Teorias da Conspiração... Ou não!

Sobre o bold, não sei se estou a dizer alguma parvoíce, mas parece-me que o tempo de exposição necessário para ser possível capturar a luz das estrelas implicaria uma shaky image da Terra, que não seria o pretendido (imagino o que os terra-planistas diriam da fotografia se encontrassem uma parte mais blurry)

De resto, há uns meses tirei uma foto com o meu telemóvel rasca. Essa foto era da ilha de S. Miguel após descolagem, com um horizonte à maneira. A câmara é uma valente bosta, mas não deixa de tirar fotografias por isso.

Mas estas fotos não contam, pois não? Talvez devido a dissonância cognitiva, ou algo do género. :slight_smile:

Ou então a concavidade do vidro refractou a luz de maneira a que a terra parecesse redonda! Malandra da concavidade…

O que o nosso domesticador e tratador de Xenomorphos favoritos não sabe é traçar um perfil de um sociopata e de um psicopata.

Não sabe, não quer, ou não lhe dá jeito, para não ficar comprometido (?)… :inde:

O horizonte ao nível dos teus olhos, ao olhares pela janela, estendo-se para dos dois lados? Sim, prova que a perspectiva e as suas leis estão certas.

A qualquer altitude…

Além do mais a tua foto está ligeiramente inclinada e não nivelada…

As curvas não são curvas se eu estiver deitado :exclaim:

[member=19787]aldo118800

Sem ofensa, pensava que eras mais inteligente, ou perspicaz… :great:

Se eu tirar uma fotografia da ponte 25 de Abril com a máquina inclinada, vais ver a ponte 25 de Abril a subir na direcção do Cristo Rei. Também é redonda? :lol:

Se eu tirar uma foto a um edifício numa rua plana com uma câmara não nivelada e inclinada alguns graus, vai parecer que o edifício é na encosta do Bairro Alto ou da Graça… :lol:

Daí a importância dos tripés e do nivelamento das câmaras, ou das máquinas e sensores topográficos, etc… os próprios “níveis” para ver se uma laje ou uma superfície é plana e direita…

Nope, nope, nao é verdade. Ser psicopata ou bipolar não tem nada a ver com esquizofrénico. “Maluco” é um termo pouco científico, pelo que nem vale a pena usá-lo por aqui ou tentar misturá-lo com o resto.

Galileu nunca seria considerado esquizofrénico, porque o pensamento dele não tinha nada de esquizofrénico, além de não cumprir outros critérios muito típicos da esquizofrenia. Inovador, original e visionário não é nem nunca será esquizofrénico.

Entrou em negação de si próprio e do que afirma…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vai dar banho ao Xenomorpho… :great:

Agora uma foto inclinada já não conta. Deve ser a nova arte dos monges tibetanos, olham para uma colher de lado e ela perde a curva.

Além de ignorante também tens dificuldades em interpretar português. Mas parabéns pelo esforço.

Então e olha lá, a Terra afinal é plana para ti ou não?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não fiques aflito, respira… expira… inspira… expira…

O médico que faz diagnósticos e passa receitas à distância. Edgar Cayce, és tu? Tomara seres…

Eu não fico aflito, muito obrigado. Já expirei e inspirei, fez-me bem, já estou melhor e tudo :twisted:… agora estou mais calmo e à espera da tua foto à Lua que vês no céu. :mrgreen:

Então tem de ser uma fotografia nivelada, sem inclinação para mostrar que o horizonte é ou não é plano? ::slight_smile:

Ó [member=121]Paracelsus também não o deixes esticar-se a esse nível. Essa onda de ataques pessoas é constrangedora.

Qualquer um tem direito às suas crenças, por mais incríveis que estas sejam, mas levar tudo para o campo do ataque pessoal não é digno.

Obviamente… se o avião for a subir ou a descer, a linha do horizonte vai ter uma inclinação relativamente à janela do avião…

Na crise da Baía dos Porcos que não foi culpa dele , ele herda a situação do Eisenhower , os militares olharam para ele , pensaram , este gajo é um riquinho da costa leste , o pai é que lhe comprou a presidência , pensaram que nunca lhes faria frente.

Avançaram com a tal invasão que já era um desastre à partida , sabendo isso mesmo , contando que quando a coisa aquecesse , teria que entrar em acção a força aerea , ou seja esta invasão era o mero pretexto para a guerra com Cuba que os militares queriam , só que o Kennedy , não têve pelos ajustes , aquilo não lhe cheirava bem e quando chegou a hora H recuou , o que ultrajou os militares e os anti-castristas.
Se calhar o que entrou em acção antes que considerações militares ou estratégicas , foi o próprio Kennedy querer marcar posição contra aqueles gajos que o queriam encostar a um canto , assim vocês vêem quem manda aqui.

O que é certo é que depois da Baía dos Porcos , só se fala em golpes de estado nos meios militares , até chegam ao ponto de querer praticar atos de terrorismo em solo americano , para culpar os cubanos , operação Northwoods.

Com esta acção , Kennedy ganha dois inimigos , as altas esferas militares na altura ligadas à extrema-direita e por outro lado , os anti-castristas , movimento cheio de terroristas e trigger-happies.

Mais um a juntar-se ao gang da ignorância auto-ímplicita dos que atacam em grupos um homem só, sem dizerem mais nada neste tópico.

Se ele me ataca, tem direito a resposta como qualquer um. Chama-me esquizofrénico, etc, porque não lhe posso chamar psicopata ou sociopata? É só ir ler a definição.

Porque será?

Ignorando que a velocidade do avião no sentido do movimento, ou seja, a distância que o avião sobe, é minúscula relativamente à distância a que está do horizonte…

Esta foto serve?

De facto, já devíamos ter alterado a abordagem a este tipo de trolling há algum tempo atrás, depois é inevitável que alguém (eu incluído) lhe atire uma resposta mais azeda.

Mas no worries que acho que ainda vamos a tempo de meter o tópico back on track. :great:

[member=24692]HULK VERDE não contes comigo para alimentar a tua sede de auto-vitimização.

Não tenho qualquer interesse em participar nas tuas guerrinhas e novelas. Apenas fiz menção de um comportamento que não me parece aceitável.

É claro que o Galileu não era nada disso , eu falei , o que aqueles representantes do Santo Ofício , pensariam dele , mínimo desvio , logo condenado , que foi o que aconteceu.
Nesse tempo da Idade media , alguem que se desviasse da norma é porque tem algum problema , e o normal , a conversa ír para esse lado , e por isso há a historia das bruxas , que eram mulheres que eram loucas e só a fogueira para as tratar.