Talvez tenha opção para comprarmos mais, mas é verdade sim.
Quanto a isso, escusas de ficar preocupado.
Podia render muito mais não podia? Podia então ter rendido 3,25M mais mecanismo de solidariedade. Eu se perder uma nota de 10€ fico bem mais lixado do que aquela gente ao deitar milhões pró lixo. Quando o dinheiro não é deles é assim.
Foi gestão danosa. Não se percebe a troca feita em janeiro, perfeita estupidez. Teriam sido 3.38M em vez de 0.78M. Ou seja, 2.6M deitados ao lixo. 10% da mais-valia do Arthur só valeriam isso se o vendêssemos por 28.5M.
Ora nem mais. A confiança no Arthur era tão grande que agora o jogador já nem conta para o totobola. Como não criticar estes gajos, como? Esta gente até parece que gosta é de fazer asneiras (edit:lixar o clube)
Não estou preocupado em relação ao Israel.
Se em relação ao Pote ou Ugarte percebo que se possa ter metade para se poder ter o jogador, neste não percebo porque se pagou 1M ou lá o que foi. Se não tivéssemos dado esses 40% ficava por quanto? 2M ?
Não temos 2M p dar pelo futuro titular da baliza do Sporting (atendendo que Callai ainda não vai ser aposta)?
Levanta se tanto problema na gestão e sobre isto ninguém diz nada.
Assim se vê a confiança que tinham no rapaz quando o foram buscar.
Se bem que eu até acredito que consigamos vender o Israel por 30 milhões.
30 milhões de Ienes Japoneses!
Se não valorizarem muito, entretanto…
Opá estar aqui também a fazer o funeral ao rapaz também é uma parvoíce.
Internacional A Uruguaio recentemente.
Se fizer uma sequência de jogos bons seguidos e encarrilhar se a equipa não andar a sabotar jogos não é possível?
Preferia este ao gajo do Elche
reparem por quanto eles o venderam … lol mais um belo negocio do Vanalgas
+1.8M que voaram das mãos do clube.
O engraçado é que o Arthur até jogou melhor do que se esperava e mesmo assim não convenceu.
Sinceramente, com o Arthur é bem possível que ainda se saque uns milhões com ele, pelo menos para cobrir os custos da sua compra.
Já não digo o mesmo do Rochinha.
Trocar 40% do Tiago por 10% do Arthur é algo completamente incompreensível.
Não digas isso por aqui que o Rochinha, antes de ingressar no clube tinha quase tantos fãs quanto o Jubas.
Este era pior do que o Angel ?
Nunca se esqueçam que em janeiro demos os 40% do passe deste que tínhamos para comprar 10%(!!!) do passe do ARTUR!!!
Das decisões mais ridiculas que vi, mas nesta direção já nada me surpreende.
Vou me auto citar.
Arthur vendido acima do que custou. Era previsível.
O Tiago Santos é bem melhor que este gajo do Elche