Tiago Ilori (Saída: Rescisão)

RUA!

Afinal Roma paga a traidores…

Seja como for, agora que assinou, é nosso e por isso so posso desejar-lhe o sucesso com força.

Que recuperes os 6anos que deitaste ao lixo…

Tristeza,!!!

Depois metem o Paulinho no video de apresentação para dar a volta à situação. Devem pensar que ninguém tem memória.

Vi agora que ainda por cima teve direito a um video especial…

Não o contrataria nunca pelo facto de ser Português e ter sido da academia, mas uma vez que cá está a meu ver para 4º central serve, faz-me confusão afinal não havia dinheiro o antigo Presidente tinha deixado grande buraco, mas eis que o petróleo veio ao de cima, sê la vie.

Contratação absolutamente Inenarrável. :arrow:

Enfim… >:(

Mesmo tendo que engolir um sapo gigante (que não engulo), vou ser controverso. Neste momento considero-o um jogador inferior ao André Pinto.

[url=https://twitter.com/sportingcp_adep/status/1090314582827126786]https://twitter.com/sportingcp_adep/status/1090314582827126786[/url]

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Enfim. Tem características interessantes para jogar em defesa subida. Agora que assinou espero que tenha sucesso.

Há um claro objetivo de afastar as pessoas do clube, porque motivo, não faço a mínima ideia, mas esta contratação é mais uma de muitas ações nesse sentido.

Bem vindo rato nojento…estás em casa!!

Lord Ilori, seja bem vindo.
É tudo seu.

Este merecia era ficar a apodrecer na 2ª Liga Inglesa.

Um clube que contrata um jogador com este historial, é um clube sem dignidade nem honra.
Fomos a put# de Tiago Ilori. E Frederico Varandas comportou-se como o Corno Mor.

Volto a dizer. Contratação absolutamente Inenarrável. :arrow:

Uma palavra que resuma todos os sentimentos que me envolvem a cada dia que passa?

#desinteresse :-\

Não o teria trazido de volta, mas confio que possa ser uma boa alternativa. Isto de dizer se é bom ou mau antes de jogar vale o que vale. Não o tenho acompanhado, espero que tenha evoluído aqueles que eram os seus pontos fortes: atributos físicos e técnica com bola e que acima de tudo esteja um central mais concentrado e agressivo. Mais uma vez, não o teria trazido de volta com base nas suas declarações e atitude… Não duvido que seja sportinguista, mas agora cabe-lhe a ele provar-se perante o tribunal de Alvalade… E a nós deixá-lo tentar perdoar-se que a partir de hoje o sucesso dele será o nosso sucesso. Honra a verde e branca.

Que o teu sucesso implique o mesmo para o clube.

Tristeza de contratação… :wall:

Uma palavra resume aquilo que eu sinto VERGONHA!!!

Talvez agora se perceba porque é que não formamos homens, 30 anos de gestão croquete.