Este rapaz tem características únicas que podem fazer dele um central de topo. Se for devidamente acompanhado não tenho dúvida que em 2 ou 3 anos é O central titular no Sporting CP.
Muito sinceramente não o acho nada de especial, mas espero estar tremendamente enganado. Quando está em campo demonstra pouca concentração, e um central (na idade dele) devia querer estar sempre atento ao jogo (pelo menos nos Juniores) e ele está sempre de cabeça no ar. Se isso acontece nos júniores, nos seniores é a morte do artista. :inde:
Gosto imenso dele, e acho que tem tudo para vir a ser um enorme central.
É excelente naquilo que não se melhora, e menos bom no que tem evolução, mas isso é bom.
Explicando melhor:
É muito rápido, e a velocidade não se aprende. Pode-se melhorar, mas um central lento nunca vai ser rápido.
É alto, e obviamente a altura, ou se tem, ou não se tem.
:mais: :mais: :mais: :mais:
Os aspectos como a antecipação, concentração, o ataque ao corte, e a marcação usando o corpo etc, são situações, que se evoluem com o tempo. Mesmo não sendo má nalgumas, ainda tem aspectos a melhorar.
Ou seja, para mim, este, Dier, Pedro Mendes e Tobias deixam-me completamente descansado em relação ao futuro!
Pelo que demonstram no presente, esses parem-me ser todos superiores ao Ilori. Mas como sabemos a evolução de um jogador não é tão linear assim. Baste que continue a trabalhar e quem sabe se não teremos aqui um bom valor para o futuro. :great:
Considerando os jovens centrais séniores (Ilori, Reis e Mendes) é para mim simultaneamente o que mais potencial tem e o que me admirava menos se não desse em nada.
Eu não diria assim. Afirmaria que quando o Ilori tiver a idade que o N. Reis tem agora que acredito que, nessa altura, o Ilori seja superior ao N. Reis.