Teorias da Conspiração... Ou não!

Está explicado o mistério do teu equívoco.

image

1 Curtiu

Só pode :joy:

1 Curtiu

Para além disso se há gajo que parece GPT-3 é ele.

1 Curtiu

Portanto já se coloca aqui frases que não se sabe a vericidade como certas… como disse uma “filósofa” jornalista da CMTV… não devemos matar uma boa notícia só porque não é verdadeira… :rofl:
A outra teoria é que vamos matar 7 biliões de pessoas porque alguém decidiu que só podemos ser 500M, é isso? Então porque raio os negacionistas estão contra as vacinas??? Vai um bocado em contracenso, ou não?
Isto está interessante…

Ah espera… acabei de ler que a vacina pode ter um chip qualquer que só actua daqui a 5 anos… ok assim faz sentido… mas tendo em conta que 80% dos africanos e indianos não vão ver a vacina nem pintada… o objectivo deve ser matar os europeus e americanos…

1 Curtiu

No respetivo ranking, essa teoria da conspiração ocupa um honroso 3.º lugar, só ultrapassada pelo assassinato de John Kennedy e os ataques de 11 de Setembro…

Louvo-te a coragem, porque já houve umas quantas pessoas que pagaram com a vida por se atreverem a denunciar essa vil criatura.

1 Curtiu

Fiho de Rothschild… mas bastardo. :sweat_smile:

A Angela é boa moça. Ainda tremeu aí um par de vezes, mas recompôs-se, graças a Deus.

Ferro Rodrigues insultado por dezenas de manifestantes negacionistas

Dezenas de manifestantes negacionistas reuniram-se este sábado junto a restaurante em Lisboa, onde perceberam que Ferro Rodrigues estava a almoçar. Munidos de megafone, insultaram o presidente da AR.

Várias dezenas de negacionistas, reunidos este sábado, 11 de setembro, em mais uma manifestação, desta vez com o mote “Pelas nossas crianças – Rumo à Liberdade”, cercaram um restaurante junto à Assembleia da República, onde perceberam que Eduardo Ferro Rodrigues estava a almoçar com a mulher. Durante largos minutos, filmaram e insultaram o presidente da AR, munidos de um megafone e de inúmeros apitos e buzinas.

Sob gritos de “assassino”; “ordinário”; “não toca na Constituição”; “ditadura, não, liberdade, sim”, Ferro Rodrigues continuou a almoçar, enquanto cada vez mais pessoas se aglomeravam junto à porta do restaurante. “Olha que não são esses dois capangas que te protegem, podes ter a certeza!”, gritou uma das manifestantes mais efusivas, de megafone em riste, quando um dos seguranças que acompanhava a segunda maior figura do Estado se aproximou da mesa.

“Este restaurante está marcado, nunca mais nenhum cliente deste restaurante vai ter paz”, continuou depois a gritar, enquanto à volta, dá para perceber nos vídeos entretanto colocados nas redes sociais, outros manifestantes iam fazendo comentários jocosos sobre o vinho que o Presidente da Assembleia da República estava a beber e a proveniência do dinheiro com que, no final, pagou a refeição — “Olha, a pagar com o dinheiro dos contribuintes!”.

Apupado no exterior, desde o momento em que saiu do restaurante até que entrou no carro que o esperava, Ferro Rodrigues, de 71 anos, não respondeu à multidão, que entretanto crescera, e entoava gritos de “Respeito! Respeito”.

O Observador tentou entrar em contacto com o assessor do Presidente da AR, para perceber se vai ser apresentada queixa, mas sem sucesso. Ao Jornal Económico, que este domingo avançou a notícia, fonte do gabinete de Ferro Rodrigues desvalorizou o incidente, dizendo que “não houve qualquer acontecimento grave”.

Ao mesmo jornal, a PSP, que o Observador também não conseguiu contactar, disse não só não ter recebido qualquer queixa, como não ter sequer conhecimento do episódio, que teve lugar justamente no dia do velório de Jorge Sampaio e no segundo dos três dias do luto nacional decretado pelo Governo.

Através dos vídeos publicados nas redes sociais, dá para perceber que a manifestação contou com largas dezenas de participantes, muitos deles acompanhados de crianças pequenas, todos sem máscara e com cartazes contra a sua utilização e aquilo que consideram o “apartheid sanitário” em vigor. Fernando Nobre, médico e presidente da AMI (Assistência Médica Internacional) foi um dos convidados a discursar.

Esta “manifestação”, bem como aquela que fizeram ao Almirante ou ainda aquela que fizeram à porta do tribunal em defesa do “Juiz-negacionista”, são a prova do total desinvestimento na saúde.
Houvesse o necessário e justo investimento na saúde mental e a maioria dos que aqui “berram”, estariam, não na rua a mostrar ao mundo o quão “queimados estão”, mas sim devidamente instalados a “berrar” para uma parede de almofadas…

7 Curtiram

“The problem with the world is that the intelligent people are full of doubts, while the stupid ones are full of confidence.”

― Charles Bukowski

9 Curtiram

giphy

471px-Great-Awakening-map

aclockworkorange-alex

3 Curtiram

1612049189066

2 Curtiram

:sweat_smile:

Parece a cara que fez um Ilustre advogado (integrante do golo em PT do Brasil) da nossa praça quando confrontado com esse diagrama pela primeira vez. Quando vi a sua reacção “carreguei” mais um bocadinho…

Ele: “Anda tudo a falar de uma e ninguém fala da outra!”
Eu: “Como assim?”
Ele: “É tudo a falar da Madalena, ninguém fala da Olinda Diogo!”
Eu: “Por mim acabava com todas. Madalena, Olinda Diogo, Patrícia Dois…”
Ele: “Epá… você falou na Patrícia Dois…”

Acabou a conversa, empurrou-me (com jeitinho) para fora do escritório e depois o circo instalou-se no meu bairro… :yawning_face:

Ahahahah…!!! The Great Awakening! :muscle:

Está tudo doido, Invictus…

1 Curtiu

2 Curtiram

Vá qual de vocês é a senhora do megafone?

2 Curtiram

Não suporto ouvir esses programas. Não que não seja engraçado nem diferente mas há algo que me irrita profundamente nessa senhora. Não sei dizer o que exatamente, tenho de aprofundar a minha reflexão. É essa e o RAP. Epá não consigo gostar desse tipo de humor. Sou o único?
Um dos que gostava e que infelizmente faleceu recentemente era o Norm Macdonald.

Nada de errado, não temos nem podemos gostar todos do mesmo.

Não diria que é o meu estilo de humor predileto mas aprecio tanto a Joana Marques como o RAP, e no caso do extremamente desgradável, mesmo havendo episódios a que não ache grande piada dá para conhecer certas bizarrias no país.

1 Curtiu

pizzagate-promo

29ontech-mobileMasterAt3x-v5

Como já vi que gostas disto toma lá mais uma @Invictus. Esta é melhor que essas que metes