Tiago Ilori (Saída: Rescisão)

Como já disse noutro tópico, se soubermos o nome do mentor desta aquisição(não foi obviamente o treinador, que nem o devia conhecer antes disto) automaticamente iremos ter muitas respostas. Mais tarde ou mais cedo estas situações sabem se todas.

Ps: A questão dos valores porém pode ter fácil argumento, prazos de pagamentos.

Espero que me surpreenda já que não lhe reconheço capacidade para ser jogador do Sporting. Aliás, da geração, acho que de 94/95, que deu Ilori, Dier, Tobias, Edgar Ié e Ruben Semedo, penso que este era o mais fraco.

Ridiculo. Jogador fraco. :boohoo:

Não consigo perceber o regresso deste jogador.

Não creio que tenha evoluído grande coisa desde que saiu, foi preciso chegar aos 24 anos para jogar com regularidade e foi numa das equipas mais fracas do segundo escalão inglês. Está agora com 25, para um futebolista já não é assim tão jovem. Duvido que não houvesse um número considerável de opções melhores no mercado, isto só para ser simpático.

Já para não falar do desprezo com que tratou o Sporting. Para além de forçar a saída ninguém lhe mandou dizer aqueles disparates quando até já tinha conseguido o que queria. Mais uma vez não nos damos ao respeito, jogadores e agentes gozam connosco e como se não bastasse, ainda lhes damos a mão.

Espero que esta não seja uma contratação política, mais uma forma mesquinha de afrontar certa facção de Sportinguistas que não se revêem nesta presidência. Sinceramente, é algo que me passa pela cabeça.

Ao menos que se esforce para justificar a aposta e não pense em ficar dois anos parado.

Vai dar profundidade à defesa do Sporting, e até se pode revelar acertada a contratação…mas concordo na integra NOJO!

Mas depois de ver o chulo do william carvalho no camoarote e esta contratação…os verdadeiros Sportinguistas vamos ter que engolir muitos sapos.

Que mensagem passa estes senhores aos jogadores que rescindiram…será que no futuro ainda os vão homenagear assim comoo ancião cintra? será que o Pzero ainda vai voltar a Alvalade e lhe vamos pedir desculpa por lhe termos só dado 1 milhão €, apesar dos vários milhões de prejuizo que ele deu, fruto das suas opç~ea?


RUAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ!!!

Espero que tenhas o sucesso pessoal que sempre quiseste.

Como para ti o sucesso pessoal é saíres daqui pra fora rapidamente, espero que te ponhas na alheta rapidamente.
Se o preço for ficares inactivo, muito sucesso aí paradinho a coçar a micose. A tua e da do papá.

Também não gostei da forma em que ele saiu, mas a verdade é que tinha 2 anos de contrato e não tem obrigação nenhuma de renovar se não quiser. 2 anos é um tempo razoável de contrato e provavelmente o clube queria-o segurar uns bons anos com uma cláusula proibitiva, há que perceber o lado do jogador que tem de tomar decisões a seu favor e nem sempre a favor do clube.
Foi mais pela arrogância e de querer dar um salto maior que a perna, de aos 19 anos se achar já demasiado bom para o Sporting. Arrogância que, por alguns comentários de adeptos do Reading, parece não ter mudado. E o pior é que manteve a atitude mas o potencial que todos lhe viam não apareceu, parece até que regrediu.

Não percebo esta contratação não só pela (pouca) qualidade que o jogador parece ter actualmente, mas também pelo facto desta direcção ter prometido melhorias no departamento de scouting para depois estar a apostar numa promessa falhada da academia. Ainda por cima quando esse jogador não saiu a bem do clube e os seus adeptos, não me parece a melhor forma de “unir o Sporting”.

Que me cale e que enquanto vista a nossa camisola tudo lhe corra bem, é o que espero. :inde:

:lol:

Uma maneira à croquete de dizer que é uma contratação de merda. Que é e não faz sentido nenhum.

Obrigado Varandas…assim é da maneira que te auto enterras…Inimigos para quê :wall:

Agora que está feito só resta esperar que jogue bem e que chegue à seleção nacional. Será bom para o Sporting e para ele.
Poderá explicar aos mais jovens o que não se deve fazer: “sair do Sporting ainda demasiado verde”.

E tb espero o mesmo sucesso pessoal pró banana que te trouxe: rua daqui pra fora

Excelente contratação a pensar na equipa B do próximo ano.

Terá 6 meses para se adaptar.

Com a chegada também do Neto, já temos dupla de centrais para a equipa B da próxima época!

Numa altura que ainda está bem presente na cabeça de todos os sportinguistas o abandono de vários jogadores formados no clube, ir buscar um que teve uma atitude semelhante, parece-me pouco inteligente.

Para além do mais, não acredito que venha a ser uma grande mais valia. Para 3º central (que será a posição que irá ocupar no plantel), preferia mil vezes o Domingos Duarte. Mas já sei que este voltará a ser emprestado no final desta temporada.

Agora que está cá resta-me apoiá-lo.
[hr]
Bem-vindo de volta, Tiago! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

:arrow:

Afinal de contas já nos puseram no 7º lugar.

Serás um exemplo na academia:

1- Caguem no clube que é tranquilo.
Mais cedo ou mais tarde, vem um presidente-manso que paga pra voltar.

2- Caguem nos adeptos que é tranquilo.
Mais cedo ou mais tarde, vem um presidente-bronco que vos faz regressar com a carteira recheada.

3- Isto é uma agremiação de portas abertas a todo o javardo.
Quando mais javardo, melhor é a recepção.
Usem e abusem do clube que um presidente de Cascais até lambe as vossas retretes

Enfim…

Olha, que pelo menos dentro de campo nos surpreendas a quase todos.

Já que cá estar, é desejar que corrija as quebras de concentração, possa ser competitivo e venha com vontade de agarrar um lugar. Creio que foi com estes desejos que se fez a contratação, com fé que o jogador se irá encontrar com o próprio e recuperar a qualidade que outrora mostrou. É um exercício de enorme crença. Espero que possa triunfar connosco.

Preferia ter ido buscar o Pedrão ao guimarães…

Está cá, é desejar boa sorte.