Tiago Santos (Estoril) - Record

Não o queria.

Há melhores.

O Arthur só dá lucro com venda superior a 8 milhões.

É lidar.

#futeboléfácil
#gestãotopodigama

Eu também não mas podíamos ter lucrado uns 3 milhões e a verdade é que nem um milhão vimos porque decidiram dar 40% do passe do Tiago para ter o resto do dispensado Arthur.

2 Curtiram

Feitas as contas, mais de 5M em 50% do passe do Arthur… gravíssimo!

100% do passe, Estoril tem 30% da mais-valia

FDPs trocaram grande parte do passe deste pelo cepo do Arthur…que para surpresa de ninguém, está agora dispensado…

Mais um grande negócio para juntar à lista do trio maravilha :face_vomiting: :face_vomiting:

1 Curtiu

100% é sempre pelo que eles dizem, já o Pote era 100%

Na altura falou-se que demos 40% do Tiago por 10% do Arthur, sendo que tínhamos 40% do Arthur. Era falso?

A questão é mais-valia ou futura venda?

E mesmo assim 5.1M por 100% do Arthur continua a ser um escândalo.

O tempo de maturação do jovem jogador varia de jogador para jogador, aos 18/19 anos é difícil saber como o jogador vai evoluir e se já alcançou todo o seu potencial.

Alguma vez foi oficializado em documento essa transferência de passes Arthur-Tiago?

Quanto ao jogador em si, pensando na forma como o Sporting jogou na época passada (não sei o plano para a próxima), prefiro o Pedro Malheiro.

Sim, não sei onde é que ouviste isso até. Quando comprámos o Arthur, pagámos 2.5M por 100%, mas com o Estoril a ter direito a 40% da mais-valia. Ou seja, se o vendêssemos com lucro no futuro, 40% desse lucro iria para o Estoril. Em janeiro, o Sporting reduziu esse valor de 40% para 30%, ao ceder 40% da venda do Tiago Santos.

Opa, de um R&C para outro:

Na secção dos passivos contingentes, a mais-valia do Arthur a ceder ao Estoril passou de 40% para 30%

Na secção dos ativos contingentes, a % de venda futura do Tiago Santos passou de 50% para 10% e a % de venda futura do Duarte Carvalho desapareceu.

Não é preciso nenhum documento específico, esta mudança aliada às notícias da CS dá para perceber facilmente o que se passou.

Eu quando escrevi essa do documento especifico, saiu-me ao lado, porque bastava ter escrito documento. Eu não vi isso nos RC, a pergunta era legítima. Estava com preguiça de ir ler os documentos e perguntei.

Edit: afinal eu não falei em documentos específicos, fui ver e não me saiu ao lado. Escrevi o que queria perguntar: se já alguém já tinha visto nos documentos e me poupava a confirmação.

Assustador.
Gestão danosa.

1 Curtiu

Ou seja, cedemos 40 dos 50% do passe do Tiago Santos que detinhamos, em troca de 10% de mais valia em caso de venda do Arthur, é isso??
Oh pá, como não criticar esta cambada de incompetentes, depois querem que a malta venha aqui bater palminhas, ao quê??
Vão se encher de moscas pá, isto é uma vergonha sem o mínimo descaramento, ainda para mais por um Arthur que ainda “ontem” o treinador tanto quis e “hoje” já não quer. E os mansos a bater palmas a esta corja.

1 Curtiu

Fui eu que li mal então :sweat_smile: Mas a minha resposta não era a “atacar-te”, estava só mesmo a explicar

Ativos contingentes no último R&C

Ativos contingentes no R&C anterior

1 Curtiu

Relativamente ao Arthur:

Doc. das transações do último mercado de verão

Passivos contingentes no último R&C

1 Curtiu

Tiago Santos a render ao Sporting 700mil euros numa transferência de 7Milhões para o Lille. Não fosse a operação de génio com as percentagens do Arthur e teríamos direito a 3,5M.
Parabéns Frederico, cada vez que mexes um dedo só fazes merda.

6 Curtiram

Rende 780k - a transferência foi de 6.5M e também nos compete receber 2% do mecanismo de solidariedade.

ISRAEL 40% mais valias?? Isto é brincadeira certo?

Se o gajo sair por 30M temos de dar uns 13M