Tendo Eric e Tobias da idade dele, não me preocupo minimamente. Além do mais, para singrar a longo prazo ainda há Nuno Reis, Serôdio, Pedro Mendes, etc.
Mais um para ser queimado e acabar num Servette. Pobre rapaz. Só faz falta quem está.
Há de ter o mesmo sucesso que marinho, ricardo real, pedro eugenio, e aquele guarda-redes anão que também nos trocou pela canalhada do seixal. Onde é que andam eles?
EDIT:
E concordo com o reilagarto. pacto de não-agressão com estes anormais nunca, é de aliciar com a bojinova qualquer miúdo que se começe a destacar naquele curral e que tenha a idade certa, que eu não quero cá bakarys e sancidinos para nada.
O Eric nao conta por agora e o Tobias ou arrepia caminho ou nao vai longe na bola.
O Duque seria a meu ver aposta segura este ano para jogar ao lado do Illori.
Gostava de uma justificação do Sporting.Podemos até ser alheios á mudança.
Completamente @Mc, depois disto é partir para a guerra.
O Sporting já deixou escapar o David Crespo para os ranhosos, agora o Tiago Duque…o argumento que o Eric e Tobias sao superiores nao vale, nao podemos andar a oferecer os bons valores que temos assim sem mais nem menos aos gajos. O Duque é jogador de selecçao.
A confirmar-se é vergonhoso :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
1 EMprestam o Eric agora este vai pros lampioes sendo ele 1 jogador de qualidade…
Pro ano temos a champions de sub 19 e actualmente existem 2 centrais o Tobias e o Ilori… Demasiado curto e nao me venham ca com historias de colocar sub 17 etc…
Anda tudo a dormir naquele departamento de formaçao
Má notícia, pois o jogador tem bastante qualidade.
Sei que o Tiago Duque é lampião, mas também tenho a certeza que se irá arrepender desta decisão. No entanto, gostava de saber os contornos desta mudança para saber em que moldes o atleta tem culpa ou não no cartório.
Vou sentir falta de ir à lixeira e ver os familiares do Duque a dizerem mal, à força toda, da lampionagem… Especialmente a mãe e o irmão. :whistle:
@ reilagarto e McCandless: completamente de acordo. Guerra a esses animais!
Pois, vi agora que sim. Não sei então, mas sempre me disseram que era lampião. Conheço quem tenha andado com ele na escola e me afirme com toda a certeza que é lampião.
Antes de estar para aqui a puxar das armas, prefiro esperar para saber o que motivou a decisão. Pode ter sido dispensado pelo Sporting, ainda que tal pareça estranho à luz dos poucos dados que dispomos…
Em todo o caso, não lhe desejo qualquer sucesso, como é óbvio. Que faça uma carreira minimamente razoável por um Fátima desta vida.