Que estrela! Gritaria, bater no peito, com as câmaras a persegui-lo enquanto ele sai do relvado. Digno de uma verdadeira vedeta! Aquela sede de holofote tão boa!
Alguém diga ao filho do Manel que o Arsenal jogou com o Jenkinson a lateral-esquerdo e que fizemos 1 (!!!) remate durante o jogo todo, e foi directo ao segundo anel …
Mas de resto, tá no ponto. Enquanto for vivo não me irei esquecer desta demonstração de personalidade. Contarei aos meus filhos, e os meus filhos contarão aos seus, e jamais permitiremos que o dia 8 de Novembro de 2018 seja esquecido.
Paguem lá a indemnização ao Kaiser e deixem ficar este.
Aliás, período experimental. Nem é preciso pagar indemnização.
Perguntem ao Cintra que ele explica.
Ganhou nos Açores frente a um Santa Clara moralizado e empatou em Londres. Dado o contexto, nada a dizer.
Agora se vamos a analisar a qualidade de jogo e certos princípios … hoje jogamos claramente para o pontinho, parecíamos um Tondela desta vida. O Sporting não pode jogar assim, seja onde for. No entanto, como disse acima, dado o contexto atual, acho que deixou uma imagem positiva. Agora que vá à sua vida.
Eu prefiro jogar para ganhar do que para empatar. Mas mais importante:
Jogando para o empate, chega o fim do jogo e conseguiste mesmo o empate ou perdeste o jogo.
Temos de dar crédito ao Tiago Fernandes porque conseguiu o objectivo.
Vou ser polémico mas este patamar em que muitos o estão a colocar, sobretudo os adeptos de resultados e aqueles que não o conhecem dos juniores, a aposta nos jovens, as declarações dos jogadores, a reacção dos adeptos nas redes sociais… pode ter um lado problemático.
O futuro do Sporting não deve nem pode estar assente num resultado, por isso naturalmente a aposta no holandês que tem o perfil que a direcção pelos vistos quer, tem de ser para seguir em frente, mas o Tiago, sobretudo se ganha ao Chaves, já vai fazer sombra. Não para mim, mas para muitos, vai. Espero que nunca para o grupo de trabalho porque isso é que importa. E que outras ligações familiares não interfiram. Porque eu detesto sombras.
Mas se ele quiser sair para ter a sua carreira a solo, por mim, bem que podia. Ficava até mais confiante na nova equipa técnica. E sim, tenho noção que estou, porventura, a ser injusto para com ele.
Quanto ao jogo hoje, fez o compreensível sinceramente, jogamos à defesa mas fomos eficazes e tiramos um pontinho. E este pontinho depois da derrota em casa é importante.
Gostei dos dois jogos em que orientou a equipa. Apostou em jogadores que estavam na prateleira e montou equipas competitivas.
Mostrou ser muito melhor que o Peseiro. Será que o holandês mostrará ser melhor que ele?..
Para treinador interino, comportou se muito bem. Ambição no escalonamento do 11, e um bom empate em Londres. Isto depois de uma boa vitoria nos Açores. :mais: :mais:
Que encerre o seu ciclo domingo com o Chaves com uma vitoria.