Tiago Fernandes - Antigo Treinador da Equipa Sub-23

Vou ser polémico mas este patamar em que muitos o estão a colocar, sobretudo os adeptos de resultados e aqueles que não o conhecem dos juniores, a aposta nos jovens, as declarações dos jogadores, a reacção dos adeptos nas redes sociais… pode ter um lado problemático.

O futuro do Sporting não deve nem pode estar assente num resultado, por isso naturalmente a aposta no holandês que tem o perfil que a direcção pelos vistos quer, tem de ser para seguir em frente, mas o Tiago, sobretudo se ganha ao Chaves, já vai fazer sombra. Não para mim, mas para muitos, vai. Espero que nunca para o grupo de trabalho porque isso é que importa. E que outras ligações familiares não interfiram. Porque eu detesto sombras.

Mas se ele quiser sair para ter a sua carreira a solo, por mim, bem que podia. Ficava até mais confiante na nova equipa técnica. E sim, tenho noção que estou, porventura, a ser injusto para com ele.

Quanto ao jogo hoje, fez o compreensível sinceramente, jogamos à defesa mas fomos eficazes e tiramos um pontinho. E este pontinho depois da derrota em casa é importante.