Apenas estou a dizer que quem controla os bancos controla os países. É mentira?
É, dito dessa maneira, porque omites que há outros centros de poder além da banca. E mesmo que fosse verdade, era assim tão necessário citares uma frase fictícia?
Não sabemos se é fictícia. Aí é que está.
Dizes bem: “Aí é que está”
Apesar de não se ter a certeza de que a frase é verdadeira, cita-se na mesma porque convém a uma certa narrativa, a tal da “verdade interior”.
Se desses mais valor ao bom senso evitavas o embaraço de a usar como argumento.
Edit: Agradeço que indiques a fonte que consultaste para citar essa alegada declaração.
Eu usei as Georgia Stones, como UM dos argumentos, de longe para sustentar a minha por ti chamada fantasia.
E nao, as inscricoes nao sao para um futuro pos apocaliptico, sao para um futuro apocaliptico que eles querem criar, so o facto de quererem manter a populacao global a 500,000,000 , significa matar cerca de 6.5 mil milhoes de pessoas… Basta pensar nisso, depois, uma religiao, uma unica lingua, um unico governo…
Ninguem sabe quem pagou isto, ninguem sabe o porque de ali ter sido posto…
Isto e a primeira vez que esta gente teve coragem para vir realmente dizer o que planeia…
Mas, nao uso isto para basear nada, isto e apenas o confirmar do que eu tenho vindo a estudar ha quase 10 anos.
Para comecar aqui a falar das origens disto tudo, comecariamos por Nimrod, cujo qual, quase ninguem sabe quem era, as tabletes com o Epico de Gilgamesh mais um monte de coisas que sao consideradas mitologia, pois da jeito que assim seja…
Ja agora, tu acreditas mesmo que as Stones sao mandamentos para um futuro pos apocaliptico? Come on man, es das pessoas mais inteligentes que aqui polulam, esta a frente de todos os olhos…
Fazes uns saltos do caraças. Agora já sou um Goebels. Fazes uns mortais lógicos do caraças e ainda dizess que eu não tenho bom senso. Isto é que é uma falácia do espantalho.
Meu caro Incitatus,
Admitindo a hipótese de que há um plano com os objetivos de “manter a populacao global a 500,000,000”; de “matar cerca de 6.5 mil milhoes de pessoas”… e de instaurar “uma religiao, uma unica lingua, um unico governo”, proponho-te que reflitas sobre os seguintes aspetos:
-
Se tu mencionas o plano é porque já é do conhecimento público. Ora acontece que um plano dessa grandeza e ambição só tem hipóteses de sucesso se for secreto. A partir do momento em que deixa de ser secreto (e tu também contribuíste para tal) não ficará comprometida a sua eficácia?
-
Acreditas que o plano tem condições práticas para ser implementado, tendo em conta os meios de que necessitará? Passo a explicar: se o núcleo de conspiradores for pequeno, pode não ter a massa crítica suficiente para a sua implementação. Se o núcleo de conspiradores for grande, pode implicar descoordenação, deserções e outras falhas de segurança.
-
Consideras plausível que esse Plano preveja o extermínio quase total da Humanidade, sem que haja uma resistência em massa de mais de 6 biliões de pessoas? E como é que eles executarão o extermínio em termos práticos, com que armas, com que exércitos?
-
Achas exequível a imposição de uma única língua, religião, e governo, quando toda a História da Humanidade é feita de pluralidade e de diversidade?
E no caso concreto da Religião, consideras humanamente possível, criar uma única religião, quando a realidade do fenómeno religioso aponta exatamente em sentido contrário, ou seja, para o aparecimento de novos movimentos religiosos?
Tu tens uma posição privilegiada, enquanto residente na América do Norte, para confirmar o facto de que quase todos os dias surgem novas comunidades religiosas baseadas em novas interpretações da Bíblia e de outros textos sagrados. Por isso, essa ideia de uma religião única está em claro contraciclo com aquilo que é a realidade humana em termos de religiosidade…
Não vejo porque razão dizes isso. Imagina tu que as vacinas tinham algo que mataria as pessoas que a tomassem nos próximos 5 anos( não estou a dizer que vão atenção é só uma proposição!!) As pessoas não as estão a tomar? Não estão a ser obrigadas? Existe resistência digna desse nome em relação a essas imposições? Aí tens a resposta. Se quisessem matar matavam facilmente, não é por aí. Existem tantas oportunidades e dissimulaçoes possíveis que até se torna uma brincadeira, afinal de contas em nome da saúde pública qualquer sacrifício é pouco am I right?
Até a censura é permitida para não haver dessiminacao de fake news sobre medicamentos ou doutores negacionistas.
Se eles quiserem matar muita gente já fizeram grande teste piloto.
Quem deu a pirueta foste tu ao extrapolares falaciosamente o que eu afirmei.
Se leres atentamente, verificas que a comparação foi restrita a uma questão específica. Comparei - e bem - o teu tipo de raciocínio sobre o tema das conspirações com o de Goebbels, porque ambos se estão nas tintas para o facto de uma determinada narrativa ser verdadeira ou falsa, considerando que o importante é a “verdade interior” subjacente.
Como podes ver, a comparação estabelecida de modo nenhum significa que te veja como a reencarnação de Goebbels. Até porque não merecias tal sorte…
Ahahah ai está o que eu dizia.
Pouco a pouco as linhas vermelhas vão sendo eliminadas.
Os timings, as coincidências…
Não acho que o exemplo que escolheste (as vacinas) seja adequado para retirares esse tipo de conclusões, ainda por cima quando evocas um plano de extermínio de mais de 6 biliões de pessoas.
Não faz sentido acreditar que, nessa escala de grandeza (6 BILIÕES) , seja realista alguém acreditar ser possível executar um genocídio, mesmo contando com a ajuda do secretismo, da dita “censura” ou de uma alegada ignorância ou ingenuidade generalizadas na população.
Até porque, mais tarde ou mais cedo, seria inevitável que a engrenagem assassina começasse a ter problemas, com fugas de informação, dissidências entre cúmplices do crime e múltiplas formas de resistência ativa e passiva.
Nem os Marcianos da Guerra dos Mundos conseguiram tal proeza…
Teoria da conspiração: o Invictus é inteligência artificial.
Sem brincadeiras, pensava mesmo que o Invictus era um bot para colocar notícias referentes ao Sporting
Só pode
Para além disso se há gajo que parece GPT-3 é ele.
Portanto já se coloca aqui frases que não se sabe a vericidade como certas… como disse uma “filósofa” jornalista da CMTV… não devemos matar uma boa notícia só porque não é verdadeira…
A outra teoria é que vamos matar 7 biliões de pessoas porque alguém decidiu que só podemos ser 500M, é isso? Então porque raio os negacionistas estão contra as vacinas??? Vai um bocado em contracenso, ou não?
Isto está interessante…
Ah espera… acabei de ler que a vacina pode ter um chip qualquer que só actua daqui a 5 anos… ok assim faz sentido… mas tendo em conta que 80% dos africanos e indianos não vão ver a vacina nem pintada… o objectivo deve ser matar os europeus e americanos…
No respetivo ranking, essa teoria da conspiração ocupa um honroso 3.º lugar, só ultrapassada pelo assassinato de John Kennedy e os ataques de 11 de Setembro…
Louvo-te a coragem, porque já houve umas quantas pessoas que pagaram com a vida por se atreverem a denunciar essa vil criatura.