menos para cobrir os custos da sua compra.

Já não digo o mesmo do Rochinha.

Trocar 40% do Tiago por 10% do Arthur é algo completamente incompreensível.

2 Curtiram

Não digas isso por aqui que o Rochinha, antes de ingressar no clube tinha quase tantos fãs quanto o Jubas.

Este era pior do que o Angel ?

Nunca se esqueçam que em janeiro demos os 40% do passe deste que tínhamos para comprar 10%(!!!) do passe do ARTUR!!!

Das decisões mais ridiculas que vi, mas nesta direção já nada me surpreende.

1 Curtiu

Vou me auto citar.

Arthur vendido acima do que custou. Era previsível.

O Tiago Santos é bem melhor que este gajo do Elche

2 Curtiram