Olha que não sei se é bem assim… Pelo menos no caso do Ajax, do que investiguei, os jogadores gostavam muito dele e alguns não ficaram mesmo nada satisfeitos quando ele foi despedido. Ele até diz, numa entrevista que deu depois de sair (mas não a que traduzi) que sempre sentiu que os jogadores estavam com ele, que na situação complicadíssima com o Nouri sentiu que ainda fortaleceu mais o elo com eles, e acima de tudo que se os jogadores o quisessem deixar cair o fariam facilmente. Ele refere o jogo em casa do Heerenveen, em que se não ganhassem provavelmente ele ia logo; e que se os jogadores não o quisessem lá não era complicado isso acontecer, mas que em vez disso eles foram inexcedíveis, deram 0-4 e que se mantiveram nesse registo. O nosso balneário é capaz de ser mais complicado, mas acredito que por aí não vamos ter assim tantos problemas.
Já isto…
… de facto parece-me um motivo para preocupação. Mesmo no Ajax havia alguns zunzuns de demasiado ‘poder’ por parte dos adjuntos ali dentro, e o Tiago Fernandes, com o feitio que tem e inchado que está, não me dá mesmo segurança nenhuma ali.