Tevez e Mascherano-Para os vários Carlos Freitas deste mundo

Vou colocar a pergunta de outra forma.

Conhecendo o Ze Roberto, que até esteve a um bom nivel no CM, sendo ele um jogador livre e considerando que aos 32 anos não se é um jogador velho, porque é que na Alemanha, França, Italia, Inglaterra, Espanha,… ninguem se lembrou dele ? Só no Sporting é que moram os burros ?

Acredito que o jogador esteja cansado que estar fora do brasil, já deve ter dinheiro suficiente para esta vida e a proxima por isso resolveu voltar para o seu pais para encerrar a sua carreira. Entra num clube grande, o Santos, não deve ir ganhar mal, e não se tem de chatear muito. Simples.

E colocas bem a pergunta sim senhor :!:

A MSI desmente, o West Ham confirma.

Talvez os dirigentes do West Ham sejam uns génios negociais então!

Negociatas numa transferência destas nem pensar! :lol:

Eu só espero que o Sporting não se meta com estas lavagens de dinheiro. Tenho algum medo de que a ambição desmedida possa por vezes levar alguém do nosso clube a entrar em parcerias com estas empresas de “lavagem russa”.

Eles que fiquem longe, é o que eu desejo.

Acho que o sonho do Zé Roberto era vir acabar a carreira em Alvalade.

A.A.

Exacto. Aliás ele e o Figo passavam a vida a discutir qual deles tinha mais vontade de o fazer :slight_smile:

Diz-se que a do Zé Roberto era maior.

A.A.

Eu não duvido! :smiley:

Acho que o sonho do Zé Roberto era vir acabar a carreira em Alvalade.

A.A.

Exacto. Aliás ele e o Figo passavam a vida a discutir qual deles tinha mais vontade de o fazer :slight_smile:

Diz-se que a do Zé Roberto era maior.

A.A.

Eu não duvido! :smiley:

Eu tambem não! :smiley:

LOOOOOOOOL. :lol:

Conhecendo o Ze Roberto, que até esteve a um bom nivel no CM, sendo ele um jogador livre e considerando que aos 32 anos não se é um jogador velho, porque é que na Alemanha, França, Italia, Inglaterra, Espanha,… ninguem se lembrou dele ? Só no Sporting é que moram os burros ?

Acredito que o jogador esteja cansado que estar fora do brasil, já deve ter dinheiro suficiente para esta vida e a proxima por isso resolveu voltar para o seu pais para encerrar a sua carreira. Entra num clube grande, o Santos, não deve ir ganhar mal, e não se tem de chatear muito. Simples.

A questão é pertinente mas estás a partir do principio que não existiram tentativas de outros clubes para o contratar, o que duvido face à qualidade do jogador.

Por outro lado, a questão importante aqui é saber se da nossa parte houve alguma tentativa de trazer o jogador e motivá-lo para mais uma época.

Acredito que ele esteja farto da Alemanha, mas Portugal tem alguns atractivos que podem cativar e cativam muitos brasileiros.

Acredito que ele esteja farto da Alemanha, mas Portugal tem alguns atractivos que podem cativar e cativam muitos brasileiros.

Mas provávelmente o Brasil ainda tem mais :wink:

Em relação ao assunto deste tópico eu até me arrepio só de imaginar o que aqui se escreveria se o Cáca ou o Pipinho se atrevessem a fazer uma negociata destas.
Mas pronto essa conversa da treta já só me faz sorrir.

Mais estranho é verificar que o Mccpo se foi lembrar agora do Zé Roberto, um jogador do qual eu nunca gostei, mas isso nem vêm ao caso, pois o que eu ponho em questão é que se continue a desejar jogadores como este ou outros aqui recentemente citados, nomeadamente Crespo, Julio Cruz ou mesmo Figo, embora este seja um caso um pouco diferente por ser um jogador da casa.

Quando jogadores destes decidem ou são obrigados a descer a campeonatos e a clubes mais modestos do que aqueles em que fizeram quase toda a sua carreira, isso regra geral significa apenas que vêm gozar uma pré reforma dourada por chorudos ordenados, que só justificam em meia dúzia de jogos, onde se sentem motivados para recordar os seus bons velhos tempos, passando o resto da época a pastar em terrenos que para eles já pouco acrescentam.

Exemplos como o de Micolli que mesmo não sendo velho, já desligou o motor, devem servir de exemplo para que se evitem este tipo de desperdícios.

É verdade que há sempre excepções como por exemplo o André Cruz, que para além de ser um grande profissional jogava numa posição onde num campeonato como o nosso se podia resguardar e valer-se da sua grande experiência, mas a regra não é essa.

E as experiências do fifica nos últimos anos deviam ser suficientes para não lhes seguirmos os passos no que toca a jogadores velhos…

E as experiências do fifica nos últimos anos deviam ser suficientes para não lhes seguirmos os passos no que toca a jogadores velhos...

Estou farto de dizer e repito: reformas douradas é do outro lado da estrada :!: :smiley:

[b][size=18px]West Ham: UEFA preocupada com as contratações de Tevez e Mascherano[/size][/b]

A UEFA, através de um porta-voz, manifestou hoje preocupação com a contratação de Carlos Tevez e Javier Mascherano pelo West Ham.

A instituição tem dúvidas sobre possíveis segundas intenções nos dois negócios, ou seja, com a possibilidade de os villains serem apenas um trampolim para clubes de maior projecção e que os valores acordados (entre 75 e 115 milhões de euros, segundo a imprensa brasileira) não sejam pagos na totalidade pelo clube inglês.

Ainda não foi esclarecido pelo West Ham se os dois argentinos foram negociados com o Corithians ou com a MSI, empresa que detém uma parceria com o clube brasileiro. Curiosamente, os britânicos confirmaram ontem que estão a negociar a venda do Aston Villa precisamente com a MSI.

in maisfutebol

Este caso cheira a máfia por todo o lado.

O West Ham e desde ha muito o grande clube formador do futebol ingles.
Do que andei a ler por sites e jornais…e que se fala do CHELSEA…para irem para la para o ano.
Por outro lado fala se que a MSI que e propriedade de BEREZOWSKY pretende adquirir a muito breve prazo a totalidade do West Ham…e que estes 2 emprestimos serviram como cartao de visita as mentes que estao contra a venda do clube a MSI.

[b][size=18px]West Ham: UEFA preocupada com as contratações de Tevez e Mascherano[/size][/b]

A UEFA, através de um porta-voz, manifestou hoje preocupação com a contratação de Carlos Tevez e Javier Mascherano pelo West Ham.

A instituição tem dúvidas sobre possíveis segundas intenções nos dois negócios, ou seja, com a possibilidade de os villains serem apenas um trampolim para clubes de maior projecção e que os valores acordados (entre 75 e 115 milhões de euros, segundo a imprensa brasileira) não sejam pagos na totalidade pelo clube inglês.

Ainda não foi esclarecido pelo West Ham se os dois argentinos foram negociados com o Corithians ou com a MSI, empresa que detém uma parceria com o clube brasileiro. Curiosamente, os britânicos confirmaram ontem que estão a negociar a venda do Aston Villa precisamente com a MSI.

in maisfutebol

Este caso cheira a máfia por todo o lado.

É apenas uma indicação de que este tópico foi precipitado, para não dizer outra coisa.

[quote=“Marco Alves”]

West Ham: UEFA preocupada com as contratações de Tevez e Mascherano

A instituição tem dúvidas sobre possíveis segundas intenções nos dois negócios, ou seja, com a possibilidade de os villains serem apenas um trampolim …

O rigor da noticia e razoavel , os Villans sao o Aston Villa nao o West Ham que e conhecido pelos Hammers… confundiram as camisolas… :lol:

Correndo o risco de me caírem em cima…
Este tópico foi, de facto, muito precipitado. Há coisas que não dá para entender. Parece que a sede de dizer mal sobrepõe-se à visão do que está por trás dos assuntos…

Neste caso ainda vai correr muita tinta, não estava nada à espera que a UEFA viesse opinar… Finalmente temos um orgão regulador do futebol a preocupar-se com o rumo que o futebol moderno está a levar…
Tudo começou com o Al-Fayed no Fulham, mas o homem do Harrods tinha uma coisa que os outros que mais tarde apareceram não tinham: Amor Clubistico.
Vieram depois o Abrahamovich, o Malcolm Glazer, a dupla Joorabchian/Berezovski, o Al-Saadi Khadafi (Capital no Perugia e na Juventus) e agora mais recentemente um outro milionário americano, o Lerner que comprou o Aston Villa…
Que o futebol é cada vez mais negócio e menos mística, todos sabemos, mas o rumo que isto está a levar começa a ser preocupante…

... Que o futebol é cada vez mais negócio e menos mística, todos sabemos, mas o rumo que isto está a levar começa a ser preocupante...

O rumo vai ser uma especie de franchise, a boa maneira do Baseball e Football americanos. Em que os clubes nao sao mais do que um negocio como qualquer outro, isso do amor a camisola ja foi chao que deu uvas, hoje em dia o que esta a dar e vender porta-chaves e camisolas que e para o que os clubes de futebol vao servir no futuro, vao-se tornar marcas, nada mais, muitos deles ja la estao, o que e o Chelsea por exemplo senao um negocio?

... Que o futebol é cada vez mais negócio e menos mística, todos sabemos, mas o rumo que isto está a levar começa a ser preocupante...

O rumo vai ser uma especie de franchise, a boa maneira do Baseball e Football americanos. Em que os clubes nao sao mais do que um negocio como qualquer outro, isso do amor a camisola ja foi chao que deu uvas, hoje em dia o que esta a dar e vender porta-chaves e camisolas que e para o que os clubes de futebol vao servir no futuro, vao-se tornar marcas, nada mais, muitos deles ja la estao, o que e o Chelsea por exemplo senao um negocio?

Espero ainda ser vivo para ver isso…

Ligas fechadas, clubes a mudarem de dono, grandes planteis, grande competitividade, a FIFA sem poder, a tecnologia no jogo para ajudar as arbitragens, etc…

Espero ainda ser vivo para ver isso…

Ligas fechadas, clubes a mudarem de dono, grandes planteis, grande competitividade, a FIFA sem poder, a tecnologia no jogo para ajudar as arbitragens, etc…

Não te esperava ver defender isso…

Não te esperava ver defender isso...

Muito pessoal (eu incluído) não esperava ver-te a defender o que quer que fosse! :slight_smile: Mesmo que seja um regresso esporádico, cumprimentos. :wink:

Não penso que o Clhesea seja um negócio. Para o Abramas, é um passatempo e uma forma de ganhar notoriedade, tanto na Russia como no exterior. No dia em que se cansar, ou morrer, o Chelsea ficará em grande perigo de fechar as portas, como aliás aconteceu com outros clubes ingleses que entraram em espirais despesistas.

De qualquer forma gostava de ver as contas deles, às vezes aparecem surpresas.