Thread do "O que me dá vontade de mandar já um pontapé"

a sugestão é violenta. É politicamente incorrecta. Mas aposto que todos têm de vez em quando material para colocar aqui.

Aquelas coisas que lemos, vêmos ou simplesmente temos de comer com e que nos dão vontade de aviar um pontapé bem forte nessa coisa, pessoa ou nos seus responsáveis. E não falo da fome no mundo, falo de coisas mais triviais… por exemplo e falando numa que não conta de tão óbvia que é: a atriz da floribella. Quantos já não sentiram vontade de lhe aviar um pontapé nos dentes sobretudo ao perceberem que ela é exactamente assim no dia a dia?

Bom deixo a minha primeira contribuição, a mais actual possível, brutal, selvagem mas nao consigo controlar. Ainda não decidi se a quem eu tenho de vontade de aviar o pontapé é o puto ou os pais mas há um puto que aparece neste momento na TV cujo penteado só me dá vontade de cometer um acto violento: o puto loiro pequeno do anúncio do SAPO ADSL, o das placas, aquele puto com aquele cabelinho à f***-se alourado.

E pronto venham as vossas…

A mim também tem a ver com o SAPO ADSL, serviço de merda. >:D
Tenho de ligar para eles, pago para ter 8MB e tou com 448.0 Kbps neste momento. Vão levar nas orelhas estes ursos, e para já, a ligação anda sempre a cair! :cartao:

Funcionários publicos, em serviços de secretariado, quando alguma pessoa aparece metem-se de trombas e parece que estão ali obrigadas, não fazendo um corno o dia inteiro só apetece é puxares-lhes para fora do balcão e começar ao biqueiro.
A essas poias só desejo que façam parte do emagrecimento de pessoal da função publica. >:D

O aparelho judicial português, desde os labregos do STJ, cheios de pressa para apanharem o comboio para as suas merdalejas às quintas feiras (é vê-los no Martinho, a falarem do tintol, a sua grande e provavelmente única paixão) até ao amanuense que trata as pessoas como lixo, só para lamber o esfincter dum/a merdoso/a procurador/a dum tribunal do trabalho qualquer, respaldando a preguiça que distingue estas alimárias, para se poupar a um tratamento abaixo de cão destes/destas mal fornicados/as de toga.
Sócrates E Cavaco.

Foristas que não verificam a ortografia dos títulos dos tópicos! :lol:

Sara Tavares, não suporto a ouvir a mulher, a Mafalda Veiga, também levava, junto com o Jorge Palma… Acho que o Pedro Abrunhosa também…

Os lamps todos!!

A minha PS2.

Estava a ganhar 1-0 no PES6 mas a jogar muito melhor,com o Bétis sem criar uma única oportunidade de golo durante todo o jogo e no ultimo minuto…têm de aparecer aquele Sóbis e marcar num canto. :wall: :wall:

Quem levava de boa vontade era o Imanuel o Qim Barreiros o Toy
O 24 rosas a filha e muitos mais que so cantam merda de pimbas
e os pobres dos imigrantes nao tem direito a musica sem ser desta,porque e esta que enche as salas
onde existem emigrantes.

Anti-lampiões que se dão ao trabalho de escrever crónicas deste género:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=7950.0

Estas manifestações não são mais do que uma necessidade de exorcizar o medo que os seus autores têm em tornarem-se uma das criaturas descritas. Medo esse que não teriam, se estivessem seguros de que, de facto são diferentes e se não tivessem nenhum tipo de ressabiamento ou não se identificassem, por vezes, com a outra espécie. Aliás, se nos abstrairmos do conteúdo e atentarmos à forma e estilo da crítica, principalmente à forma como lhe é dado o mote (“O Benfica cheira a chulé”), vemos que estão ao nível daqueles que são retratados no texto.

Não consigo encontrar outra explicação. Senão fôr isso, porque razão é que tanta gente insiste em dar tanta atenção e se dá ao trabalho de ter este tipo de manifestações contra uma instituição da qual afinal se diz à boca cheia que é insignificante e desprezível?

Mas tudo bem. Cada um gere o seu fanatismo da maneira que quer; cada um é livre de ter os seus mecanismos de defesa do ego e cada um é livre de se exprimir da maneira que bem entende. Às vezes até se vêm/lêem coisas inteligentes e engraçadas. Não esperem é que esse tipo de manifestações seja visto como um grande serviço prestado ao país ou ao Sporting, quando, na ânsia de dizer mal e enxovalhar terceiros, não se olha a meios para atingir os fins e acaba por se cair no preconceito racial:

ou no insulto a pessoas que deviam merecer o nosso carinho e respeito:

Isto para não falar apenas no mau gosto da crítica que é feita naquele tópico.

Por ordem de preferência:

Sócras. Inqualificável. Se recuassemos ao inicio do Sec.XX, este seria 10x pior que Salazar.
António Costa (Ministro de Justiça). Pela merda que não pára de fazer.
Raínha de Inglaterra (Cavaco). Nem tanto pelo que faz (ou não faz) mas antes pelo que fez para chegar ao lugar.

Não pararia de mandar biqueiradas a torto e direito, mas há umas que seriam sempre as primeiras, aos que tratam mal os animais!!!

Estou com Incy:

• A Mafalda Veiga :lol:
  • Socrates, não o filosofo, o pseudo-engenheiro
  • Os pais que levam os meninos à escola e fica um caos de transito
  • Os gajos do Banco Central Europeu
  • Tudo o que é jornalista e editor de programas de TV que todos os dias nos dão 2 horas de especiais da miuda - Maddie
  • O João Pereira
  • Os fogareiros que se julgam donos da estrada
  • Os incompetentes dos help-desks em geral, que parecem ser escolhidos pelo que não sabem e não pelo que sabem
  • O Windows :smiley: :smiley:

Haveria tanta coisa mais, mas depois iria parecer um gajo violento e do contra e não sou nem uma coisa nem outra… :wink:

Ó Eddie, deves ser uma gajo muita sizudo, porra… vê se ganhas algum sentido de humor e deixa lá a malta rir-se com o benficazinho coitadinho de vez em quando, sem ter que te ouvir logo a seguir a fazer de advogado de defesa da instituição, como tem sido frequente nos últimos tempos.
Isto é um Fórum do Sporting e se te sentes tão incomodado cada vez que se fala mal destes miseráveis, acho que só tens mesmo um remédio…

Um pontapé no rabo dos moralistas.

• Fátima Lopes
  • Toureiros
  • Donos das equipas que me ganham no Xpert11

Alberto Costa,suponho.
O António é o actual presidente da Câmara de Lisboa.

Sobre o tema do tópico,os comentadores da TVI e SIC nos jogos de futebol. ;D

No caracóis do Rui Santos todas as semanas arranja maneira de cascar no nosso Paulo Bento…

Nos putos com cabelo à morangos com açúcar e a toda essa geração que tem vindo a ser criada orientada ao culto da imagem e não ao conteúdo.

A toda a gente que se ilude, e ilude os outros, valorizando a sua boa formação moral e ética, mas que ignora todos esses valores sempre que o seu interesse individual assim o determine. :cartao:

Eu tenho que fazer uma lista que sou uma pessoa mto agressiva >:D

• LFV
    -Veiga
  • David Luiz
  • Simão (mais que um pontapé)
  • Soares Franco
  • Árbitros
  • Sócrates
  • Nuno Gomes na selecção
  • basicamente a todos os lampiões ;D
  • Bandas tipo os DZRT
  • Basofes