Sim ja tinha referido isso um bocado atras num negocio que o Gaspar Ramos apareceu com menos dinheiro que tinha sido acordado e o pesetero entao nao assinou pelos rabolhos so por causa disso…
Para mim, Simão Sabrosa e João Moutinho. Sem sombra de duvida
Não andou em encontros às escondidas? A braçadeira foi só porque sim?
Certo. Foi uma vítima, coitadinho.
Vítima não foi, se tu reparares eu não disse isso, ele nao andou em encontros, o empresario tratou disso porque, em Março/Abril desse ultima época já se sabia da possibilidade Porto(como referi no post anterior), sem estar ainda nada fechado.
A braçadeira foi porque simplesmente o Costinha achou que ele nao devia ser o capitão e tirou lhe a braçadeira ( n foi com a cara dele não sei se alguma coisa do tempo da seleção), aliás eu ouvindo uma entrevista que o Carvalhal deu e disse que na altura quando entrou no balneário viu que tava la o Costinha e nem sabia pq, revela bem o descontrolo que ia naquela altura no Sporting.
Posto isto o Moutinho não foi nenhuma vitima aproveitou uma situacao negativa do clube, para com grande tristeza minha dizer isto, dar um passo a frente na carreira e ir para o Porto que na altura estava bem melhor que nós.
Agora acho que haverão alguns a frente dele, Patricio, Gelson, Simão, William no “título” do maior rato, pq o Moutinho refere sempre que agradece muito ao Sporting tudo o que fez por ele e nao tem nenhum odio ao clube ao contrário do Simão por exemplo.
Não corresponde à versão de acontecimentos que me deram, mas para mim é-me igual. Rendeu o que rendeu, essa parte não é responsabilidade dele.
Eu aos dias de hoje ainda acho que foi PDC que “plantou” cá o Costinha para fazer essa jogada, foi como disse o PDC queria o Moutinho a todo o custo e tava disposto a pagar os 22.5 da cláusula, mas o Zahavi persuadiu um tonto, que precisava do dinheiro, mas o Tonto podia ter posto esses 11 M mas pondo uma ressalva que para porto e benfas era os 22.5.
É o Figo.
Do nosso clube? Patrício.
A nível mundial? Figo…
Rui Patrício.
Poderia ter sido uma Lenda do Sporting, tal como o Totti foi para a ASRoma ou o Gerrard para o Liverpool. Mas escolheu não o ser. Quando o Clube mais precisava dele.
![]()
![]()
Nem a minha, que coincide ate com algo que andou no camarote uns meses depois da transferência.
Foi noticiado em todos os cantos do mundo o nome dos “nove magníficos” jogadores que rescindiram contrato com o Sporting clube de Portugal, alegando justa causa. Tiveram entrada direta no TOP 20 dos maiores Judas no futebol internacional. Quantos mais anos um jogador, nesta situação, tiver de clube, mais repugnante se torna o acto de rescindir, pois é a antítese do “amor à camisola”.
Quanto a jogadores de classe mundial, a saída de Roberto Baggio, da Fiorentina para a Juventus, ainda hoje me faz espécie.
Bem, infelizmente temos tantos…
Vi-me aflito para escolher, mas…
O Simulão está-me atravessado pelas diversas atitudes de desrespeito e provocação que nos tem feito ao longo dos anos. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E Patricio e Noddy empatados com menção (des)honrosa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pá, e quando o Noddy disse que preferia jogar no Usbequistão ou Cazaquistão ou o caraças do que continuar no Sporting?
Não te lembras disso?
Deves falar do Everton certo? Esteve mal o que posso dizer mais…
Agora o Adrien tbm o fez, o pai do Joao Mário tbm o fez, não foi o unico a fazer o que nao iliba que tenha estado errado…
Eu com isto não o quero defender mas acho que houve outros piores, principalmente os de alcochete e o Simão que esse têm odio ao Sporting
TOP 10 no Sporting
Patricio
William
Rafael Leão
Podence
Gelson
Simão
Moutinho
Ilori
Bruma
Paulo Futre
Tudo jogadores da formação. Neste aspeto (fabricar judas) batemos recordes mundiais com distância larga para qualquer outro clube no mundo.
O João Mário calou o pai em publico…
Ele, o Cédric e o Nani são os unicos gajos da academia que me merecem respeito
Não, estou a falar mesmo do nosso ex-capitão João Moutinho aka Noddy aka maçã podre.