Tevez e Mascherano-Para os vários Carlos Freitas deste mundo

Se te interpretei mal, lamento, mas desde a primeira vez que li o teu comentário vi-o como um ataque directo ao Carlos Freitas e continuei a vê-lo assim quando respondeste ao Crazy SCP. Acredita, o Carlos Freitas não é culpado de todos os males do mundo.

Este é talvez um dos poucos tópicos onde o objectivo não era criticar especificamente Carlos Freitas mas sim todos os “CF” de vistas curtas do futebol internacional.

O excelente exemplo que o Mppco dá é muito mais elucidativo de falta de vista de Carlos Freitas do que ppmente eu dei.

Mas nesta fase temos o melhor plantel do mundo. Completo e capacitado para se bater com os maiores. Veremos daqui a uns meses. Oxalá tenham razão.

Quanto ao teu ponto 3, duas coisas. Primeiro, agradecia um esclarecimento: quem é o nojo de toda a espécie?

Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. Não vais refutar pois não? Poupa o meu estômago ;).

Segundo: Se criticas com toda a força o facto de contratarmos jogadores em situações duvidosas (ex: Moisés) acho um bocado estranho estares a defender que não devemos recusar negócios com entidades duvidosas (não que essa oportunidade alguma vez tenha surgido).

Não aches. O que eu critiquei na contratação Moisés foi a falta de profissionalismo e trabalho de casa. Que eu saiba a situação de Tevez e Mascherano é até mais transparente do que de qualquer Moisés: são jogadores do fundo MSI. Simple and clear.

Se criticas todos os CF deste mundo incluis obviamente o nosso. :roll:

O exemplo do Mppco de facto é muito bom e estou plenamente de acordo. No entanto, se calhar o nome até veio à baila antes de contratarmos o Farnerud mas o Paulo Bento achou que esse sim seria o reforço que o Sporting mais precisava para aquela área do campo. Acho que nenhum de nós está em posição de saber se isso aconteceu ou não. Bem sei que é improvável, mas não sabendo como as coisas se passaram deve-se considerar todos os cenários possíveis.

Quanto ao facto de termos o melhor plantel do mundo: Eis algo que nunca me vais ver a dizer. Apesar da grande capacidade que o Sporting tem para me poder tornar irracional, por norma guio-me pela racionalidade.
A equipa obviamente ficaria muito reforçada com estes 2 jogadores, mas não me consegues convencer que essa transferência não era totalmente utópica. Pura e simplesmente por, actualmente, não ser conhecido nenhum interesse estratégico da MSI no nosso clube.

Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. Não vais refutar pois não? Poupa o meu estômago ;).

Não, não vou refutar, simplesmente pedi o esclarecimento por pensar que te estavas a referir ao protocolo com o Man United e aí era o meu estômago que não era poupado, uma vez que é algo que nós não temos sabido aproveitar minimamente mas que nada tem a ver com os dirigentes do clube britânico. :wink:

Não aches. O que eu critiquei na contratação Moisés foi a falta de profissionalismo e trabalho de casa. Que eu saiba [b]a situação de Tevez e Mascherano é até mais transparente do que de qualquer Moisés[/b]: são jogadores do fundo MSI. Simple and clear.

Posso estar enganado, mas julgo que esta transferência é tudo menos transparente. O futuro o dirá, caso o Kia for para a frente do West Ham, tal como tem tentado. Para mim: Not that simple nor clear.

Tevez e mascherano foram ambos para o west ham

Tevez e mascherano foram ambos para o west ham

Acho que já tinhamos percebido isso…

Desculpem-me é que nao li os posts anteriores devido a falta de tempo,obrigado pela correcçao. :wink:

Pessoal,estamos a ser um pouco liricos.O Tevez quando saiu da Argentina para o Corintians custou 16 ou 17 milhões,sobre o Mascherano não me pronuncio porque não sei.Agora que seria impossivel ao Sporting e a qualquer clube em Portugal adquirir estes passes seria.Em relação ao ordenado apesar de ter quase certeza absoluta que nunca poderiamos pagar sequer perto do que eles auferiam no Corintians,em relacão ao ao West Ham tenho a certeza.
Para termos noção falava-se numa verba a rondar os 30 milhoes de euros, o valor que o Man.Utd.estaria disposto a pagar pelo Mascherano e, o Arsenal perto de 25 pelo Tevez,e com isto amigos não há champions que aguente!Saudações!!!

E também é uma realidade as pequenas equipas inglesas terem dinheiro nos cofres que os clubes grandes em Portugal não têm.....

Orcamento para COMPRAS de jogadores do West Ham United: 10 milhoes de LIBRAS.

Digam-me qual o clube portugues que tem um orcamento so para comprar jogadores semelhante.

http://www.westhamfans.org/forums/west-ham-united/west-ham-rumours/latest-transfer-news.html

Bom, então cá vão os comentários:

1 - Ao que parece o West HAM comprou os jogadores, não é emprestimo. Ainda não confirmei mas apanhei vários ingleses a fazerem essa ressalva.

É empréstimo com opção de compra. É o que diz no contrato.

Para mim, é um período de experiência / adaptação ao futebol inglês.

Achas mesmo que, com MU e Arsenal à perna, esta seria a solução final para os jogadores? Para os CFs deste mundo terem acesso a este negócio tinham de estar metidos noutros negócios…

A.A.

(..) O exemplo do Mppco de facto é muito bom e estou plenamente de acordo. No entanto, se calhar o nome até veio à baila antes de contratarmos o Farnerud mas o Paulo Bento achou que esse sim seria o reforço que o Sporting mais precisava para aquela área do campo. Acho que nenhum de nós está em posição de saber se isso aconteceu ou não. Bem sei que é improvável, mas não sabendo como as coisas se passaram deve-se considerar todos os cenários possíveis. (..)

Oh Jovem, não acreditas nisso que disseste pois não? Então alguém na posse de todas as suas faculdades pode preferir o Farnerud ao Zé Roberto? :shock: :shock:

Sendo muito duvidoso, prefiro acreditar que eles nem sabiam que o ZR estava livre. :oops:

:smiley:
Tal como escrevi no outro comentário, também considero improvável. No entanto é uma hipótese como qualquer outra. Quem sabe, na volta o nosso treinador tem uma antipatia pessoal com o Ze Roberto :slight_smile:

Ah! E também não acho provável que alguém possa preferir o Pontus ao ZR, não deixando de estranhar o facto de não ter visto uma única notícia a colocá-lo noutra equipa desde o final do mundial até agora. Alguém sabe se ele tem um histórico de indisciplina ou alguma coisa assim do género?

Vou colocar a pergunta de outra forma.

Conhecendo o Ze Roberto, que até esteve a um bom nivel no CM, sendo ele um jogador livre e considerando que aos 32 anos não se é um jogador velho, porque é que na Alemanha, França, Italia, Inglaterra, Espanha,… ninguem se lembrou dele ? Só no Sporting é que moram os burros ?

Acredito que o jogador esteja cansado que estar fora do brasil, já deve ter dinheiro suficiente para esta vida e a proxima por isso resolveu voltar para o seu pais para encerrar a sua carreira. Entra num clube grande, o Santos, não deve ir ganhar mal, e não se tem de chatear muito. Simples.

Acho que o sonho do Zé Roberto era vir acabar a carreira em Alvalade.

A.A.

A.A.

Exacto. Aliás ele e o Figo passavam a vida a discutir qual deles tinha mais vontade de o fazer :slight_smile:

A.A.

Exacto. Aliás ele e o Figo passavam a vida a discutir qual deles tinha mais vontade de o fazer :slight_smile:

Diz-se que a do Zé Roberto era maior.

A.A.

É … o salário destes “meninos” deve ser digno de ser visto e muito para além das capacidades do Sporting.

cumps,
VCoelho

A.A.

Diz-se que a do Zé Roberto era maior.

A.A.

Ficamos á espera das votações para a vontade dos jogadores, segundo consta existe uma ligeirissíma vantagem para o Figo pois terá sido visto numa bancada algures a festejar um golo do SPORTING
:lol:

O West Ham, clube que ontem garantiu surpreendentemente os concursos dos argentinos Tevez e Mascherano (ambos do Corinthians), emitiu esta sexta-feira um comunicado a revelar que estão a decorrer negociações para a venda do clube.

01/09/2006 15:17

The Board of West Ham (the “Board”) notes today’s press speculation concerning a possible bid for the company following the signing of Carlos Tevez and Javier Mascherano on 31 August 2006.

The Board confirms that it has had exploratory discussions in relation to a possible bid but these discussions are at a very early stage and there can be no certainty that an offer for West Ham will be forthcoming. The Board also confirms that there is no contractual link between the signing of the players and the bid discussions.

In accordance with Rule 2.10 of the City Code on Takeovers and Mergers (the ‘City Code’), West Ham announces that it has 20,202,352 Ordinary Shares of 25p each in issue.

A further announcement will be made as appropriate.

Ainda bem que nem todos os Carlos Freitas deste mundo se metem nestas negociatas…
Mas será que alguém tinha mesmo ilusões de que Tevez e Mascherano tinham ido para o West Ham pela grande capacidade negocial dos seus dirigentes? :roll:

Elá! Foi mais rápido do que estava à espera. Enfim, se calhar a transf. não foi mesmo muito transparente…

Ainda bem que nem todos os Carlos Freitas deste mundo se metem nestas negociatas... Mas será que alguém tinha mesmo ilusões de que Tevez e Mascherano tinham ido para o West Ham pela grande capacidade negocial dos seus dirigentes? :roll:
Pelos vistos...

As palavras valem o que valem mas o gajo da MSI desmente.