Thread do "O que me dá vontade de mandar já um pontapé"

Xi, subscrevo por inteiro, com excepção do Jorge Palma que não me aquece nem me arrefece, o resto é tal e qual, com essa sara tavares no topo, essa era um biqueiro de tal forma bem aplicado que lhe cairiam os dentinhos todos tanto o enervamento que me provoca :). Já o abrunhosa o outro dia me deu vontade de lhe aplicar o mesmo biqueiro, com os disparates que proferiu sobre Luciano Pavarotti, pois ao assumir que não o ouvia só lhe faltou dizer com todas as letras que o tenor não era tudo isso, um nojo de ignorância aquele demente.

novidade:

  • a loira da RTP que está em rothley. Em primeiro lugar amaldiçoo o dia em que ela descobriu como fazer aquele esgar misto de quem está com prisão de ventre e mira o nascer do sol de frente, que deve ter visto em alguns reporteres estrangeiros e que produz em qualquer directo, imaginar que quem a atura leva com aquilo em qualquer situação faz-me ter pena de pessoa não identificada. Isso aliado ao facto de não saber falar inglês nem se esforçar por se corrigir: não sabe pronunciar “leicester” (diz “laicestér” em vez de “laister”) e os seus diálogos com os transeuntes ingleses geram óbvio desagrado nos mesmos, nao admira que ela diga que toda a gente reage mal ao seu trabalho, pudera, é chata e provocativa como nem um reporter do 24 horas seria.

Outros que me vou lembrando:

  • já foi pior mas… o simão sabrosa. É que mesmo não tendo hoje tantas razões para asco a cara dele é daquelas que pede logo um pero no focinho, só pela fisionomia.

  • o joão pereira. Alguém lembrou aqui, e bem. Então naquele momento em que gritou nas orelhas do Tello no final do jogo em que lhes demos o título… com um homem com H grande tinha comido nos cornos. Ou ficado sem um testículo.

Por falar em jornalistas, os da TVI são mesmo maus. Desde uma que fala com a boca ao lado como quem acabou de ter uma trombose, ao outro que não diz os “L”.

A classe política também levava uns bem assentes. Desde o 1º ministro com a tiques de ditador, aos deputados que não fazem nada para dignificar a sua profissão e muito menos para ajudar o país a ir para frente.

A Speaker do estádio era outra e por fim uma coisa que faz confusão é sempre que há manifestações, desde aquelas vigílias à porta duma fábrica que está prestes a fechar ou outras manifestações, sempre que mostram na TV as pessoas vão a rir.

A loira da Rtp que está em Rothley é a Sandra Felgueiras , filha da conhecida Fátima Felgueiras presidente da Camara de Felgueiras , e acho que ela é loura falsa , até chega ao ponto de usar lentes de contacto azuis.

Quase que aposto que o emprego que ela conseguiu na Rtp foi uma cunha pedida pela mãe ao Sócrates ao alguem do círculo ao género no que se vê aqui no outro tópico do Sócrates , tambem não vou à missa com ela , mas não entro nessa onda de pontapés. ;D

Sim essa reporter da RTP de facto fala como uma histérica com speeds, agora pontapés não, umas “palmadinhas” talvez porque até nem é mázita. Não sabia que era filha da Fátinha, isso explica muita coisa.
A pivot da TVI no noticiario da uma também é jeitosa, mas tem ali uns problemas de dicção, também só palmadinhas.

Pontapés:
Miguel Sousa Tavares - levava pontapés naquela cabeça/cornos com botas dos Paraquedistas.

A Sandra Felgueiras irrita-me quando comeca a falar quer dizer muita coisa em pouco tempo cheia de agressividade,
parece que ela ja sabe mais do que a policia.
O Carlos Manuel a comentar a Seleccao com o Catarro e qualquer coisa de ridiculo.
O Catarro com aquele olhar cinico cheio de odio a tudo que nao seja vermelho.
O Carlos Manuel aquele que um dia ouvi ele dizer que sempre jogou no benfas ,mas que era Sportinguista
desde pequenino,mas que nunca me enganou.

Realmente, como é que dão um microfone a um gajo desses?

Pontapé também no gajo que o promoveu ao posto.

Xiii, e a psicho bitch?
Ainda ninguém se ofereceu para lhe dar uns pontapés.

ot: segundo os meus primos que constroiem umas coisas lá nos algarves, tiveram uma reunião com essa gaja mais o marido, e segundo o que parece a gaja cheirava mal pra c…
é o problema de quem frequenta a lixeira

Mas alguém com juízo vê a TVI antes da meia-noite e meia?! :twisted:

Só quando dá o Fiel e Infiel… :lol:

Sai também um pontapé para o João Kléber :lol:

No Simão;

No Pinto da Costa;

O senhor do anúncio da Media Market (o anúncio é essencialmente passado nas rádios, ninguém o qavisou que a voz dele é péssima para locução…aliás, para o que quer que seja);

Nos jornalistas da TVI;

No site da BBC porque nunca encontro o que quero do Jamie Cullum xD;

No meu irmão quando não espalma a embalagem do leite e a deixa em cima da caixa da reciclagem!

:arrow:

Em 1º lugar a todos as pessoas que me mentem ou mentiram.

Em 2º lugar, a todas as pessoas corruptas activas ou passivas no futebol, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Orelhas, etc etc etc a lista é infindável.

Em 3º lugar, a todos os árbitros que prejudicaram o Sporting, penso que pertencem à alínea acima mencionada.

Em 4º lugar a todas as pessoas convencidas e arrogantes que pensam que são as maiores, tipo Mourinho, mas só têm sorte na vida, apenas isso.

Em 5o lugar, a todos os publicitários. odeio ver anúncios.

Em 6º lugar, a quem inventou os parques de estacionamento caríssimos. 6, 80 € por 4 horas de estacionamento? Vão roubar prA OUTRO LADO.

Em 7º lugar, responsáveis pelo estacionamento do Estádio de Alvalade, 5 mocas por pessoa deve enriquecer alguém.

Ah!

E nas cheerleaders!!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: >:D

Ah ah, coitadinhas. :stuck_out_tongue:

Tb odeio Mafalda Veiga, a mulher é insuportável e o João Pedro Pais tb levava uma biqueirada que ia parar à lua. Cantava logo a música inventada por mim"Fico louca tão louca por te dar um pontapé no cú… lalala"

OT:
Há uns anos fui assistir a um festival da Galp, onde essa retardada actuou.
Incrivelmente, havia um razoável grupo de fãs composto por pitas e pitos com bastantes cartazes relativos à cantora. Nesse grupo até estava um gajo de muletas, que não parava de as agitar no ar.
Vocês levantaram-se da cadeira para agradecer o apoio???
Não???
Pois ela também não.
Levantou a peida espalmada da cadeira, e retirou-se incomodada com tanta gente a assisti-la.

De qualquer modo não lhe aplicava nenhum pontapé. Acho que era mais divertido acertar no Abrunhosa derrubando-lhe os óculos, ou no Prince com aquele aspecto chulão.

Só umas palmadinhas :twisted:

ahah então porquê?!! Do I smell envy? :slight_smile:

Nelas não lhes batia (a nao ser que pedissem, de acordo com as modas que correm) mas batia a quem lhes escolheu aqueles calções ridiculos que usam, em vez de lhes darem fardas como deve ser de cheerleaders. Vemos as cheerleaders do basket ou do volley e depois pergunto-me em que planeta vive quem lhes escolheu aqueles calçonitos… alguma mente puritana de Alvalade “sei lá”.

:lol: :lol: :rotfl: