Tiago Duque nos lampioes?

Não tenho a mínima dúvida que quem fica a perder e muito será ele

Para jogar no benfica, precisa que o SCP deixe. A partir dos 14, se não estou em erro, só mudam de clube com permissão daquele onde está.

Gostava de saber o que se passou. Guerra aberta com o benfica, só se não tenha havido consentimento por parte da direcção do SCP.

Mete nojo ter de ver jogos esta época com o Crespo e Duque a jogar de vermelho :sick: :sick: :sick: :wall:

EDIT: No serorc dão o Duque como dispensado pelo SCP. Espero confirmação.

Convem saber a razao(oes) antes de fazer juizos.
Imagine-se que foi dispensado pelo Sporting (e podera eventualmente haver razoes para isso)…a sua decisao compreende-se.

O que sei é que contava ter 4 centrais nos juniores Ilori, tobias,eric,duque!!! So temos 2 e como todos sabem nao temos mais centrais nem sub 18 nem sub 19…

Se foi dispensado , então o Sporting tem de explicar muito bem explicadinho toda a situação.
Chega de uns quantos dirigentes fazerem o que bem querem sem darem cavaco a ninguem.

Nao se dispensa um Internacional(a ser verdade claro) assim sem mais nem menos.

SL

:offtopic: Isto foi a maneira de eles subirem um bocado um seu ego depois de terem ficado sem um dos jogadores mais promissores que tinham lá no seixal, o Rony. O city nao conseguiu roubar nada em Alcochete e virou-se para o seixal. :lol:

É de roubar jogadores a esses fdps. Se foi dispensado :cartao: para os dirigentes que só lá estão a passear o cabedalo.

Eu não me ria muito…Deixa os nossos chegarem a séniores e depois rimo-nos dos outros.

Eu não vou pronunciar-me muito sobre este assunto enquanto não souber qual a intervenção de cada uma das partes neste processo.

Desde já, tenho pena porque além de ser um internacional, tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos, e acho que não será muito arriscado dizer que com a cabeça dele, mais facilmente chega aos séniores, do que o Tobias.

Ficamos com Tobias, Juary e Ilori para próxima época? Alguém me pode confirmar se ficamos mesmo reduzidos a 3 centrais?

O Juary ainda é Junior?

SL

Não.

SL

Não??

Então ficamos com quem???

Quem temos para defesas centrais?

Temos de esperar para ver a constituiçao do plantel.

SL

Eu fico chocado com a carrada de analfabetos que há no futebol. Será que os jovens não aprendem nada na escola hoje?

Provavelmente não é só no futebol, pois vejo gente a tirar cursos de treta e depois chorar que não tem emprego!

Ficamos com 2 centrais… la virá algum estrangeiro de qualidade duvidosa ou algum sub 17 enfim mt mau mt mesmo

:o :think: :question:

já tinha alertado o fórum para esta situação há 2 semanas, se ele foi para o benfica foi porque eu falei com um dos meus professores de telecomunicações que é olheiro do benfica e disse-lhe que o sporting dispensou o Tiago duque, para quem diz que ele é lampião não sabe do que fala, eu sou amigo dele, e tanto ele com o irmão são malucos pelo Sporting

SL

Gostava sinceramente de saber quem é o responsavel por esta dispensa.
Só para me explicar o porque desta opçao.

SL

Pois eu lembro-me de ficar chocado com um sportinguista ir recomendar gajos às galinhas mas pronto :wink:

Ilori e Tobias… Acho que há um central que era sub-17, mas que estava a jogar pelos juvenis recentemente, apesar de ainda ser juvenil neste proximo ano (de 2º ano) poderá subir já para os juniores (como aconteceu com o Bruma). Chama-se qualquer coisa Tavares (Ricardo?).

eu também estou frustrado por ele ter ido para o benfica, mas mais pelo Sporting o ter dispensado, mas ele fez-me bem em seguir a sua vida, é preferível continuar a jogar a bola mesmo num clube que não seja o seu do que deixar de jogar…por vezes na vida temos de tomar decisões difíceis e ele teve de tomar esta…

SL