Tiago Fernandes - Antigo Treinador da Equipa Sub-23

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Viu uma Leica e quis ganhar uns pontos… Ainda assim, bem melhor que Peseiro. Que cresça e que no futuro seja um grande treinador. Para o Sporting não serve.

Mais um jogo à Tiago Fernandes. 11 lá atrás e fé em deus lá na frente. Não evoluiu absolutamente nada desde os juniores. O homem dos trincos tem um ego enorme, bem patente ao longo do jogo qd se apercebia das câmeras ora a gritar para dentro de campo, a bater no peito ou aos abraços prolongados durante as substituições.
Se diz que já ninguém lhe ensina alguma coisa não vai longe.
Que siga o seu caminho. Não serve para o Sporting e duvido que algum dia sirva.
Resultado foi um verdadeiro milagre face ao chocolate que levámos do Arsenal sem 7 habituais titulares ao longo do jogo.
Foi isto o jogar à Sporting que falou na CI?

Há gajos parvos, mas depois ainda há este…

x.com

x.com

Gostei muito! :mais: :mais:

Parabéns Tiago!

Em breve o treinador principal de um grande em Portugal, resta saber qual…

Para um treinador provisório até nem se ta a safar mal… Termine bem domingo… :mais:

“Eu”, “eu” e “eu” no discurso. Era uma coisa que até percebia se já estivesse de saída, mas domingo há um jogo em que a EQUIPA tem de ganhar. E cantar de galo cedo neste clube costuma dar merda da grossa.

Foi feliz nos Açores (mas a felicidade também se procura) e preparou bem a equipa para este jogo em Londres, é verdade que defendemos com muitos e muito atrás mas a equipa estava organizada e bem preparada.

Não tenho certezas sobre o que vale hoje em dia ou sobre se deveria continuar como adjunto ou não (o novo treinador é que tem de dizer, até para não ver minada a sua autoridade). Há o argumento a favor de que conhece o clube e os jogadores dos sub-23 e há o argumento contra que tem ambição declarada ser treinador principal e pode ser um elemento perigoso de se manter na equipa técnica em funções menores.

O que tenho certezas é que precisa de uma vitória para sair por cima desta tarefa que lhe passaram e que o Sporting precisa dessa vitória para ganhar algum ânimo e confiança no futuro. Espero que aconteça, ele que trabalhe bem para que ela se materialize.

É verdade. Quebrou o ciclo de sofrermos golos fora.

É verdade que empatou no Arsenal, onde muitos saem de saco cheio. Tb é verdade que não sofreu golos.
Mas também é verdade que a equipa na primeira parte, tirando aquela inicial que acaba com o remate do Nani) não fez uma única jogada digna desse nome…repito… não estou a falar de jogadas de perigo, estou a falar de uma simples jogada com ínicio, meio e fim…

Todos sabemos que o que conta no final são os resultados, mas se é para ter uma equipa de futebol o mínimo que se pede é que…tentem jogar à bola.

Também é verdade, que em tão pouco tempo sabíamos que pouco iria mudar pós Peseiro.

Ao contrário do que diz( humildade também é coisa que não aparenta ter) tem muito para aprender. Porque só vontade e garra não chega se não tivermos a humildade para absorver o conhecimento.

Para já, não serve para o SCP.

Hoje não o foi

Pelo menos já domina o autocarro.

O Keizer que não o afaste da equipa técnica que vai ter a vida (ainda mais) f***.

Achas que vão ter um sabotador consigo? Nem percebo onde vais buscar essas coisas. :whistle:

:mrgreen:

Até bastava só ouvir a CI.

Nem ouvi. Mas depois daquela bazófia toda, ver a equipa encolhida… foda-se, não se conseguem fazer 3 passes seguidos.

Pois. Por outro lado conhece os jogadores da equipa principal, os jogadores dos sub-23…

Qualquer decisão para mim será difícil de tomar, há um ponto de honra para mim que é: deve ser o novo treinador a tomá-la, sem interferência da direção.

Se forem outros a assumir uma decisão destas, terá a sua autoridade minada desde início.

É bom que o ponham na rua porque este gajo vai minar o novo treinador.

Ele e o paizinho, porque lhe vai passar as infos todas do que se passa dentro do balneário.

Escrevam o que eu digo.

E sim, continua um perfeito incompetente para mim apesar de uma vitoria (que tinha mais que obrigação de a conquistar) e um empate em que fez literalmente nada no ataque.

Ele que ganhe domingo e depois vá para um Tondela desta vida.

Complicado gerir isto.

Talvez treinador para os Sub 23 ?

Eu nao ficava com ele nos Seniores. Muito provavel minar o balneario.

Era o ideal, passando o Lima para os júniores. Mas nem ele aceita isso.