Tiago Ilori (Saída: Rescisão)

Entulho, e do bom.
A culpa não é tua, não. É destes bananas que assaltaram o clube.
Não vales ponta como jogador e como homem és um escarro.

Surreal… Tragam o Semedo também, pelo menos saiu a bem e deu mts €

Todos os jogadores quando chegam habitualmente gozam de um certo estado de graça, dependendo do estatuto ou das expectativas.

Este caso é a antítese… chega sem margem para erro, sem estatuto e ao mínimo erro ou má exibição as pessoas imediatamente perderão a paciência.

e o veloso e Djalo … e o Rochemback para a baliza

Estava a ser irónico

Scouting bitchs!!

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Tem tudo para dar errado, como já disseram ao primeiro erro deverá ser assobiado.
Se não errar fico à espera do dia em que vai dar entrevista a dizer que se não o deixam ir embora fica o resto do contrato sem jogar.

eu sei lol … mas o senhor barangas e capaz disso agora o Sporting e para o amigos e nao para a qualidade

São sempre todos “grandes Sportinguistas” até darem a facada.

Nada de cravar ao Mathieu que o tabaco tá caro!

Não gosto.

Agora, que fique até ao fim do contrato sem jogar.

Bem vindo de volta !

Dá-me vómitos ver este idiota de regresso ao clube que desdenhosamente menoscabou. Havias de ficar dois anos a apodrecer para cumprir com o teu desejo. É destes fdps ingratos que a bonzinha croquetada adora acariciar.

Para ti Illori .i.

Neste clube de ratos, é mesmo normal haver mais ratazanas do que Homens…esses já saíram do clube e os que por lá estão que se intitulam de homens, foram-lhes cortados os testículos!

Completamente surreal esta contratação…

É agora que vai ficar 2 anos sem jogar?

Epá, quem foi o idiota que trouxe este otário de volta?
Quem serão os próximos? O Pedro Mendes e o Bruma? Ou o Podence e o Rafael Leão? :wall: :wall: :wall:

Para se ser Sportinguista é preciso um estômago de aço. [emoji36]

Enquanto os dirigentes continuarem a brincar com o clube/academia/jogadores e continuarem a pensar que o nome e símbolo do clube basta para convencer um jogador ficar, estas situações vão continuar a acontecer. Atenção: não estou a dizer que o que fez está correto, antes pelo contrário, muito menos a defender o jogador em questão, mas quem lá está continua a cometer os mesmos erros.